Furacão Sandy espalha a destruição: mas a Consoladora dos Aflitos permanece em pé

Furacão Sandy chega aos Estados Unidos e provoca terríveis estragos em seu caminho. Cercada de dor e de destruição, em meio aos escombros, eleva-se incólume uma imagem da Virgem Santíssima, Nossa Senhora das Graças, como a mostrar que a Fé é maior e mais forte do que as tragédias humanas. A interceder pelo povo dos Estados Unidos: como a dizer que os furacões passam, mas existe uma Mulher que permanece de pé mesmo quando tudo desmorona ao redor.

Rezemos por aqueles sobre os quais se abateu esta catástrofe! Que Maria Santíssima lhes possa valer com Sua poderosa intercessão no meio da fúria da natureza; que, olhos fitos n’Ela, os que sofrem a ira do furacão possam encontrar a esperança necessária para superar as dificuldades presentes e transformá-las em sacrifício de valor sobrenatural para a Vida Eterna. Que Deus ajude a América.

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

16 comentários em “Furacão Sandy espalha a destruição: mas a Consoladora dos Aflitos permanece em pé”

  1. O engraçado é que só a Deusa dos católicos ficou de pé más o jesus dos católicos CAIU!!!!!
    Só o Espírito Santo é o Consolador, segundo a Biblia.
    Vcs se apegam ao qualquer coisa pra justificar a Idolatria papal.

  2. PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO – UMA SÓ PESSOA – TRINDADE SANTA!

  3. ja começaram as agressões e bate boca… ô coisa feia e desnecessaria,ate parece q alguem muda d ideia desssa forma…sangue d Jesus te repreendam….

  4. E o Leandro tentando fazer o que nem o demônio, nem o furacão não conseguiu, derrubar o sinal da presença de Nossa Senhora conosco… Que tarefa ingrata a dele…
    Não é necessário citar a bíblia para nós não, foi a Igreja Católica quem a criou, conhecemos muito bem a obra de nossa mãe.

  5. Leandro,

    Em primeiro lugar: se Maria Santíssima, que está na Glória junto à Deus (não a estátua, porque esta é apenas uma representação, caso você não saiba) está em pé é obviamente porque seu filho, Jesus Cristo (Senhor e Salvador, verdadeiro Deus e verdadeiro homem) está de pé sustentando-a, assim como Ele sustenta a todos nós, independente das circunstâncias adversas e calamitosas que nos cerca.

    Em segundo lugar, se você, contrariando as profecias bíblicas, não faz parte da geração que proclama a Mãe do Senhor como Bem-Aventurada, se você não a recebeu como mãe (assim como João a recebeu), se você não se exulta de alegria e se enche do Espírito Santo junto com Maria Santíssima (veja que Isabel e João Batista só de ouvirem a voz de Maria ficaram cheios do Espírito Santo) tenha ao menos a dignidade de calar-se e não soltar blasfêmias aos quatro ventos.

    Em terceiro lugar, outros deuses e deusas deve ter você, porque nós católicos temos apenas e tão somente um Único Deus (Santíssima Trindade, Deus Uno e Trino).

    Em quarto lugar, se você não enxerga e não reconhece nenhuma mensagem de Deus no fato noticiado, seja digno e descente e diga isto sem ficar deturpando e distorcendo nossa fé católica.

    Paz de Cristo

  6. Engraçado pq, os protestantes não gostam da igreja católica e ficam julgando véi, pelo menos respeitem os católicos, se não gosta , não olhe nem discuta ,o Deus é 1 só…

  7. Rafaela, muito bem dito, eu nos meus 36 anos. qdo ouço um protestante “evangélico” falar assim sinto pena. E cada protestante solta uma pérola.. Um muito simples e coberto de ignorância acredita que o papa e os padres “mataram os apóstolos” já naquela época. Um outro professor universitário jura que todos são obrigados a se ajoelhar diante do papa, por que senão é preso e que o papa é pior que o islã radical. O outro acha que quem rouba um pão para comer comete o mesmo crime de quem mata, pois não há diferença de pecado…enfim não da pra levar gente assim a sério…lamentável….muito lamentável como esse Leandro. Adorar é reconhecer Deus como criador de todas as coisas. Sabemos que nossa Senhora é a obra prima desse criador Deus e a veneramos como bem agraciada…os filhos de “lutero” não entende isso. Do protestantismo libera nos domine.

