Uma reação é esboçada

No último dia 22 de maio, o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira protocolou, junto à Presidência do Senado, dois blocos de assinaturas contra o PLC 122/2006 e contra o projeto de Reforma do Código Penal. O primeiro deles continha mais de três milhões de assinaturas.

ipco-abaixo-assinado

No último domingo, 26 de maio, multidões de franceses foram mais uma vez às ruas de Paris para protestar contra o casamento gay que a França aprovou no último abril. Eram mais de um milhão.

manifanti-gay_130526

No Jus Navigandi, conhecido portal brasileiro de Direito, o texto de um procurador do Banco Central em Minas Gerais conclama os cartórios a não obedecerem à recente decisão do CNJ que os pretende obrigar a registrarem “casamentos gays”: «A norma emanada da Resolução n.º 175 do CNJ é ato inexistente. Tanto quanto a união civil e o casamento entre pessoas do mesmo sexo, não encontra suporte no ordenamento jurídico brasileiro, no estado de direito, na soberania popular, na separação de poderes, na laicidade do Estado e no art. 226, § 3.º, da Constituição. Não vale a tinta com que foi escrita. É uma ficção e não merece cumprimento».

Broken-Gate-WEB

A iniqüidade avançou demais e se tornou insuportável: uma reação é esboçada! Que ela cresça e se torne verdadeira oposição à barbárie que nos ameaça. Que estimule os bons a romperem a cortina de silêncio em que viviam. Que se levante em defesa da moral, dos bons costumes, da justiça, da civilização enfimQue ela possa contagiar os que julgavam estar sozinhos.

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

11 comentários em “Uma reação é esboçada”

  1. Acho besteira tentar impedir o avanço do Brasil em relação as nações civilizadas, é remas contra a maré. De qualquer forma, o texto do jus navigandi se refere a aspectos jurídicos sobre o casamento gay, e não ideológico, ou seja, um casamento gay aprovado pelo legislativo resolveria tudo.
    Pra mim homossexualidade é doença e eu sou contra o casamento gay, mas também não há sentido impedir a união deles, pq eles não podem ter esse direito?
    Vcs gostariam que o casamento entre católicos fosse proibido?

  2. UMA DAS MAIORES FARSAS COMUNISTAS PROPAGADAS É DA DEFESA DO ESTADO LAICO SEM VÍNCULOS COM A RELIGIÃO!
    A atual cultura gay é atiçada por partidos comunistas de um suposto Estado laico, porém agindo como FEROZ ATEU-MILITANTE com objetivos definidos: torpedear os principios dos pilares judaico-cristãos, em particular a Igreja católica – último reduto anti relativista a ser transposto para alienar o povo e o dominar – sendo a sodomia uma das vias.
    É uma aberração bíblica e à lei natural. Em Rm 1.27 lê-se: … homens, deixando a relação natural com a mulher, arderam de desejo uns para com os outros, praticando torpezas homens com homens e … Em 1 Cor 6.9… nem os sodomitas… herdarão o Reino de Deus. Veja ainda: Ap 21.8 e 22.15. Destina-se também às igrejas gays/lgbts.
    Deve-se muito sua sedimentação à falta de bancadas católicas na Câmara e Senado, via de regra os desassumidos católicos elegem justamente os comunistas, arquiinimigos da fé.
    É pois uma soturna cultura alienista via partidos comunistas sob a bandeira do PT de 5 pontas que é o pentagrama satânico, o vermelho o sangue dos adversários, e o martelo e a foice a destruição e a morte; sobrevive sob as ideias do confesso satanista Marx que, dentre outras similares, blefou: “Quero me vingar d’Aquele que governa lá em cima”.
    Não se duvidaria ao todo que certos gayzistas seriam ENTES DEMONÍACOS SOB FIGURAS HUMANAS, dado o rancoroso odio devotado a Cristo e à sua Igreja!…
    Outra: querem transformar o gayzismo em FORÇA POLÍTICA IMPOSTORA DE SUAS IDEIAS E TACHANDO DE INTOLERANTE QUEM NÃO AS ACEITAR – que Estado laico, hem … – a quem não se enquadrar no “POLITICAMENTE CORRETO”, uma das vertentes do MARXISMO CULTURAL; usam-nos como padrão ideal de comportamento sexual, cujo interesse é impor seus ideais e a destruição de toda ética-moral cristã católica para DESCRISTIANIZAR, DESFAMILIARIZAR, ALIENAR, MASSIFICAR E DEPOIS A DOMINAR, pois pessoas sem referencias cristãs e alienadas e são mais dóceis, facilmente manipulaveis e aceitam o comunismo.
    Eles pautam suas ações no DECÁLOGO DE LÊNIN, melhor seriam: “OS 10 MANDAMENTOS DE SATANÁS”, cujo 1º: “Corrompa a juventude e dê-lhe toda liberdade sexual” e o 9º: “Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade…
    Os partidos como o PT ascenderam e têem se mantido no poder graças à subversão de multidões pelo “MARXISMO CULTURAL”, por ação de muitos comunistas sacerdotes famosos, como os freis Boff, Betto etc, até alguns bispos esquerdistas, simpatizantes e defensores do relativismo e do ateísmo.
    Quem apoia ou vota no PT, PC do B, PSOL e PSTU que odeiam a Cristo e sua doutrina compartilha da defesa da DITADURA GAY homossexualista, além de todas suas más ações e projetos de relativizar a sociedade, ajuntando a si mais faltas para dar contas oportunamente!

