Convite: Gloria Polo e Elba Ramalho

O Círculo Católico de Pernambuco tem o prazer de convidar a todos para o evento “Sua vida vai mudar!”, em Recife, no dia 03 de Março de 2013, que contará com palestras de Gloria Polo e Elba Ramalho, além da presença de sacerdotes atendendo confissões e da celebração da Santa Missa.

gloriapolo-rdzd

A Elba Ramalho tenho certeza de que todos conhecem. Gloria Polo é uma médica (odontologista) colombiana que foi atingida por um raio e, enquanto estava inconsciente, diz ter morrido e caído no Inferno, de onde foi retirada por misericórdia de Deus para que tivesse uma segunda chance e contasse a todos a sua experiência, a fim de que os que a ouvissem acreditassem que o Inferno existe e é para lá que vão as almas dos pecadores e, com isso, se arrependessem. Isso aconteceu em 1995 e, desde então, ela vem dando conferências pelo mundo afora. O seu testemunho é bem conhecido e pode ser facilmente encontrado na internet. O encontro será imperdível, não deixem de participar!

O quê: Palestras de Gloria Polo e Elba Ramalho
Quando: Domingo, 03 de março de 2013, das 08h00 às 17h30
Onde: Centro de Convenções de Pernambuco – Teatro Tabocas
Valor: R$ 5,00

Divulguem e façam já a sua inscrição!

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

25 comentários em “Convite: Gloria Polo e Elba Ramalho”

  1. Recebi a informação que é necessario se inscrever, guardar a vaga pois sao limitadas, é verdade? e onde fazer a inscrição?

  2. Sim, as vagas são limitadas por conta do espaço do teatro, que eh limitado. Eh preciso se inscrever sim.

    Para fazê-lo, basta ligar para o Círculo Católico no telefone que está no cartaz.

  3. Antes de divulgar tal evento, deveriam ler o livro que Gloria Polo escreveu, e que está cheio de erros de Fé.

  4. Eu também gostaria de saber quais erros são esses, pode por favor enumerá-los?

  5. Um amigo meu fez um estudo bem completo sobre os erros com sabor de heresia que estão em seu livro, onde ela relata suas visões.

    Como exemplo, lembro de uma parte onde ela diz que as almas dos que cometem suicídio são atormentadas pelos demônios até cumprirem o tempo que deveriam ter vivido na terra, antes de serem libertadas. No entanto, ela não explica se elas estão no Inferno ou no Purgatório. Se estão no Inferno, ela ensina que o mesmo não é eterno; se estão no segundo, ensina que suicídio não é pecado mortal, e que os demônios também atormentam as almas no purgatório, onde na verdade se acredita que estão os anjos consolando as almas dos justos na sua purificação.

    Esse é apenas um exemplo. São João da Cruz já dizia que o demônio é o autor de muitas ilusões para enganar as almas, especialmente as que desejam ter esse tipo de visão.

    Se mesmo assim resolverem ir a tal evento, peço que ao menos tenha prudência.

    Em Cristo,

    Israel

  6. “No momento da nossa fecundação houve uma faísca de luz Divina, é uma explosão belíssima, e formou-se uma alma, que é branca, não como o branco que conhecemos!” (pg. 83)

    Parece muito com Gnose

  7. “Outro ato de reparação e de desagravo é o Batismo de Intenção. Batizar os bebês, como o sacerdote fez hoje, nesta celebração, (o sacerdote nesta celebração eucarística, batizou as crianças abortadas, com o Batismo de Intenção) e esses bebês saem do Limbo.” (pg. 68)

  8. “Passamos a vida a julgar e a ver os defeitos dos outros, os seus erros e a condenar. Mas, pelo menos, quando virmos alguem, a fazer algo errado, calemos a nossa boca e dobremos o nossos joelhos e rezemos por essa pessoa. Talvez não possamos fazer mais nada por ela, mas DEUS pode. Não a julguemos, nem critiquemos, porque se o fizermos, pecamos mais que essa pessoa.” (pg. 74)

    Santo Agostinho já ensinava que Cristo proibia julgar apenas as intenções – que somente Deus conhece – mas não as atitudes, cuja advertência e correção sempre foram considerados pela Igreja como atos de Caridade.

