Estatuto do Nascituro aprovado na CFT!

No final desta manhã, o Estatuto do Nascituro foi aprovado pela Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados. Votação simbólica, com apenas quatro ou cinco oposições. Agora o projeto segue para a Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania. Nossos agradecimentos a todos os que colaboraram, de uma forma ou de outra, para este importante resultado. Vencemos esta batalha! Mas a guerra continua.

Abaixo, uma foto dos céus de Brasília sobre a Marcha da Cidadania pela Vida de ontem. Outras podem ser encontradas no Flickr do Brasil Sem Aborto.

marcha-bsa

Que orvalhem os Céus sobre nós, e que brote a justiça deste solo brasileiro. Já basta de dor e de iniqüidade, já basta de crimes e de omissão. Que nos ajudem os Céus, os Eternos, que sobre nós brilham com muito mais fulgor e beleza do que este do Planalto Central ao entardecer. Levantai-Vos, ó Virgem Aparecida, e defendei Vosso Brasil!

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

33 comentários em “Estatuto do Nascituro aprovado na CFT!”

  1. Patrícia, desde a concepção. Se você se dá ao luxo de não acreditar nessa verdade conhecida, ao menos poderia ter a razoabilidade de assumir a concepção como “o ponto seguro” para não correr o risco de matar um SER HUMANO por engano.

  2. gente, voces tem ideia de como sao os lares de adoçao? de como é a vida das crianças que vivem nesses lares? de como será o psicologico dessa mãe ao ter que passar por 9 meses com a criança na barriga? Qual o direito a vida que essa criança vai ter? ao pensar TODOS OS DIAS da vida dela que foi fruto de uma VIOLENCIA, e que se caso tenha contato com o infeliz criminoso, como ela vai se sentir? VOCES ACHAM MESMO, QUE O ESTADO TEM CONDIÇAO DE AMPARAR UMA CRIANÇA E UMA MAE COM TRAUMAS PSICOLÓGICOS PRO RESTO DA VIDA! esse estatuto É UMA AFRONTA AOS DIREITOS HUMANOS! É UMA VERGONHA!

  3. Caro Palhaço, vamos propor a pena de morte para o estuprador, isto seria uma possibilidade viável, ele arcaria com o que fez, o que você acha? Primeiro matamos o malfeitor depois decidimos como dar fim na criança.

Os comentários estão fechados.