Último dia de votação: Deus lo Vult! e Prêmio Topblog 2012

closeAtenção, este artigo foi publicado 4 anos 7 meses 14 dias atrás.

Atenção! Estamos nas últimas horas da votação do prêmio Topblog 2012, ao qual este blog está concorrendo. Diferentemente do ano passado, desta vez não houve divulgação parcial dos blogs mais votados na segunda fase; portanto, estamos no escuro. Não sabemos se estamos perto ou longe do podium, mas de uma coisa temos certeza: estamos no páreo e precisamos do seu voto!

Clique no selo ao lado direito do blog ou no link encurtado abaixo para votar:

bit.ly/votedeuslovult

Os votos foram zerados no início da segunda fase (que começou no último dia 10 de outubro) e, portanto, quem votou antes disso precisa votar novamente. É permitido um voto por email válido, por perfil do Facebook e por conta do Twitter. Quem tiver os três, pode votar com todos os três – todos estes votos contam e são importantes.

De acordo com o regulamento, o período de votação se «encerra dia 10/11/2012, às 14h – horário de Brasília» – i.e., amanhã. Faltam menos de 24 horas. Peço a todos os meus leitores (e a todos os que acharem que o trabalho aqui realizado merece este reconhecimento) uma força-tarefa especial nestes últimos instantes: votem e divulguem! E não deixem para amanhã porque amanhã já acaba a eleição.

Há outros excelentes blogs concorrendo, que eu recomendo enfaticamente e para os quais eu também peço votos: pode-se votar em todos eles, não sendo necessário escolher um em detrimento do outro. São eles:

  1. O Tubo de Ensaio é veterano na competição, tendo vencido já duas edições do prêmio: 2010 e 2011. Este ano tenta o tricampeonato. Para votar nele, cliquem aqui.
  2. O Dominus Vobiscum foi finalista do ano passado junto com este blog, e este ano está concorrendo novamente. Para votar nele, cliquem aqui.
  3. O Sou conservador sim e daí? foi campeão no ano passado na categoria “Política”, e também está concorrendo de novo ao prêmio deste ano. Para voltar nele, cliquem aqui.
  4. A novidade deste ano e forte candidato ao pódio é o excelente Salvem a Liturgia!, que dispensa apresentações. Para votar nele, cliquem aqui.

Avante! O resultado deste prêmio depende diretamente do reconhecimento dos leitores do blog. Vocês podem fazer a diferença. A todos, desde já o meu muito obrigado.

Gostou? Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this page