  9. “Sabem quem é o nosso Deus e Pai? É um DEUS poderoso, enamorado, que mendiga a cada um de nós, para nos converter. Mas eu, quando as coisas corriam mal dizia: «DEUS castigou-me, condenou-me»! Claro que não! ELE nunca nos condena, porque no meu livre arbítrio, escolhi livremente quem era o meu papá e não foi DEUS. Eu escolhi Satanás, como meu pai.” (pg. 97)

  10. “No dia do meu casamento, vi, que quando eu e o meu marido recebemos a Sagrada Eucaristia, já não éramos dois, mas sim três! Nós dois e Jesus! Porque de imediato, quando comungamos Jesus, Ele nos une como um só! Mete-nos no seu coração e passamos a ser um só, formamos com Jesus uma Trindade Santa!” (pg. 39)

  11. Termina com uma ameaça de Cristo, embora Ele mesmo o negue no fim da suposta mensagem:

    “Tu vais voltar, para dar o teu testemunho, e vais repetir, não 1000 vezes, mas sim 1000×1000. Ai daquele que ouvindo-te não mude, porque, será julgado, com mais severidade, assim como o serás tu, no teu 2º regresso, os ungidos que são os MEUS sacerdotes ou qualquer um, que não te der ouvidos, porque não há pior surdo, que aquele que não quer ouvir, nem pior cego, que aquele que não quer ver. Isto, meus queridos irmãos, não é uma ameaça, pelo contrário!”

  12. E no prefácio:

    “Este livro que agora vais ler, não tem nada mais, nada menos, do que aquilo que está na Sagrada Escritura.”

  13. O nome do livro é “O Livro da Vida! Da ilusão à verdade”

  14. Por fim, ressalto que não tenho autoridade alguma pra julgar qualquer escrito em matéria de Fé: jamais verão um imprimatur e um nihil obstat assinados por mim em algum livro. Mas como católico devo conhecer o depósito da Fé, de maneira que possa rejeitar aquilo que lhe seja contrário. E a caridade manda que eu avise os meus irmãos, assim como o amigo que realizou o estudo tratou de me alertar.

  15. Israe se você não quiser ir não vá mais estais a falar muita besteira tenha fé meu irmão que muitos podem se converter com a mensagem de elba de gloria, agora sobre os erros deixe para o julgamento da Santa Igreja. Fique com Deus
    Salve Maria

  16. Israel voce deveria deixar os erros para jesus corrigir porque ninguem vai da um testemunho de sua vida sem nao ter vivido aquilo que aconteceu porque eu ja li o livro dela e me chamou miuta atencao para aquilo que fazemos de errado e se e para convencao de muitos e bom que outros vejam porque e como padre Macelo fala testemunho arrastam por isso que muitos catolicos vivem perdidos por falta de ler muitos livros bons eprecipalmente a BLIBIA QUE LIVRO DOS LIVROS

  17. Liguei varias vezes pra o num de tel q esta aqui e não atende , gostaria muito de ir ver o testemunho de gloria polo e levar um grupo do ecc , comprei mais de 30 livros dela para divulgar este testemunho e sempre quis ir ver este testemunho e n consigo . Por favor me envi o horario q ela cai dar este testemunho e se tem vagas Fico aguardando resposta obg

  18. Ivania,

    O evento é amanhã e eu sinto muito, mas acho que não tem mais vagas :/

    O telefone é uma secretaria, que atende em horário comercial.

    Vamos tentar trazê-la mais uma vez. Será avisado aqui.

