Documentário «Blood Money» estréia no Brasil

Não deixem de assistir o documento Blood Money – Aborto Legalizado”, que estréia no Brasil no próximo dia 15 de novembro.

http://www.youtube.com/watch?v=Z4I8FDuRBjk

Após o lançamento em São Paulo, têm início roadshows de pré-estreias, incluindo o Rio de Janeiro (6), Goiânia (7), Brasília (8), Belém (9), Curitiba (11), Salvador (12), Recife (13) e Fortaleza (14). Nestas cidades, Kyle [o diretor] falará de sua primeira incursão no cinema com esse documentário polêmico, que está se tornando um cult pelo realismo e crueza com que trata o tema e pelas denúncias que faz. O filme de 75’ entra em cartaz nos cinemas a partir de 15 de novembro.

O Blog da Vida também falou sobre o filme, acrescentando que ele «trata do funcionamento da indústria criada em torno do lucrativo negócio das clínicas de aborto, mostra[ndo] de que forma as estruturas médicas disputam sua clientela e quais os métodos aplicados pelas clínicas para realização de cirurgias abortivas».

bloodmoney

É uma oportunidade ímpar. Não deixem de assistir!

Ficha Técnica:

  • Produção Executiva: John Zipp;
  • Produção: David K. Kyle, John Zipp;
  • Roteiro e Direção: David K. Kyle;
  • Montagem: Roman Jaquez e Steve Taylor;
  • Direção de Fotografia: Jeff Butler;
  • Trilha Original: John Wenger;
  • Cinegrafistas: Jeff Butler, Nick Kyle, Chris Kyle, Ken Biles, Peter Shinn.

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

9 comentários em “Documentário «Blood Money» estréia no Brasil”

  1. Prezado, totalmente out post e peço desculpa por usar a caixa de comentário, mas tão somente a título de colaboração: alguns blogs listados na sua blogosfera estão desativados.
    Paz e bem.

  2. Existem vários filmes “Blood Money”. O nosso é de 2010. Ele ainda não tem verbete na Wikipédia.

    Estou tentando descobrir se este documentário será reproduzido em cinemas de Natal ‒ RN.

    No site bloodmoneyfilm.com, há um trailer de 2m42s. Deve ser o mesmo filme. Achei este trailer legendado em português — “Dinheiro de Sangue” — no canal Youtube VidaeCastidade.

    A Estação Luz Filmes, que também divulga “Eu, Vitória“, está possibilitando o download de vários materiais para a divulgação de “Blood Money”.

    Dinheiro de Sangue – BloodMoney (trailer oficial)” tem 1m14s.

  3. no site dos responsaveis pelo filme descreve o mesmo como tendo sido feito “segundo a visão do Pró-Vida”, ou seja, tão imparcial quanto um filme do Peta sobre a industria da carne.

Os comentários estão fechados.