“Ser Pró-Vida é ser fiel a Deus!” – Elba Ramalho

image

Elba Ramalho no Círculo Católico, falando sobre o seu engajamento no Movimento Pró-Vida e o enorme trabalho que ainda existe por ser feito nesta seara. A cantora fala também sobre o seu retorno à Fé Católica, e de como passou de uma vida desregrada para as piedosas práticas da recitação quotidiana do Santo Rosário e da comunhão eucarística diária, graças à intercessão da Santíssima Virgem Maria.

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

3 comentários em ““Ser Pró-Vida é ser fiel a Deus!” – Elba Ramalho”

  1. Elba, vi seu testemunho no programa PHN achei fantástico. Pertenço a uma comunidade chamada Renascer no Espírito, muito pequena, mas temos um trabalho com irmãos de rua. Gostaria de saber mais sobre este movimento e como fazer para estar junto nesta luta. Por favor , se possível, me envie alguma resposta. Obrigado. Era sua fã como cantora agora muito mais como lutadora junto com Maria. Um abraço. Leoní Bernardo. e-mail: nina.lpbernardo@yahoo.com.br.

  2. Oi Elba me chamo Maria Helena e gostaria muito de ajudar a rezar esse terço e ajudar a muitas pessoas que passaram pelo aborto como eu!, como adquiro esse terço, sou de uma comunidade chamada Servus Domini, e fui muito tocada a rezar pra salvar essas crianças da morte

Os comentários estão fechados.