Convite: 6ª Caminhada Arquidiocesana “Sim à Vida” acontece neste domingo

Acontecerá no próximo domingo (21 de outubro), em Boa Viagem, a 6ª edição da Caminhada Arquidiocesana “Sim à Vida!”, que este ano contará com a participação de todas as dioceses de Pernambuco, segundo informa o site da Arquidiocese: «Bispos e delegações das nove dioceses que compõem a Província Eclesiástica de Olinda e Recife (Nazaré, Petrolina, Caruaru, Garanhuns, Floresta, Palmares, Afogados da Ingazeira, Pesqueira e Salgueiro) já confirmaram presença». Os preparativos já estão sendo feitos para garantir o bom andamento da marcha.

A presença de todos e de cada um é a da maior importância. Nestes tempos sombrios em que a cultura da morte avança agalopadamente, é fundamental que nós façamos conhecer os nossos valores e os nossos anseios, os quais fazem eco à voz da imensa maioria da população brasileira: o povo do Brasil não aceita esta criminosa banalização da vida humana que, infelizmente, vem nos últimos anos norteando a ação dos nossos Poderes Públicos. Urge dizê-lo cada vez mais alto, cada vez mais claramente. Todos à orla!

6ª Caminhada Arquidiocesana Sim à Vida
Local: Avenida Boa Viagem (em frente ao Castelinho)
Dia: 21 de outubro de 2012
Horário: 8h (Concentração)
9h (Saída)

E que a Virgem Santíssima, Nossa Senhora da Conceição Aparecida, livre o Brasil da maldição do aborto!

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.