É urgente desmascarar este fascismo gayzista

Ainda sobre o bárbaro ataque perpetrado semana passada em Curitiba por militantes gays raivosos contra os católicos que estavam fazendo uma pacífica campanha na cidade de defesa dos valores judaico-cristãos (ver aqui e aqui), vale muito a pena conferir a coluna do Carlos Ramalhete na Gazeta do Povo de hoje sobre o assunto.

Com a clareza de raciocínio que lhe é peculiar, o articulista consegue a proeza – no reduzido espaço hebdomadário que lhe cabe – de realizar dois feitos de extrema importância.

O primeiro, é fazer um honesto exercício de crítica histórica e situar o período da Ditadura Militar brasileira dentro dos estreitos limites numéricos que lhe são próprios. São palavras do Ramalhete: durante a Ditadura Militar no Brasil, «[n]ão houve, contudo, práticas quase genocidas como as que mancharam a história militar dos demais países do Cone Sul, e a Lei da Anistia perdoou os excessos de ambos os lados». Eu mesmo já chamara a atenção para este detalhe no ano passado, quando comentei aqui sobre os mortos e desaparecidos dos anos da Ditadura: «Para fins comparativos, a lista de pessoas assassinadas em Recife no mês de abril de 2008 tinha praticamente o mesmo tamanho da de mortos e desaparecidos em todo o Brasil durante toda a Ditadura Militar». Poupem-se os esquerdopatas do trabalho de me atirarem pedras: os links estão aí. Isto são fatos que precisam ser levados em consideração, obviamente não para condescender com torturas e assassinatos mas para que seja possível manter um razoável senso de proporções capaz de proporcionar um juízo sereno sobre estes tristes fatos da história recente do país.

O articulista da Gazeta do Povo, aliás, vai ainda mais além e afirma que «[p]oucos trabalharam tão acirradamente no combate pacífico às tentativas de estabelecimento de um Estado totalitário quanto a Tradição, Família e Propriedade (TFP), entidade laical de inspiração católica baseada em São Paulo», fazendo assim justiça à atuação política de centenas de milhares de brasileiros (o artigo fala que a TFP já «chegou a contar com mais de 1 milhão de correspondentes e simpatizantes espalhados por todo o país» em seu auge) durante os anos de chumbo. Destarte, não é possível aceitar pacificamente os rótulos odiosos lançados pela esquerda raivosa contemporânea, que procura impedir a ação política atual unicamente por meio da agitação frenética de espantalhos mal cosidos do passado. E ainda que a TFP tivesse tomado posições políticas censuráveis na segunda metade do século XX, isto em nada vetaria aos seus descendentes o acesso aos meios democráticos de manifestação pacífica no Brasil atual. Defender a democracia e dizer o contrário disso é hipócrita e incoerente.

O segundo feito digno de nota que o Ramalhete realiza no seu artigo é classificar, sem papas na língua, o assalto da horda gayzista em Curitiba aos caravanistas do IPCO como aquilo que esta agressão é: «outra demonstração clara da índole fascista deste movimento». Os vídeos já foram vistos e revistos, mas nunca é demais repetir: não se pode tolerar que grupos de pessoas usem violência (moral e física) para impedir a manifestação pacífica de idéias com as quais não concordam. Diferente do que disseram em blogs e redes sociais afora, isto não é uma vitória da democracia, mas muito pelo contrário: é o sacrifício das liberdades democráticas ante a barbárie da intolerância atroz. É urgente desmascarar este fascismo gayzista que está nas graças da imprensa e vem sendo apresentado à sociedade brasileira como o contrário mesmo do que ele é na verdade.

A defesa da tolerância contra o obscurantismo (ou qualquer outro chavão que esteja na moda) não pode ser usada como pretexto para a realização de atrocidades como a que aconteceu em Curitiba no início da semana passada. É fundamental que a sociedade tome consciência do que está acontecendo no Brasil: de como um movimento cínico e depravado está se fazendo de vítima indefesa perante a opinião pública ao mesmo tempo em que age com a mais bárbara truculência contra qualquer um que não se alinhe aos seus interesses degenerados. Esta é uma história que precisa ser contada já, enquanto ela ainda está acontecendo e enquanto é ainda possível fazer alguma coisa para evitar o final trágico que ela anuncia com tanta clareza.

