Aviso – Recesso forçado

O Deus lo Vult! está temporariamente de recesso, por problemas de saúde deste blogueiro, o qual suplica a caridade dos seus leitores na forma de orações pelo seu restabelecimento.

Obrigado a todos, e até breve!

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

20 comentários em “Aviso – Recesso forçado”

  1. Jorge Ferraz: desejo-lhe uma rápida e completa recuperação, assim como um Feliz Natal, na esperança dos milagres que reverterão esta época de ambiguidades,acomodações convardes e/ou de má fé, fazendo renascer, mais vitalizada, uma humanidade verdadeiramente humana. O que somente se dará se o Sal da Terra não perder a sua força.

  2. Jorge, que Deus te conceda um breve e rápido restabelecimento da tua saúde.

  3. Eu e minha família lhe desejamos melhoras e um abençoado Natal. Que Deus o proteja e lhe conceda muitas alegrias e boas realizações.

  4. Espero que não seja nada grave. Estimo melhoras para você e que Deus lhe dê saúde.
    Aproveito o ensejo para lhe desejar um feliz Natal e um ótimo 2014.

  5. Rezando por v para se restabelecer rápido e voltar ás suas meritorias atividades, além de desejo de um Feliz Natal em Cristo e um próspero 2014, dirigente de um blog tão atuante como tem sido!

  6. Jorge, que você se restabeleça e recupere a sua saúde. E lhe desejo um feliz e santo natal!
    são os votos de um recente consagrado a Santíssima Virgem
    J.Luciano
    Tuus Totus, o Maria

  7. Amigo,

    Conte com as orações do casal aqui.Mesmo longe, estamos em sintonia de oração e súplica a Deus pela sua melhora.Deus não nos tenta acima das nossas forças nem permite provações para não nos tornar mais santos e próximos do seu filho.Conte conosco!

    Heitor e Flávia

  8. Jorge, meu caro, estamos contigo, Deus te proteja e Nossa Senhora sempre carrega seus filhos nos braços. Aceite nossas orações.

  9. Caro Jorge, meus votos e orações de seu restabecimento.Que sua ausência seja breve caro irmão.
    Salve Maria!

  10. Maria, preliminarmente gostaria de ver aqui um retrato seu.Isto me ajudaria a formar uma melhor ideia sobre a primeira impressão que tive, de alguém que vai à casa do outro, no caso este blog, para expressar agressividade.De onde virá tal gratuito azedume? A expressao equivale a: você fez coisas ruins, agora está aí sofrendo, doente.Em si, Deus não castiga.Ele construiu tudo de tal maneira que, quando uma parte não funciona como deveria, surgem desregulagens, entre as quais as de saude.É bem possível que Deus aproveite e reforce, para, com o sofrimento, ajudar o outro a entrar no gozo mais seguro e pleno de algum bem eterno.Ou até o outro nem saiu da linha, porém as razões do Senhor de todas as coisas alçam muito mais alto e amplamente, que as nossas razões somadas.Deus quer lhe abençoar, tenho certeza.E acredito que você abrirá a porta.Até porque a vida é tão curta, e a juventude, assim como a maturidade,a ele e para nós, duram tão pouco! Logo vem a velhice, e esta algumas vezes, parece durar muito!Aproveito para desejar a Ferraz melhoras progressivas, as quais serão muito boas para você.

  11. Amigo Jorge. Há 20 anos atrás tive um disgnóstico de câncer (medula óssea) e não sabia da “missa um terço”. Hoje agradeço á Deus que, por meio da doença, me abriu os horizontes para a fé católica que fez toda diferença em minha vida. Tinha 40 anos, um filho adolescente e duas filhas menores. Com você está sendo diferente, como diferente é para cada um, O importante é nos entregarmos nas mãos Dele e deixar com Ele o timão da nau de nossa vida que, por hora, navega em águas turbulentas. Não tenhamos dúvidas que, se Ele navega conosco, nada devemos temer. Prometo-lhe minhas orações mas digo o que Padre Romeu me disse:”Filha, o importante é, principalmente, que você reze!”. AH, outra coisa!! A medicina evoluiu muito de 20 anos para cá. Hoje em dia o câncer não mata, ele nos faz renascer de cinzas. Salve Maria

Os comentários estão fechados.