    Abraços,
    Jorge Ferraz

  19. Eu não tinha conhecimento desse fato e nem dessa pessoa que apresenta tão bela experiência. Minha irmã que mora em Parnamirim no RN foi a palestra dela (Gloria Polo) na Catedral em Natal, e ficou muito emocionada. Então fiquei interessada em saber se ela viria a Recife, mas para minha tristeza tive conhecimento de que ela já esteve aqui. Que pena, as igrejas deveriam divulgar a passagem dela , o dia, etc… seria ótimo que ela voltasse, gostaria imensamente de ouvi-la. Mas que seja bem divulgado . Que Deus abençoe sempre mais a essa mulher entregue a Deus, e a nos também.

  20. Para o Sr. Israel. Gloria Polo fala a verdade e esteve com o nosso Senhor Jesus Cristo.,1 – Ela não falou que inferno não era Eterno, Claro que o inferno é eterno, 2 – existe varios niveis de purgatorio, existem camadas muito perto do inferno.3 no purgatorio todas as almas são Santas e estão salvas as penas e o tempo de permanecerem lá diferem.4 apesar do suícidio ser um pecado muito grave, esta alma pode ser salva pela misericordia do Senhor.5 O Nosso Senhor Jesus Cristo não está ameaçar, só nos está avisar. Quem não acreditar neste grandiosissímo testemunho precisa do AMOR DE DEUS para cair as escamas da nossa cegueira.Amen

  21. Caro Israel, O dia em que você sobreviver a um raio na cabeça, com um DIU de cobre no útero e Deus lhe conceder uma gravidez de um bebê perfeito como prova de que você esteve mesmo com ELE o altíssimo. E se “pelar de medo” do seu segundo julgamento. Você poderá abria a sua boca. Por enquanto, vai rezar mais e fazer penitência ok?

  22. Com a mais absoluta certeza, Viviana, você colocou muito bem, apenas alguns pontos, mas basta para aqueles que realmente buscam a eternidade, junto a JESUS! Lamentavelmente muitos, não aceitam os ensinamentos da Igreja Católica e assim quando veem um Testemunho FANTÁSTICO, como este, procuram de uma maneira ou outra contestar! Aceitar a Verdade, não é nada fácil! Ora! Porque Deus, condenaria muitos daqueles que cometeram suicídio, se muitos lamentavelmente, não tiverem a fôrça, para superarem as suas mazelas? O que é muito triste! Mas ao se depararem, na dimensão da Eternidade, em fração de 1 segundo, se arrependem e pedem a JESUS, o seu perdão! Deus em sua infinita bondade, os perdoa! Mas há sim uma conta a ser paga, para que a Alma chegue a sua perfeição! Mas estas Almas se sentem glorificadas, pelo perdão de sua culpa, e com certeza, vão passar os anos restantes de sua vida, na purificação dos pecados, para depois sim chegar, na GLÓRIA INFINITA!
    Tomei conhecimento destes fatos, quando buscava levantar dados, sobre uma Caso, de uma pessoa, que apareceu, para um amigo, lhe suplicando para que ele pagasse, uma conta, para uma outa pessoa que dizia: Este canalha ficou me devendo, X REAL, que ele vá para o inferno! Mas ao olhar em direção de alguns livros, eu senti como se alguém me dissesse: Aquele livro fala do inferno, então o comprei! Após lê-lo já comprei diversos e os distribuo, com todo o respeito e admiração, pela força deste BELO RELATO! Ninguém está obrigado aceitar! Mas, como ela hoje, não recebe e não quer viver disso, dá a todos uma razão, para que pelo menos, faça uma profunda reflexão, de como é o mundo! Muitos não querem atender a Igreja, quando ela determina que o aborto é pecado MORTAL! Lembro que o Primeiro livro, não foi ela quem o escreveu, mas sim um Sacerdote Português, que impressionado, pelo seu Maravilhoso relato o fez! JESUS, EU CONFIO EM VÓS!

  23. Vocês criticaram bastante o Israel e pouco se preocuparam em contra-argumentar. Ele não ofendeu ninguém, não foi desrespeitoso e agiu, no meu entender, com boa intenção. A Igreja já se manifestou oficialmente a respeito desse milagre? Se sim, aceitemos com fé. Se não, melhor agirmos com prudência.

Os comentários estão fechados.