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

46 comentários em “É urgente desmascarar este fascismo gayzista”

  1. Um noticia fresquinha e DISTORCIDA pela grande midia:

    Familia em Manaus é executada – Pai, Tia e primo!

    Jimmy Robert foi quem ficou responsável pela compra de revólver, fita adesiva, cordas, estilete e amoníaco para serem usados no assassinato de Maria Gracilene Belota , Grabriela Belota e do pai Roberval.
    O principal arquiteto deste crime cruel, Jimmy Robert, era homossexual e por conta disso cometeu todos esses crimes.
    “Os crimes foram muito cruéis. A senhora (Gracilene) e o senhor (Roberval) quase foram degolados, tal a violência do golpe de faca que os matou”, disse um policial que acompanhou as prisões. As mulheres foram mortas no bairro da Raiz, na Zona Sul, e o homem no bairro de São Raimundo, na Zona Leste.
    Jimmy tinha uma relação conflituosa com o pai, por ser homossexual e variar muito de parceiros, sendo acolhido na casa da tia. Esta, por sua vez, cansou dos abusos que cometia, levando homens para o apartamento em que moravam, no conjunto Parque Solimões, acabando por expulsá-lo. Foi então que ele teria decidido pela vingança, matando tia, prima e pai.

    Fontes: http://www.portaldoholanda.com.br/noticia/jimmy-comprou-estilete-amoniaco-e-corda-utilizados-no-triplo-assassinato

    Perfil do assassino no facebook:
    https://www.facebook.com/jimmy.robert.313

    Divulguem!

  2. “A TFP é o gato morto do lado da estrada”.

    Prof. Orlando Fedeli.

  3. Caro Marcos, nao estou preocupado se é a WWF, WTC, TFP, TPM nao me interessa o que defendo aqui é o livre opiniao. O pleno exercicio da liberdade de expressao!

  4. Agrediu? Por que não chamou a polícia?

    Deus Lo Vult prega a reação. Vão fazer o quê? Mandar matar e degolar dois travestis por dia? Um só não basta?

    A TFP não manifesta opinião nas praças, faz campanha homofóbica, incita à violência contra os homossexuais com aquele jeito agressivo. Incita, não; exige a violência contra os homossexuais. Como está agora fazendo o Deus Lo Vult!

  5. Estava demorando para um gayzista vir dar ataque histérico por aqui. É sempre assim, os gayzistas agridem os outros por simplesmente defenderem ideias contrárias aos seus interesses, depois se fazem de coitadinhos, de eternas vítimas. Caro Bee, onde foi que o Jorge mandou matar e degolar travestis? Desde quando o blog prega assassinato a homossexuais? Eu estou cansada de saber o que a TFP ou mesmo o que o ICPO prega, e a TFP, até onde eu sei, NUNCA EXIGIU violência contra homossexuais. O IPCO apenas se manifesta contra o casamento gay, contra o kit gay, contra o fascismo gayzista. Agora, se você acha que ser contra casamento gay, contra kit gay, contra união homoafetiva, se ser contra o gayzismo é a mesma coisa que mandar matar homossexuais, só tenho a lamentar. Tudo para você é homofobia. Incrível como você adora se fazer de vítima, achar que o mundo todo está contra você. Nem o Deus Lo Vult está exigindo nenhuma violência contra homossexuais. Portanto, você está mentindo, meu caro. O Jorge apenas disse que temos que reagir, pois cristãos não são sacos de pancadas não e estão cansados de ser agredidos só por pensarem diferente e por pregarem a moral judaico-cristã. E se o Jorge fala para reagir, certamente é para nos organizarmos, para manifestar nossas ideias e denunciar o que os gayzistas andam fazendo com os cristãos. Porque esses gayzistas que agrediram a TFP são sim criminosos, devem ser denunciados, goste você ou não, meu caro. Nada justifica o que fizeram contra um grupo que estava apenas manifestando sua opinião. Os vídeos mostraram que não era a TFP que estava agredindo, e sim os gayzistas, meu caro. Logo, não adianta se fazer de coitado, que chantagem emocional comigo não funciona não.

