Curtas: O filo-gayzismo mal-disfarçado de D. Piero Marini e do pe. Beto

D. Marini a favor do casamento civil gay, vejo quase ao mesmo tempo no pe. Z. e no Fratres in Unum. O que dizer? Bom, parece-me que os temores de que o antigo cerimoniário pontifício pudesse ressurgir das cinzas estão agora – graças a Deus! – mais difíceis de se concretizarem. Afinal, todo mundo sabe que o Papa Francisco é um ferrenho opositor tanto do casamento gay quanto dessa sua versão mais “light” chamada união civil gay.

Quanto ao mérito das declarações de D. Piero Marini, remeto às (já tradicionalmente) lúcidas palavras do Everth Queiroz:

E agora, o que vocês vão dizer, com um bispo da Igreja defendendo a união civil gay? – Ora, o mesmo de sempre: que “[em] presença do reconhecimento legal das uniões homossexuais ou da equiparação legal das mesmas ao matrimônio, com acesso aos direitos próprios deste último, é um dever opor-se-lhe de modo claro e incisivo”, como está disposto em um documento da Congregação para a Doutrina da Fé, de 2003. Note-se bem: é um dever opor-se tanto ao “reconhecimento legal das uniões homossexuais” quanto à “equiparação legal das mesmas ao matrimônio, com acesso aos direitos próprios deste último”. E, se as palavras do então Cardeal Joseph Ratzinger valiam com toda a força também para quem não comunga da fé católica, quanto mais para os fiéis da Igreja, quanto mais para seus bispos! Não tem essa de “o que não se pode reconhecer é que esse par seja um matrimônio”. Há o dever de oposição clara e incisiva também ao reconhecimento civil das uniões de pessoas do mesmo sexo.

É simples assim: não há nada de novo sob o sol. Seríamos mais felizes se nos acostumássemos a ignorar o ruidoso vai-e-vem das opiniões humanas (mesmo que sejam emitidas por prelados católicos!) e, ao contrário, repousássemos tranqüilos na solidez permanente do Ensino Moral da Igreja de Cristo.

* * *

– Sobre o mesmo assunto, aliás, o Bispo de Bauru exigiu a retratação de um sacerdote católico que, em um vídeo recentemente popularizado na internet, afirmou (entre outras barbaridades) que «hoje em dia não dá mais para você enquadrar o ser humano em homossexual, bissexual ou heterossexual (nós nos deveríamos ser enquadrados simplesmente seres sexuados), e que o amor pode surgir em qualquer desses níveis. […] Então a Igreja tem que mudar sim. Ela vai ter que mudar».

Soube da publicação da nota via Ecclesia Una, e ela já se encontra devidamente divulgada no site da Mitra de Bauru. Dela (que é curta – leiam lá), destaco:

Determino [o padre Roberto Francisco Daniel (padre Beto)] a se retratar através do mesmo meio utilizado (site, Facebook e YouTube), no prazo até 29 de abril de 2013, confessando humildemente que errou quanto a sua interpretação e exposição da doutrina, da moral e dos costumes ensinados pela Igreja.

Que beleza, hein? Quem diria! Os nossos mais sinceros e efusivos agradecimentos a S. E. R. Dom Frei Caetano Ferrari, ofm, Bispo Diocesano de Bauru, que Graças a Deus interveio quando a pureza do Ensino Moral da Igreja se viu publicamente ameaçada. Tivéssemos mais atitudes assim, o Brasil estaria em condições bem melhores. Que a SSma. Virgem possa sustentar Sua Excelência nesse santo propósito, e que Ela suscite outros prelados dispostos a imitar o bom exemplo do bispo de Bauru.

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

11 comentários em “Curtas: O filo-gayzismo mal-disfarçado de D. Piero Marini e do pe. Beto”

  1. En passant, e a propósito da estupidez gayzista, olhem só essa:

    http://www.comshalom.org/blog/carmadelio/34212-ativistas-do-femen-invadem-conferencia-e-jogam-agua-em-arcebispo

    Impressionante é a hipocrisia invencível dos defensores gayzistas, como andei vendo em comentários a essa inegável agresssão. Alguns chegam ao ponto de dizer que “jogar água não é ataque”. Outros, saem pela tangente imbecil de “ah, mas você nem fala das inúmeras (sic) notícias de homossexuais atacados fisicamente” (vi estes no Paraclitus).

