Aviso – retorno de atividades

closeAtenção, este artigo foi publicado 4 anos 10 meses 11 dias atrás.

Após um casamento, uma merecida lua de mel e as cansativas eleições municipais de ontem, este blogueiro avisa a todos que está de volta. Agradeço pela paciência de todos, bem como pelas – incontáveis! – mensagens de felicitações e oferecimento de orações que eu recebi ao longo destes dias. Que o bom Deus, que é rico em misericórdia, possa recompensar a cada um de vocês com muito mais do que aquilo que me desejam.

Recife amanheceu com um misto de alegria e tristeza. Alegria, porque o PT foi devidamente escorraçado da cidade, ad majorem Dei gloriam, após doze anos de desmandos municipais. Tristeza, porque o apadrinhado pelo governador socialista, ilustre desconhecido até há poucos meses, conseguiu uma (apertada, verdade seja dita) vitória no primeiro turno com 51,15% dos votos válidos. Simplesmente ridículo. E, para completar a aberração eleitoral brasileira, o terceiro vereador mais votado da cidade – com mais de 13.000 votos – não foi eleito.

Um último ligeiro apontamento triste, agora no cenário latino-americano, foi a fantástica reeleição de Chávez na Venezuela contra todos os prognósticos. Vivemos dias sombrios! Nossa solidariedade ao povo venezuelano. Que continuem firmes, a despeito da tirania que lhes subjuga e oprime.

Gostou? Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this page

4 thoughts on “Aviso – retorno de atividades