  6. Benjamin Bee: “Incita, não; exige a violência contra os homossexuais.”

    Isso é simplesmente uma mentira.

  7. Bee…

    Este blog jamais fez campanha contra homossexuais, a Igreja Católica jamais fez campanha contra homossexuais. Se eu tenho um profundo preconceito contra tudo que eu acho errado, digo que isto é uma obrigação moral de cada individuo.

    Ter preconceito contra tudo o que acho errado e contra quem aceita o erro. é o mínimo que se deve ter, não é necessário o blog e nem precisaria ser católico para isto.

    Mesmo o mais despudorado dos homens, deve ter algo contra o que considere ser necessário estabelecer um preconceito mínimo.

    Contra o erro recorrente, preconceito!

  8. Esse pessoal da Montfort em vez de fazer algo ao menos parecido com a corajosa campanha do IPCO fica com essa vitrolinha velha repetindo as mesmas coisas… Saiam às ruas!

  9. Existe uma saída bem conveniente para que esse tipo de agressão não ocorra, basta que os católicos abram mão de pregar contra a homossexualidade. Acho essa saída bem justa em nome de um bem maior e de uma sociedade mais justa e igualitária.

  10. Existe uma saída bem conveniente para que esse tipo de agressão não ocorra, basta que os católicos abram mão de pregar contra a homossexualidade. Acho essa saída bem justa em nome de um bem maior e de uma sociedade mais justa e igualitária.”

    Parabéns Gustavo, confirmou certinho a pretenção do movimento Gay: Calem os cristãos, fiquem com exparadrapo na boca… Aqui é o facismo do igualitarismo que tem que ter voz e vez. É proibido mensionar que um homem que inocula seu orgão genital no orifício de outro homem seja pecado! Pecado? Que coisa mais ultrapassada e retrógada…. não é mesmo?

  11. Mulheres e Crianças Primeiro. Ou: Quando o bem protegido não atinge o valor do cofre.

    O barco da nossa civilização esta afundando, e pasmem, não serão mulheres e crianças os primeiros a serem salvos! Serão os homens de 1,80 metros de altura, cabelos bem cuidados, unhas feitas e que falam fino, iguais as do avatar do Sr. Benjamin Bee. Qualquer pessoa destituída do conjunto das características supracitadas estará condenada a ganhar a proteção que todos recebemos. Se o que iremos proteger é a opção sexual, então, o preço do cofre será maior do que o do bem protegido. Devemos ter em mente que a vida, independente das escolhas particulares, é o bem maior. A insegurança, o preconceito, não são problemas que permeiam um grupo específico, é um sintoma generalizado. Lutar para proteger unicamente jovens fortes e saudáveis como estes homossexuais dos vídeos é uma vergonha! Veja o vídeo! Quem será que precisa de proteção?
    Sempre admirei nos filmes, nas situações de perigo, homens dizerem: Mulheres e Crianças Primeiro! Todos precisamos de proteção, porém, são estas pessoas, incluindo os idosos, que mais sofrem com violência pois não tem o mesmo vigor físico que os demais. O que percebo é que muitos destes jovens [homossexuais] se forem desrespeitados, de fato, com toda sua força física, dariam uma surra em seus difamadores.
    Por isso escrever para determinados tipos de pessoas me causa nojo, pois, jamais aceitarão a verdade como ela é. Um homossexual de verdade deve lutar pela vida de todos, pela proteção de todos e pelo respeito de todos, deve inclusive lutar junto com todos por uma segurança melhor, por uma educação melhor, por um futuro melhor isso é ser humano!
    Quebrar a unidade e separar pessoas entre grupos antagônicos é o que faz o movimento homossexual, a reforma protestante, o movimento comunista, etc… Todas estas ideologias não permitem ninguém reconhecer o erro, estão todos corretos a todo o momento, por isso não me assusta quando um mal católico passa a defender um destes segmentos, pois felizmente na Igreja Católica Apostólica Romana a pessoa pode reconhecer que esta em erro, mesmo não estando! Já os seguidores destas ideologias revolucionárias, estão doutrinados a reconhecerem-se como ótimos, ainda que sejam péssimos. Compara-se Sr. Benjamin com o Álvaro, Honrado, Frazão, e veja como são iguais. Estão todos em grupinhos que saíram do eixo principal e lutam para destruir a igualdade a unidade e fraternidade, fazendo guerrinhas contra aqueles que se mantêm fiéis aos princípios originais.

