[OFF] Eu, com câncer (VIII): #MeditandoComJuelho

closeAtenção, este artigo foi publicado 3 anos 1 mês 16 dias atrás.

No último sábado, fui convidado a fazer uma meditação no Retiro Mensal dos Membros do Movimento Regnum Christi, cujo tema era: Porque amo a Cristo, abraço a minha cruz. Agradeço imensamente a oportunidade e a confiança em mim depositada; alegra-me bastante poder ser útil de alguma maneira, mesmo com essas minhas limitações circunstanciais que hoje se somam às que já me são próprias por vida.

meditandocomjuelho

A palestra foi gravada, sem edições e sem revisão. Disponibilizo-a aqui, em formato .mp3 e em vídeo do Youtube, na esperança de que possa servir àquelas pessoas que não tiveram a oportunidade de presenciá-la neste final de semana. Que Deus nos ajude a amá-Lo mais. Amá-Lo sempre e cada vez mais.

Youtube:

Áudio:

 

| Open Player in New Window

Gostou? Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this page

4 thoughts on “[OFF] Eu, com câncer (VIII): #MeditandoComJuelho

  1. Alien

    Estás melhor então, amigo Jorge? Por curiosidade: não sei se já falastes antes, mas podes explicar porque o teu apelido é “Juelho”??? ;)

  2. Jorge Ferraz (admin) Post author

    Estou melhorando, Alien, como Deus quer :)

    O apelido não tem história. Juelho é uma corruptela direta de “Jorge”, nos “espanholamentos” juvenis, seguindo mais ou menos a seguinte cadeia lingüística: Jorge -> “Rórre” -> “Ruêrre” -> “Ruêrro” -> “Juêrro” -> Juelho. =P

    Abraços,
    Jorge