  3. Os integristas “católicos”,naõ representam a opiniaõ atual da igreja católica.Utilizam metódos violentos,intolerantes e estimulam o ódio; portanto naõ cumprem o mandamento de amar o próximo e os inimigos.Naõ concordo com casamento gay,mas também naõ concordo com os metódos dos fanáticos integristas.

  4. O que são essas faixas amarelas ridículas que estão usando?

  5. Todos têm direito de protestar, assim que funciona a democracia. Mas isso não vai mudar em nada, o casamento gay foi consumado na frança e não é um protesto político (da extrema direita) que vai acabar com ele. As pessoas que se negarem a registrar o casamento gay merecem uma demissão por justa causa e ainda responder a um processo por descriminação de gênero.
    Não da mais para dialogar com religiosos, chegou a hora de passar por cima deles e mostrar que o Estado é laico. Não se deve aceitar nenhuma tipo de discriminação motivada por orientação sexual. Se não se pode discriminar alguém por ser católico, também não se pode discriminar quem é homossexual.

  6. “Não da mais para dialogar com religiosos, chegou a hora de passar por cima deles e mostrar que o Estado é laico.” Gustavo, não precisa defender a bandeira do estado laico porque laico o estado já é. Não é preciso lutar por algo que já se tem. Desde quando o fato de alguém ser contra casamento gay fere a laicidade do estado? Uma coisa nada tem a ver com a outra. Não misture as coisas, meu caro. Não são só os religiosos que são contra casamento gay. Se pensa que todos os que são contra são religiosos, se engana, porque também existem ateus que são contra. Olha o que estes ateus dizem sobre “casamento” gay: http://conservadoresateus.blogspot.com.br/search/label/Gayzismo Logo, não precisa nem ser religioso para ser contra “casamento” gay. Não é uma questão de religião, e sim uma questão política. Existe sim pessoas que nem são religiosas, pelo contrário, são laicas, mas que nem por isso concordam com casamento gay e que por isso apoiam os religiosos. Nem todo ateu levanta a bandeira do casamento gay, meu caro. E o estado pode ser laico, mas as pessoas não são. A grande maioria não é. Isso é que você não entende. O Estado é laico, mas não é laicista, não é um estado ateu. “Todos têm direito de protestar, assim que funciona a democracia. Mas isso não vai mudar em nada, o casamento gay foi consumado na frança e não é um protesto político (da extrema direita) que vai acabar com ele” Quem garante? Leis estão sempre mudando e não duram para sempre, goste você ou não disso. O que é legal hoje pode ser ilegal amanhã…

  7. Não da mais para dialogar com religiosos, chegou a hora de passar por cima deles e mostrar que o Estado é laico.” Passar por cima? Mais ainda? Já não chega tudo o que fizeram? Se você não percebeu, caro Gustavo, já passaram por cima faz tempo. Passaram por cima não apenas dos religiosos, mas de toda a população brasileira, aliás, já passaram por cima até da constituição para aprovarem a união homoafetiva. Praticamente rasgaram a constituição. Se passaram por cima da constituição, se passaram por cima do Legislativo, o que mais vamos esperar?
    Se toca, meu caro. Acorda para a realidade: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/decisao-do-cnj-sobre-casamento-gay-e-escandalosamente-inconstitucionalue/ Até que enfim que algum grupo, ainda que pequeno, resolveu reagir. A maioria pode ser contra casamento gay, mas anda muito passiva, por isso que as coisas chegaram a esse ponto.

  8. Cristiane, o Gustavo é como aquele menino mau criado, que esqueceram de dar correção. É, mais ou menos, a mente dos tais progressistas. Partem para o uso de chavões agressivos. Já percebeu que ele não argumenta e nem é original. Usa o Copy and Past de livros marxistas, abortistas e até ateus. O que ele disse, Cristiane, tem um padrão, como se de fato, houvesse decorado a cartilha. Ele aprendeu direitinho. Só que é preciso dizer a ele, que todos os países citados por ele, o Brasil, a França, a Argentina, entre outros, vem sofrendo com problemas fortes de economia. Os lideres da Argentina e da França, por exemplo, estão passando por baixos indices de popularidade. O Brasil estão tem a economia maquiada – menos para os ingleses – só pensamos em Copa, na não redução da maioridade penal, dentre outras coisas. Fora o fato de serem paises simpatizante de ditadores. Não, Cristiane, não se importe com o Gustavo, ele compactua com todo um sistema maligno que vem sido implantado em alguns lugares. Ele, o Gustavo, se acha ou julga sábio, por ter – pseudo – conhecimento. O que na verdade ele tem é uma mente atrofiada por ideologias ditatoriais. Ter pena dele? Não, prefiro ter a certeza de que há um certo grau de insignificância na fala do Gustavo, velho conhecido. Né?

  9. Eu sou católico e conservador, Giulio e Lucas, sou contra o casamento gay, minha opinião não muda por causa de modernismos. E lucas, é temerário dizer, que certas pessoas são fanáticas, tem de se fundamentar e dizer pq.

  10. Cristiane

    Tu se esquece de um fato muito simples, ausência de lei não significa ausência de direito. Além do fato que não reconhecer os aspectos jurídicos da relação homossexual fere vários princípios constitucionais.
    Os fanáticos ateus não deixam de ser religiosos que compõem uma crença que prega a não existência de Deus.

    Leniéverson

    Me acusa de forma leviana de ter copiado e colocado da internet, velha tática daqueles que não têm argumento. Mostre o link do que eu supostamente copiei e colei aqui ou admita sua desonestidade intelectual.

  11. Não Leniéverson, você é católico e ignorante! E ainda por cima é MALCRIADO! Qual faculdade você estudou? Na Uniban?!

Os comentários estão fechados.