    Paz e Bem!

  12. “Agrediu? Por que não chamou a polícia?”

    E esta correto agredir? Não deveriam ficar somente no campo das ideias e palavras?

    “Deus Lo Vult prega a reação. Vão fazer o quê? Mandar matar e degolar dois travestis por dia? Um só não basta?”

    Eu não vi por aqui nenhuma campanha ou comentarios incitando a violencia FISICA contra homossexuais. A unica coisa que li foi que era hora das pessoas se previnirem e se DEFENDEREM contra eventuais mobilizações de grupos intolerantes como esse.

    “A TFP não manifesta opinião nas praças, faz campanha homofóbica,”

    Olha até hoje só vi a TFP atuar no campo das ideias, nunca vi nenhuma atitude violento tao pouco ataques fisicos (como visto claramente inumeras vezes nos videos acima).
    Você chama de homofobico, ou como queira chamar, mas é tua concepção o mundo não é uniforme, igual, portanto nem todos pensam exatamente igual a você.
    Eu defendo a liberdade de expressão.

    “incita à violência contra os homossexuais com aquele jeito agressivo. Incita, não; exige a violência contra os homossexuais.”

    Voce afirma isto claramente, por favor poderia comprovar exatamente em quais atitudes ou discursos as pessoas aqui pregam a violencia fisica contra homossexuais.
    Por favor, mostre todas as evidencias CONCRETAS!
    Peço apenas que nao deturpe as mensagens de alguns.
    Estamos aguardando!

    Abraços

  13. Olha só quem são os nazi-fascistas:

    “Com a exceção de Jean-Marie Le Pen, praticamente todos os fascistas europeus do alto escalão dos últimos 30 anos são gays. É hora de admitirmos algo: o fascismo não é algo que acontece lá fora, um hábito adquirido por garotos heteros. Ele é – pelo menos em parte – uma coisa gay, portanto, é hora dos gays não fascistas acordarem e encararem a música da marcha.” (Johann Hari) é colunista dos jornais esquerdistas Huffington Post e The Independent. Gay, se diz secularista e ateu.

    http://translate.google.com/translate?hl=pt&sl=en&u=http://www.huffingtonpost.com/johann-hari/the-strange-strange-story_b_136697.html&prev=/search%3Fq%3DThe%2BStrange,%2BStrange%2BStory%2Bof%2Bthe%2BGay%2BFascists%26hl%3Dpt%26client%3Dfirefox-a%26hs%3D1SU%26tbo%3Dd%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official&sa=X&ei=IMsCUbCkBMXH0QG2w4CIBQ&ved=0CC8Q7gEwAA

    A suástica Pink: Homossexualidade no Partido Nazista Edition (Internet) 5 útil e informativo: “(…) nossos detratores, em sua maioria “gays” ativistas políticos, aumentaram seus ataques no livro, principalmente por ridicularizar sua premissa, mas, ocasionalmente, desafiando certos fatos ou fontes. Eles são justamente preocupados que este livro ameaça sua longa estratégia de relações públicas de posar como vítimas para ganhar apoio público para sua agenda política.

    Quando a primeira edição de A suástica de-rosa foi publicada em 1995, a comunidade homossexual foi investido fortemente em uma campanha para equiparar homossexuais com os judeus como vítimas do nazismo, a fim de explorar o Holocausto para seu benefício político…”:

    http://translate.google.com.br/translate?hl=pt&sl=en&u=http://www.thepinkswastika.com/&prev=/search%3Fq%3Dhttp://www.thepinkswastika.com/%26hl%3Dpt%26client%3Dfirefox-a%26hs%3DLTp%26tbo%3Dd%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official&sa=X&ei=N9ACUbe4L-TG0AHv84GwBw&ved=0CDQQ7gEwAA

