A poucas horas da Sé Vacante…

closeAtenção, este artigo foi publicado 4 anos 8 meses 23 dias atrás.

Faltam poucas horas para a Sé Vacante. Acompanhemos em oração estes últimos instantes do glorioso pontificado de Sua Santidade, o Papa Bento XVI; rezemos por ele e pelo conclave que se anuncia.

Enquanto isso, se quiserem uma amostra do que é jornalismo de verdade, cliquem na imagem abaixo para lerem o especial sobre Bento XVI que a Gazeta do Povo preparou. E quem puder adquirir a versão impressa do jornal, que o faça; soube que o caderno está muito bonito, verdadeiramente uma peça de colecionador.

gazeta-bxvi

Por fim, não deixem de ler a coluna de hoje do Carlos Ramalhete no mesmo jornal, da qual extraio o seguinte trecho: «Compete ao papa confirmar que pão é pão e queijo é queijo. Que o caminho é o mesmo, ontem, hoje e sempre. Que a natureza humana não muda, mas cada um pode e deve se aperfeiçoar».

Até logo, Bento XVI. Muito obrigado!

Gostou? Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this page

One thought on “A poucas horas da Sé Vacante…

  1. Alexandre Magno

    Do prof. Carlos Ramalhete:

    O papa não proíbe nada sob pena de multa ou prisão; apenas confirma, como um aviso vivo, que isto ou aquilo faz bem ou faz mal. Sempre fez, sempre há de fazer.

    Coloco aqui por que vi como as palavras mais importantes. Quem “não se der ao trabalho” de ir ler o professor, ainda poderá passar por aqui os olhos nessa tão relevante elucidação.