  8. Leandro, além dos bons argumentos que a Adriana colocou, gostaria de te fazer uma pergunta:

    Quem é a mulher do Apocalipse (Capítulo 12), vestida de sol, com a lua embaixo de seus pés, coroada de estrelas e que deu a luz a um varão que foi arrebatado para junto de Deus e de seu trono e que governará as nações com vara de ferro?

    Para você, é Maria glorificada como Rainha do Céu e da Terra ou é outra coisa; como a tal “Organização Angélica” dos Testemunhas de Jeová ou os ‘malabarismos de interpretação de texto’ dos protestantes para negar que esta passagem fala justamente de Maria?

    Ora, sabemos que quem está junto do trono de Deus e governará as nações com cetro de ferro é Cristo. Portanto, essa mulher só pode ser a Virgem Maria mãe de Jesus!

    E não diz no Apocalipse que o grande dragão deixou a mulher e foi fazer guerra aos seus outros filhos (em algumas traduções: ao resto da sua semente ou ao resto da sua descendência, etc.)?

    E quem são os outros filhos da mulher; ou seja, da Virgem Maria?

    São os irmãos de Jesus que os protestantes acreditam existir?

    Não, o próprio Apocalipse responde:

    São aqueles que guardam os mandamentos de Deus e dão testemunho de Jesus!

    Portanto, a própria Bíblia prova que a Virgem Maria é Nossa Rainha e também nossa Mãe; como sempre ensinou a Igreja Católica e como há muito tempo os protestantes vêm negando!

    Ora, se Jesus nos deu até seu Pai do Céu como nosso pai também; por quê não daria sua Mãe da Terra como nossa mãe também?

    Você também não quer fazer parte da geração que a proclamá Bem-Aventurada?

  9. Salve Virgem Maria! Rogai pelos que sofrem, rogai por todos nós!

  10. Quem disse que Nossa Senhora é uma Deusa Leandro? Ela é nossa intercessora isso quem coloca dentro do teu coração é o inimigo de Deus, que faz com que você pense que adoramos a Maria, somente adoramos a um Deus, e graças a essa Santa Mulher Maria que pelo sim dela, a humanidade foi salva. Amo Maria minha mãezinha do céu, em apocalipse disse que a besta confunde a cabeça daqueles que veem a mãe do salvador, faz com que seus filhos sintam ódio dela. Mas eu amo Maria de coração e creio na intercessão dela até nosso Jesus Cristo, Maria Santíssima roga por nós.

  11. Estranho Leandro, não entendo porque todos que se dizem evangélicos têm de tentar algum conflito contra o catolicismo, vocês levantam uma bandeira mas é de sua religião e não do Nosso Senhor. Ninguém vai até a “Igreja católica buscar riqueza”, nem desejar vingança ou mal a alguém muito menos criticar outras religiões. Se tens Cristo realmente em seu coração aprenda a respeitar e entenda que um bom filho não entra onde sua mãe não é bem vinda. As vezes vc quer entrar em uma empresa, e pede alguém de dentro dela para te ajudar, nosso caso não é diferente, qualquer filho digno atende a sua mãe. Jesus é um bom filho não é Leandro?!?! Louvado seja o Nosso Senhor Jesus Cisto!

  12. não importa as tragédias, nossa senhora estará sempre de pé ao nosso lado.

  13. O homem. E muito primitivo. Em quanto ficarem brigando por doutrinas fúteis e religiões. Não verão a glória de Deus.
    So mente os puros de coração verão a Deus disse jesus.
    O amor ao próximo é a chave para alcançar a Deus.
    Amém. Os vossos inimigos, perdoai, horai em favor do mundo como cristo vos amou e morreu por vocês. Tolos que brigram por coisas fúteis.
    Eu digo fútil porque tudo aqui e perecível.
    Mas o verdadeiro espírito de Deus e seu filho é eterno e não pertence a este mundo.
    Procure a verdade e achará.
    Pergute e achara a resposta

Os comentários estão fechados.