    Surgiu na Alemanha um partido político gayzista (Demokratische Schwul/Lesbische Partei – Die Bürgerpartei) que adopta a ideologia nazi:

    http://espectivas.wordpress.com/2013/01/18/surgiu-na-alemanha-um-partido-politico-de-gays-e-lesbicas/

    O movimento gay só está seguindo a frase de Lenin,“Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é!”.

    conhecereis a verdade e a verdade vos libertará (São João 8,32)

  14. Sim, Paulo Kelson a maioria dos fascistas são gays (dizem que até Hitler era gay), assim como a maioria desse pessoal da TFP, IPCO, PQP, pastores evangélicos e padres moralistas também são todos gays (enrustidos). É uma mostra da hipocrisia e cinismo desse pessoal.

  15. Agora não tem mais jeito: é escolher um lado e sofrer as consequencias! É isso aí! Não tem mais volta…

  16. Senhor administrador do blog.
    Como fui citado nominalmente pelo senhor Wesley, sinto-me no direito de me defender, pois será abuso (para não dizer covardia) demais não permitir o direito mínimo de defesa, direito esse que, mal ou porcamente, foi assegurado até pela santa inquisição.
    Portanto, com esse meu pedido, estou te dando a oportunidade de você demonstrar que realmente cumpre aquilo que você e todos os teus demais companheiros de fé dizem que praticam (e vivem alegando) a liberdade de expressão.
    Aguardo tua comunicação, liberando a minha participação na resposta ao senhor Wesley.
    Abraços. Frazão

  17. A homofobia é mesmo intensamente perversa. Tão perversa que se volta inclusive contra os próprios homofóbicos.

    Alguém aí disse para se parar de pregar contra a homossexualidade. Mas é exatamente isso! A igreja nunca mencionou homossexuais, só agora nos últimos anos sairam com essa febre de gayzismo, atacar homossexuais em cada esquina com discursos de ódio disfarçados de “pacíficos”.

    O mal que causam se volta contra os próprios católicos.

    Falar da homossexualidade, sequer mencioná-la, pra quê? Deixem os homossexuais seguiram seu destino.

    A igreja prega sexo exclusivamente dentro do casamento entre homem e mulher. Então o que é que se tem que falar contra os que não querem esse sexo “santo”? Cuidem dos católicos que estão abandonando a igreja por falta de santidade à volta.

    Claro, que santidade? Vocês estão preocupados em eliminar os homossexuais da vida, do mundo, ao invés de buscar a própria santidade.

    Preocupem-se com o matrimônio e deixem o casamento civil a Cesar. Que baboseira é essa de que casamento civil ameaça a paz? Só se for a paz dos machistas, do poder do homem sobre a mulher. A quem pensam que enganam?

    Não se dão conta de que quando falam dos homossexuais, o que quer que seja, estão injuriando-os porque não há razão para falar deles, e se falam é para achincalhar a vida deles. Que necessidade se tem de falar de homossexuais bem ou mal, se a igreja prega exclusivamente o sexo entre marido e mulher? Católicos não vão casar com gays ou lésbicas.

    Se falam de homossexuais é porque querem atingi-los e induzir os mais fracos a fazê-lo também. Deve ser maravilhoso para vocês se masturbarem com a ideia de um mundo sem homossexuais.

    Jean Wyllys tem razão. Vocês são genocidas.

  18. Gayzistas? Isso que eu chamo de inverter os fatos! Os católicos é que estão em uma cruzada contra os gays! Quem está perseguindo os outros aqui são os religiosos! ACORDEM! VOCÊS ESTÃO LOUCOS!

  19. Cadê os argumentos Benjamin, cadê??
    Você só vem aqui destilar seu odeio e se manda!
    Cadê os argumentos até agora você só atacou, provocou e destilou sua baboseira. Cadê ARGUMENTOS plausiveis, concretos e sobretudo REAIS!
    Cadê as fontes?

    Continuamos aguardando…mais uma vez são só badalhocas e add hominem TOTAL.

