Onde estava Deus?

Comentário do Mike Huckabee na FOX, a respeito do massacre de Connecticut. A mensagem guarda traços de semelhança com uma outra que circula por email já há alguns anos; mas é bonito encontrá-la (de novo?) nos telejornais americanos, quando mais uma tragédia se consumou e mais uma vez a camarilla revolucionária vem a público dar respostas mirabolantes para explicar o que é que deu errado.

“E alguém irá sugerir que aprovemos uma lei para parar todo esse tipo de coisa. Gostaria de apontar que não temos que passar uma nova lei. Há uma que já existe há um tempo, e que funciona se a ensinarmos e observarmos: NÃO MATARÁS. Bem, há outras nove; mas falarmos sobre elas exigiria trazer Deus de volta, e nós sabemos o quão inaceitável isso pode ser”.

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

2 comentários em “Onde estava Deus?”

  1. Por que? Deus foi embora? Ele não é onipotente e onisciente? O atirador era cristão e frequentava igreja. Adiantou alguma coisa?

  2. Prezado Leandro, nem todos os que frequentam uma igreja cristã são verdadeiros cristãos.

    Um verdadeiro cristão é aquele que segue todos os mandamentos da lei de DEUS.

    Se o atirador fosse um verdadeiro cristão, não teria cometido estes assassinatos (“não matarás”, se lembra?).

Os comentários estão fechados.