  2. Gritaria aqui, autoritarismo acolá, e a França aprova a lei que permite o matrimônio homoafetivo. Agora ela é mais um dos 14 países no mundo que permitem uma parcela de seus cidadãos busquem a felicidade em suas diversas formas.

    Parece que os cruzados franceses falharam em sua missão divina de impedir tal fato. Vai ver é porque os argumentos deles devem ter o mesmo nível que os dos cruzados daqui.

    Isso aconetece quando se segue à risca os mandamentos do reverendo Louis P. Sheldom em sua obra A Estratégia

  3. Os direitos civis,tem que ser garantidos pelo estado,democrático,republicano e laico.Fundamentalismos religioso,só estimulam o ódio.

  4. Pois é, pelo visto alguns Religiosos ligados a Igreja Católica estão evoluindo mais rápido que ela própria. A tendencia é que cada vez mais a união de pessoas do mesmo sexo ganhe maior apoio, até que os opositores sejam silenciados pela vergonha de defender suas idéias de que “casamento é uma união entre macho e fêmea”.

  5. Gustavo, você precisa explicar melhor o que quer dizer com evoluir. Se evoluir na sua cabeça é abandonar conceitos morais a fim de abraçar o prazer da forma que melhor lhe convir, você não poderá dizer que uma sociedade que se diverte brincando de caçar escravos é um retrocesso. Vergonha de defender a ideia de que casamento é união de homem e mulher para gerar e criar com dignidade seus filhos? Vai nessa.

  6. Pois é Gustavo, foi dito aqui que membros da CNBB não representam os católicos desse site.

    Mas ao que parece, os católicos desse site é que não representam a grande maioria católica do Brasil e do mundo.

  7. SIM, ESTE TEXTO É COMPRIDO. MAS PEÇO QUE BREQUEM A VELOCIDADE DE PULAR DE OPINIÃO EM OPINIÃO NA INTERNET E O LEIAM COM ATENÇÃO.

    O padre Beto é MAÇON gente… O Objetivo da maçonaria é perverter e eliminar a fé da Igreja e a crença na Bíblia. A Maçonaria já deu muitas vazas na história, com a internet não é mais segredo de ninguém que eles adoram a LÚCIFER…

    Meu avô estudou 4 anos em seminário para ser padre até descobrir que não tinha a verdadeira vocação e se casar. Cansei de ler nas revistas internas da Igreja que ele assina trocentos atritos históricos da maçonaria tentando se infiltrar na Igreja Católica, e tentando atacá-la de dentro para fora.

    Um homem não serve a dois mestres. O problema é quando o mestre de um homem é oculto… Como no caso do Padre Beto. Acontece que a fonte das doutrinas dele NÃO É A IGREJA, E NÃO É A BÍBLIA. Ele apenas usa da instituição da Igreja para amealhar muitas ovelhas de Deus que são enganadas pelas palavras do lobo em pele de cordeiro.

    A Maçonaria tem 33 graus na parte baixa de sua instituição… Cada grau é um passo da escada de tomar a doutrinação de um homem de fé e convertê-la passo a passo na de um novo mestre, LÚCIFER. Estes passos são dados lenta e gradativamente na formação do homem através da mídia, cultura, e presidência de quaisquer grupos politicamente organizados.

    O que o padre Beto chama de “ciência”, ou seja, este movimento ridículo de o STF legislar a favor de gays, se tornando um legislador mais poderoso que o próprio poder constituinte, o conselho de psicologia criar regras esdrúxulas sobre tratamento psicológico de gays, o uso de termos como “homofobia, homoafetividade” e outras palhaçadas que permeiam trabalhos de pessoas que fazem produção científica em molde industrial sem serem dotados de vocação para isso, doutrinados pela mídia… A razão disso é a maçonaria, desde as raízes, dominar todos os conselhos profissionais, de ética, e reitorias de todas as universidades e centros do saber nas ciências do “DEVER SER”. Ora, não há político ou presidente de qualquer instituição política que não seja maçon… Gente que prostitui a alma para obter enriquecimento ilícito às custas do povo numa organização criminosa.

    O QUE VEIO À TONA são os conflitos pessoais do tal “padre”… Afinal, por mais que possa uma pessoa ser hipócrita, quando ela doutrina, seus verdadeiros pensamentos hão de vir à tona. E QUAL A FONTE DOS PENSAMENTOS DO PADRE BETO? FILOSOFIAS E FORMAÇÃO MAÇÔNICA… JUSTAMENTE O CONTRÁRIO DA FORMAÇÃO CATÓLICA.