  20. Mais engraçado é ver esse bando de alienado apoiando PT e a base aliada do desgoverno federal enquanto Lula, Dilma , e toda a corja de bandidos, apertam as maos do governo iraniano, que mata e persegue homossexuais ou entao do governo Cubano, que persegue tb a boiolada. Recentemente Cuba expulsou do seu exercito um individuo só pq ele era homossexual. Obviamente a midia daqui nem noticiou.
    Em suma é interessante ver essa massa de manobra – militontos gayzistas- atacando a civilização/sociedade que os tolera, protege. Em contrapartida, a quem deveriam odiar os gayzistas idolatram fielmente como o Irã, Cuba e demais paises q perseguem homosseuxais. Fazem isso indiretamente, é obvio, pois apoiam o desgoverno atual brasileiro e estão cortando as proprias cabeças.
    A proposito para os gayzistas de esquerda recomendo voces lerem MARX e vejam o que Marx dizia sobre homossexuais. Sem mencionar que durante a revolucao russa, os homossexuais foram perseguidos, mortos, presos, etc, etc.

    Pra encerrar, gostaria de recomendar aos gayzistas cometerem toda essa violencia contra judeus ou muculmanos pra ver o que acontecem com eles. Vão gritar, xingar e ameaçar as pessoas em frente a uma Sinagoga ou Mesquita pra ver o que acontece e depois constarão se os cristãos são tão “ruins” assim.

  21. Benjamin Bee, a Igreja é contra a equiparação do matrimônio a união homossexual, mesmo na esfera legal. Não pode haver dois discursos. Embora César tenha suas próprias atribuições, ele está ordenado à Lei Natural.

    Devemos reconhecer que não há acordo entre nós. Você está de um lado e eu, de outro. É assim mesmo. O que é inaceitável é que se dê qualidades ao outro que não correspondem ao discurso do mesmo.

    É exatamente o que você está fazendo ao citar Jean Wyllys (pressupondo que ele realmente tenha dito aquilo). Não vou pedir para que você prove que os que pregam a doutrina católica sobre o assunto sejam potenciais genocidas, vou poupá-lo do trabalho de buscar aquilo que não existe.

    Vejo certa polidez em você, acredito que colheria mais frutos em seus debates se abrisse mão de rotular, sem fundamento, os católicos.

  22. Frazão,

    Antes de mais nada, gostaria de dizer que fico lisonjeado com a fidelidade quase obsessiva com a qual o senhor consome o conteúdo do Deus lo Vult!, sem par até mesmo (tenho certeza) entre muitos dos meus leitores mais dedicados.

    Depois, gostaria de esclarecer quanto segue: os comentários do senhor passaram recentemente a merecer a lixeira do blog por serem constituídos quase que exclusivamente por tosquices de baixo nível, que não agregam nada de positivo para absolutamente ninguém. Foi assim por mais de um ano, até que eu cansei e deixei de ver sentido em continuar permitindo o seu vandalismo por aqui.

    Liberdade de expressão não tem, absolutamente, nada a ver com permitir que gente da laia do senhor dedique a vida a vomitar impropérios na casa dos outros. Eu não sou – aliás, ninguém é – obrigado a aturar a birra mimada de gente cujas intervenções demonstram, para além de qualquer dúvida razoável, serem fruto de uma personalidade repleta de graves defeitos intelectuais e/ou morais. Quer exercer a sua liberdade de expressão? Crie um blog (é fácil, não leva cinco minutos) e se dedique, lá, a destilar as suas baboseiras contra mim e a Igreja. Garanto que eu não vou sequer perder meu tempo lendo.

    O senhor não quer nenhuma liberdade de expressão ou direito de resposta, o senhor – palhaço que é – quer palco. Lamento, mas não vai encontrá-lo por aqui.

    Há, no entanto, um precedente para a solicitação do senhor; há alguns anos, em situação muito parecida com a atual, eu permiti a publicação de um comentário da sra. Sandra Nunes, que fora expulsa daqui e teve o seu nome citado por outro comentarista. Em atenção unicamente a isto, eu vou permitir agora uma resposta ao senhor.

