“Da boca das crianças e dos pequeninos sai um louvor que confunde vossos adversários”

closeAtenção, este artigo foi publicado 4 anos 1 mês 22 dias atrás.

«Antes de te formar no ventre de tua mãe, Eu te conheci; 
antes que fosses dado à luz, Eu te consagrei, 
para fazer de ti profeta das nações»
Jr 1, 5

É belíssimo! Não sei a idade do garoto; mas noto que ele, entre outras coisas, recita o Gloria [«O Glória é um antiquíssimo e venerável hino com que a Igreja, congregada no Espírito Santo, glorifica e suplica a Deus e ao Cordeiro. Não é permitido substituir o texto deste hino por outro», IGMR 53] e usa casula por cima da estola [«o sacerdote que se veste com a casula, conforme as rubricas, não deixe de pôr a estola», RS 123], cuidados que infelizmente nós nem sempre observamos nas nossas paróquias. Que a Virgem Santíssima abençoe e fortaleza a sua vocação; com sacerdotes assim, o nosso futuro estará melhor.

O título do post é o Salmo 8, 3a.

Gostou? Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this page

2 thoughts on ““Da boca das crianças e dos pequeninos sai um louvor que confunde vossos adversários”

  1. guilima

    Isso é sublime. Que ele cresça e cada dia mais entenda o significado da Santa Missa e compreenda que nessa “santa brincadeira” se esconde o mais sublime dos mistérios. Um verdadeiro exemplo para muitos sacerdote desobedientes e um excelente estímulo aos padres que aspiram a perfeição na ordem do culto e da vida cristã como um todo.

  2. Paulo Kelson

    Denúncia de projeto erótico nas escolas públicas brasileiras. Pastora, advogada, mestre em educação, mestre em Direito Constitucional, mestre em Direito da Família, trabalha há 14 anos no congresso nacional como acessora jurítica parlamentar evangélica e da frente parlamentar da família e apoia a vida. Ela denuncia mostrando por slides, cartilhas dos ministério da educação e da saúde, com conteúdoeducacional imoral pervetido e criminoso contra as crianças de 10 anos e até livros para crianças de 2 á 3 anos. Projeto apoiado e incentivado pelos ministros do PT como Marta Suplicy. (Por favor. Compartilha)

    http://www.youtube.com/watch?v=tFtaTk2e_Iw

    As denúncias da advogada estão sendo divulgadas pelas redes sociais e causando revolta em pais de todas as religiões, pois os materiais incentivando o sexo entre crianças de 10 anos já foram distribuídos em diversas escolas espalhadas pelo Brasil.

    http://www.verdadegospel.com/advogada-evangelica-denuncia-projeto-de-erotizacao-infantil-no-pais/