    Então o “filho” se afasta da igreja, da convivência com outros padres, dos retiros, pois tudo o que ele pensa é diferente dos outros. Ele não comunga da mesma consciência dos demais. Apenas se especializou em “falar bonito”… Ora, que crie seminários de auto-ajuda, como muitos, mas não faça isso como “padre”…

    O que o “padre” quer é causar barulho… A tal “reflexão” é a MISSÃO maçônica dele. Trocar a “fé” pela “razão”… Os moldes de tudo que a maçonaria mudou no homem no último século. Uma razão cheia de falácias que mascara a verdadeira inteligência, com perguntas como “POR QUE NÃO?” para assuntos profundos que pessoas simples e de baixo QI fazem e cujas respostas são complexas e longas o bastante para escrever um livro sem poderem se resumir a 2 frases. Esta é a técnica maçônica para destruir o verdadeiro conhecimento numa forma matemática piramidal. Se atinge as massas desprovidas de cérebro ao mesmo tempo em que se controla o topo das pirâmides intelectuais. Assim, são veiculados, premiados, propagados pelo topo apenas o lixo da base da pirâmide que siga tais doutrinas sem um verdadeiro conhecimento atávico natural, e assim eliminam da pirâmide evolucional as vertentes genéticas que carregam o conhecimento verdadeiro.

    VEJAM QUE TÉCNICA SUJA… o “padre” se resume a dizer: “estou REFLETINDO COMO SER HUMANO… POR QUE NÃO?” Até um ser ignorante compreender que um padre pode “ter dúvidas” em relação a sua fé ou “não compreender as razões divinas”, mas que procura corrigir isso e tentar compreender o caminho verdadeiro… E confundir isso com um “não vejo razão na Bíblia, mas em outro lugar, é o que meu raciocínio diz, estou apenas raciocinando e sou inteligente”, e dizer isso EM NOME DA INSTITUIÇÃO…

    Que isso sirva de aviso para os incautos, pois o novo “papa” foi eleito pelos maçons…
    Para realizar “mudanças na igreja”… As mesmas que o padre Beto, desavisado, já se sentiu seguro para proferir em público sob a alcunha e autoridade de PADRE…

    Matematicamente… Isso causa uma modificação de UMA VIA. Quem tem conhecimento e inteligência compreende os profundos motivos da razão do dogma. Que são 100% das pessoas. Ao obter uma “REFLEXÃO”, a porcentagem dos gays militantes que buscam igreja e ao mesmo tempo em sua mente buscam uma razão para justificar suas consciências, obviamente, buscarão essa “nova igreja”.

    Depois a mídia leva tais absurdos adiante, dando espaço para a nova vertente.

    Ou seja, é uma maneira de chegara um rebanho, soltar uma bomba, e arrastar consigo uma porcentagem dos cordeiros. Imaginem um joguinho de videogame onde há um grupinho de cordeiros e a cada “round” tem um satanista jogando uma bomba ou laçando e puxando vários cordeiros do grupo. O padre Beto está jogando seu “round”.

    RACIOCINEM… O Padre Beto conhece muito bem a teologia e os mecanismos canônicos… Ao dizer que A BÍBLIA É FEITA PELO SER HUMANO E DEVEMOS IGNORAR SEUS ESCRITOS significa que “A BÍBLIA NÃO É SAGRADA E ENSINA COISAS ERRADAS, É SÓ MAIS UMA VERTENTE DOUTRINÁRIA, O CONHECIMENTO DOS IDIOTAS DA MAÇONARIA EM TRABALHOS ‘CIENTÍFICOS’ DIZ O CONTRÁRIO SOBRE O ‘DEVER-SER’, ENTÃO IGNOREMOS A BÍBLIA…. E TAMBÉM A RELIGIÃO CATÓLICA QUE É FUNDADA NA FÉ BÍBLICA.

    Este ataque é sério demais para ser ignorado…

    PADRE BETO… Não tenho adjetivos para descrever vossa TORPEZA que possam ser aprovados pela moderação deste site. VOCÊ NÃO É CRISTÃO.