    Ela se dará da seguinte maneira:

    – O senhor tem direito a fazer um único comentário neste topic apenas e em nenhum outro.
    – O senhor não tem direito de citar comentarista algum a não ser o senhor próprio; alusões a terceiros serão cortadas.
    – O senhor não tem direito a atacar ou fazer alusões depreciativas a absolutamente nada ou ninguém: nem “os cristãos”, nem “os comentaristas”, nem “a Igreja”, nem a “Santa Inquisição”, nem nada. Tudo isso será cortado. A única coisa que o senhor pode fazer é falar de si próprio: “eu sou legal, eu sou bonito, eu sou bonzinho, eu sou um espírito superior esclarecido, eu não ataco a família, eu não sou burro, eu não quero destruir a igualdade liberdade e fraternidade, eu não sou gay”, ou a besteira que o senhor quiser para se “defender”. Todo o resto será cortado.
    – Estas condições não são negociáveis.

    Abraços,
    Jorge

  23. Jorge Ferraz (admin), eu tenho uma sugestão, dentro dessa linha usada por ti ao Frazão, sugiro monitorar os Comentários do Benjamim Bee, “do Paulo Kelson”, “do Saco Cheio” e Otmar. Não se pode vir a um site e despejar seu ódio e visão psicótica de mundo. São pessoas birrentas. O Bee é o pior, como já disse em outro post é uma pessoa exótica que despeja seu impropérios. Ele tem um blog chamado “gaycatólico”, deve ser um lugar onde ele dispara (vomita) todo o tipo de heresia lunática.

  24. José Renato Leal

    Não me referi “aos católicos” referi-me a vocês, católicos militantes anti gays. O que vocês pretendem é genocídio, sim. Claro como a luz divina. É o sonho de vocês o fim daquilo que não pode ter fim, a exclusão do que não pode ser excluído, a redução do “diferente” ao rés do chão.

    Quanto à ordem natural de Cesar, ela é seguramente muito diferente da “ordem natural” vaticana, que nada mais é que uma ordem machista de superioridade do homem sobre a mulher.

    Felizmente a ordem natural de Cesar evolui para o que é justo, que é a equiparação absoluta da igualdade de gêneros. E evolui inexoravelmente porque Cesar, hoje e felizmente, não está atacado pelo atavismo disfarçado de tradição.

  25. Tática (leninista) do Benjamin Bee e do De Saco Cheio: “Acuse-os do que você é! Acuse-os do que você faz!”

  26. “A igreja prega sexo exclusivamente dentro do casamento entre homem e mulher. Então o que é que se tem que falar contra os que não querem esse sexo “santo”? Cuidem dos católicos que estão abandonando a igreja por falta de santidade à volta.

    Claro, que santidade? Vocês estão preocupados em eliminar os homossexuais da vida, do mundo, ao invés de buscar a própria santidade.

    Preocupem-se com o matrimônio e deixem o casamento civil a Cesar. Que baboseira é essa de que casamento civil ameaça a paz? Só se for a paz dos machistas, do poder do homem sobre a mulher. A quem pensam que enganam?

    Não se dão conta de que quando falam dos homossexuais, o que quer que seja, estão injuriando-os porque não há razão para falar deles, e se falam é para achincalhar a vida deles. Que necessidade se tem de falar de homossexuais bem ou mal, se a igreja prega exclusivamente o sexo entre marido e mulher? Católicos não vão casar com gays ou lésbicas.

    “Preocupem-se com o matrimônio e deixem o casamento civil a Cesar. Que baboseira é essa de que casamento civil ameaça a paz? Só se for a paz dos machistas, do poder do homem sobre a mulher. A quem pensam que enganam?

    Não se dão conta de que quando falam dos homossexuais, o que quer que seja, estão injuriando-os porque não há razão para falar deles, e se falam é para achincalhar a vida deles. Que necessidade se tem de falar de homossexuais bem ou mal, se a igreja prega exclusivamente o sexo entre marido e mulher? Católicos não vão casar com gays ou lésbicas.

    Se falam de homossexuais é porque querem atingi-los e induzir os mais fracos a fazê-lo também. Deve ser maravilhoso para vocês se masturbarem com a ideia de um mundo sem homossexuais.

    Jean Wyllys tem razão. Vocês são genocidas.”