    Este acéfalo sabe muito bem que EM UMA INSTITUIÇÃO NÃO TEM COMO CADA UM SAIR FALANDO O QUE PENSA COMO SE A IGREJA FOSSE COMPOSTA POR QUALQUER TIPO DE RETARDADO SEM CÉREBRO QUE SOZINHO DECIDISSE O QUE É A INSTITUIÇÃO, TENDO 1 MILHÃO DE INSTITUIÇÕES DIFERENTES EM VEZ DE UMA.

    Mais que isso, o “padre” diz que a própria BÍBLIA É ERRADA. As consequências desta premissa se resumem a A IGREJA É UMA FARSA E A BÍBLIA NÃO É SAGRADA. É nisso que ele acredita. Fazendo uma engenharia reversa simples, ele confessa que a bíblia pra ele é apenas uma fonte de coisas “bonitas” a se falar como qualquer outra obra de auto-ajuda… NADA MAIS QUE ISSO, e, adicionalmente, QUE ELE DECIDE O QUE DA BÍBLIA PRESTA OU NÃO.

    E vejam quem vêm em defesa dele… 100% PESSOAS QUE NEM PARTE DA IGREJA FAZEM! ESTES SÃO A TRUPE DO PADRE BETO! ESPÍRITAS, GAYS, GENTE QUE NUNCA PISOU EM IGREJA… VEJAM QUEM SÃO OS VERDADEIROS DEFENSORES, SEGUIDORES E PROPAGADORES DAS VISÕES DESTE HEREGE!!! NENHUM CATÓLICO! E OS POUCOS QUE SÃO CATÓLICOS SÃO PESSOAS SEDUZIDAS POR ELE SEM CONHECIMENTO DE CAUSA ALGUM, VEM APENAS DEFENDER “A PESSOA” DO PADRE DE QUEM GOSTAM.

    COMO A TAL JORNALISTA BAURUENSE “CLÁUDIA PINTO”… OMG… Uma praticante de espiritismo foi quem encontraram pra ilustrar quem defende a atuação do padre dentro da igreja…

    Só existe uma solução… O processo canônico expulsar este padre, pois ele não vai pedir para sair. A missão dele é esta, causar barulho e denegrir a fé.

    Para mim, o mais correto como HOMEM é que o padre pegue os cordeiros que JÁ ARREBANHOU e crie uma igreja própria, já que não comunga com os ensinamentos da católica.

    “Igualmente hão de surgir muitos falsos profetas, e enganarão a muitos”; (Mat 24:11)

    “porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos”. (Mat 24:24)

    “Porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão sinais e prodígios para enganar, se possível, até os escolhidos”. (Marcos 13:22)

    “Ped. 5:8-10 (LDH)Estejam alertas e fiquem vigiando porque inimigo, o Diabo, anda em volta de vocês como um leão que ruge, procurando alguém para devorar. Fiquem firmes na fé e enfrentem o Diabo, pois vocês sabem que no mundo inteiro os seus irmãos na fé estão passando pelos mesmos sofrimentos. Mas, depois de sofrerem por um pouco de tempo, o Deus que é amor e que chamou vocês para participarem da sua eterna glória, por estarem unidos com Cristo, ele mesmo os aperfeiçoará e dará firmeza, força e verdadeira segurança”.

    PADRE BETO: TOME VERGONHA NA CARA E SAIA… NÓS, OS CATÓLICOS, SOMOS UMA VOZ E UMA OPINIÃO: A DA BÍBLIA.
    VOSSA PESSOA NÃO FAZ PARTE DESTA UNIÃO E DESTA COMUNHÃO. QUEM COMUNGA DE SUAS OPINIÕES SÃO ESPÍRITAS, MAÇONS, JORNALISTAS GAYS E GENTE DE BAIXO INTELECTO. VÁ SE JUNTAR A ELES, E SUMA DA IGREJA CATÓLICA. JÁ É PÚBLICO QUEM É SEU VERDADEIRO MESTRE… LÚCIFER.

    Guardiões da igreja, assistam esta série do link abaixo para poderem vislumbrar o panorama geral, este padre Beto é apenas um de muitos…

    http://www.youtube.com/playlist?list=PL5E179A51AC2B36A4

    “Vocês pertencem ao pai de vocês, o Diabo, e querem realizar o desejo dele. Ele foi homicida desde o princípio e não se apegou à verdade, pois não há verdade nele. Quando mente, fala a sua própria língua, pois é mentiroso e pai da mentira”.
    João 8:44

    “Porque os tais não servem a Cristo nosso Senhor, mas ao seu ventre; e com palavras suaves e lisonjas enganam os corações dos inocentes”. (Rom 16:18)

    “Vistam toda a armadura de Deus, para poderem ficar firmes contra as ciladas do Diabo”,
    Efésios 6:11

    “Porque já muitos enganadores saíram pelo mundo, os quais não confessam que Jesus Cristo veio em carne. Tal é o enganador e o anticristo”. (II John 1:7)

    “Mas o Espírito expressamente diz que em tempos posteriores alguns apostatarão da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios”. (I Tim 4:1)

    Acredite ou não, é até possível se auto-enganar! NÃO QUE SEJA OCASO DOPADRE BETO, QUE É SATANISTA CONFESSO, mas os raciocínios a que ele induz fazem com que muitos verdadeiros fiéis se enganem… Leia as passagens abaixo e veja como isso pode ocorrer:

    “E sede cumpridores da palavra e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmos”. (Tiago 1:22)

    “Se dissermos que não temos pecado nenhum, enganamo-nos a nós mesmos, e a verdade não está em nós”. (I João 1:8)

    “Se alguém cuida ser religioso e não refreia a sua língua, mas engana o seu coração, a sua religião é vã”. (Tiago 1:26)

    “Pois, se alguém pensa ser alguma coisa, não sendo nada, engana-se a si mesmo”. (Gal 6:3)

    “Ninguém se engane a si mesmo; se alguém dentre vós se tem por sábio neste mundo, faça-se louco para se tornar sábio”. (I Cor 3:18)

    Lembrem-se de que o próprio pecado é enganoso:

    “Porque o pecado, tomando ocasião, pelo mandamento me enganou, e por ele me matou”. (Rom 7:11)

    “Vede, irmãos, que nunca se ache em qualquer de vós um perverso coração de incredulidade, para se apartar do Deus vivo; antes exortai-vos uns aos outros todos os dias, durante o tempo que se chama Hoje, para que nenhum de vós se endureça pelo engano do pecado; porque nos temos tornado participantes de Cristo, se é que guardamos firme até o fim a nossa confiança inicial”; (Heb 3:12-14)

    Seu coração é podre, padre Beto… A doutrina satânica impera até em seus gostos musicais…
    “Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o poderá conhecer?” (Jer 17:9)

    AS CONSEQUÊNCIAS DOS DESENGANOS DO PADRE BETO AOS FIÉIS:

    Porque bem sabeis isto: que nenhum devasso, ou impuro, ou avarento, o qual é idólatra, tem herança no reino de Cristo e de Deus. Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por estas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência. Portanto não sejais participantes com eles; (Ef 5:5-7)

    Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbedos, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. (I Cor 6:9;10)

    Não vos enganeis; Deus não se deixa escarnecer; pois tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Porque quem semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas quem semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna. E não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido. (Gal 6:7-9)

    O AVISO É CLARO NO VERSÍCULO ACIMA: NÃO VOS ENGANEIS. POIS HÁ QUEM OS TENTARÁ ENGANAR. O PADRE BETO ARREBANHA ALMAS PARA SATANÁS.

    “Cada um, porém, é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência; então a concupiscência, havendo concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte. Não vos enganeis, meus amados irmãos”. (Tiago 1:14-16) A MORTE CITADA NESTE VERSÍCULO É A MORTE DO ESPÍRITO…

    PARA FECHAR COM CHAVE DE OURO, DEIXO A BÍBLIA RESPONDER A MAIOR FALÁCIA DO PADRE BETO:

    “para que os seus corações sejam animados, estando unidos em amor, e enriquecidos da plenitude do entendimento para o pleno conhecimento do MISTÉRIO de Deus-Cristo, no qual estão escondidos TODOS OS TESOUROS DA SABEDORIA E DA CIÊNCIA. Digo isto, para que ninguém vos engane com palavras persuasivas”. (Col 2:2-4)

    Padre Beto, pegue sua “CIÊNCIA” maçônica, os gays, e enfie sua doutrina neles… Nem te digo por onde. Mas nos verdadeiros católicos não. Suma da Igreja. Falta de vergonha na cara tem limite… A Bíblia para os católicos é a ciência, e não a compilação esdrúxula de gente sem cérebro falando de “homofobia”…

  8. palavras esclarecedoras e disso que precisamos estarei orando por voce, que DEUS te abencoe!…

Os comentários estão fechados.