    Bee, é um daqueles apologetas de araque que vemos por aí, que não fala coisa com coisa. Quanto, ao Jean Wyllys, o que foi eleito por voto de legenda, esqueça Bee, dificilmente ele será “reeleito”, na verdade, não ocupará novamente a cadeira de deputado.

  27. LIVRO: A ESTRATÉGIA – O PLANO HOMOSSEXUAL PARA TRANSFORMAR A SOCIEDADE. Rev. Louis P. Sheldon
    “Fale sobre os gays e sobre ser gay o mais alto e com a maior frequência possível. Retrate os gays como vítimas, não como adversários agressivos. Forneça protetores para uma causa justa. Faça os gays parecerem bons. Faça os opositores parecerem maus. Retratem os gays como vítimas, não como adversários agressivos.”

    ” Em qualquer campanha para conquistar o público, os gays precisam aparecer como vítimas que precisam de  proteção, para que os héteros, por reflexo, inclinem-se a assumir o papel de protetores. Os espectadores héteros precisam ser capazes de identificar os gays como vítimas. Homens e mulheres não podem mais ser desculpados por afirmar que eles não são como nós…Nossa campanha não pedirá apoio direto para as práticas homossexuais, porém usará a indiscriminação como seu tema. ”

    Faça os opositores parecerem maus (…) O público precisa ver imagens de homofóbicos protestando cujas características e crenças secundárias causem repugnância na América e classe média. Tais imagens podem incluir: a Ku Klux Klan queimando gays vivos ou castrando-os; ministros fanáticos do sul histéricos babando de ódio de um jeito que tanto pareça cômico como perturbador; valentões ameaçadores, assassinos e condenados falando friamente sobre as bichas que mataram ou gostariam de matar; uma visita aos campos de concentração nazistas onde os homossexuais eram torturados e enviados às câmaras de gás.” Páginas 60, 61

    “Os membros e as organizações de fachada devem continuamente envergonhar, desacreditar e degradar os nossos críticos […] Quando os obstrucionistas se tornarem irritantes demais, rotulem-nos de fascistas, nazistas ou antissemitas […] Associem constantemente aqueles que se opõem a nós com esses nomes que já não cheiram bem. A associação, depois da suficiente repetição, irá tornar-se fato para o público. (Volume I, p. 347)” Pág. 62.

  28. “Não me referi “aos católicos” referi-me a vocês, católicos militantes anti gays. O que vocês pretendem é genocídio, sim. Claro como a luz divina. É o sonho de vocês o fim daquilo que não pode ter fim, a exclusão do que não pode ser excluído, a redução do “diferente” ao rés do chão.

    “Quanto à ordem natural de Cesar, ela é seguramente muito diferente da “ordem natural” vaticana, que nada mais é que uma ordem machista de superioridade do homem sobre a mulher.

    Felizmente a ordem natural de Cesar evolui para o que é justo, que é a equiparação absoluta da igualdade de gêneros. E evolui inexoravelmente porque Cesar, hoje e felizmente, não está atacado pelo atavismo disfarçado de tradição.”

    Xiiiiiiiii, vejo que a literatura Marxista, deixou a mente do Bee, doidona. Dá para levar a sério a fala do Bee, que é carregada de rancor? Não, né?

  29. Os militantes gays sempre tentam insinuar que todos os que os atacam são gays enrustidos. Parece que querem sugerir que a heterossexualidade é um mal e que o sexo homossexual é o sexo do futuro. Ou talvez queiram sugerir que não existem verdadeiros heterossexuais e que todo heterossexual é na verdade um homossexual enrustida.

    Por que será que pensam que a relação heterossexual é tão impossível e insuportável assim? Que visão do ser humano se esconde por trás desta atitude. Esta exaltação do homossexualismo é na verdade uma exaltação do egoísmo, do individualismo burguês, da cultura da artificialidade. É a negação da possibilidade do homem sair de si mesmo e de ir de encontro à mulher que é diferente e complementar a ele.

    Dizem que a relação homossexual é mais tranquila que a relação heterossexual. Não creio que seja verdade. O homossexualismo é apenas uma forma cômoda e artificial de se viver, é um infantilismo, uma recusa aos conflitos que nos fazem verdadeiramente homens e verdadeiramente adultos..

Os comentários estão fechados.