Oração a São João Paulo II

[Fonte: Infovaticana.]

Estampa-San-Juan-Pablo-II

Ó São João Paulo, das janelas do Céu dá-nos a tua bênção! Abençoa a Igreja que amaste, serviste e guiaste, empurrando-A corajosamente pelos caminhos do mundo a fim de levar Jesus a todos e todos a Jesus. Abençoa os jovens, que foram a tua grande paixão. Ensina-os a sonhar, ensina-os a olhar para o alto a fim de encontrar a luz que ilumina os caminhos desta vida daqui.

Abençoa as famílias, abençoa cada família! Tu advertiste contra o assalto de Satanás contra esta preciosa e indispensável centelha do Céu que Deus acendeu na terra. São João Paulo, protege com tua oração a família e cada vida que floresce na família.

Roga pelo mundo inteiro, ainda marcado por tensões, guerras e injustiças. Tu combateste a guerra invocando o diálogo e semeando o amor: roga por nós, para que sejamos incansáveis semeadores de paz.

Ó São João Paulo, das janelas do Céu, onde te vemos próximo a Maria, faz descer sobre todos nós a bênção de Deus. Amen.

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

37 comentários em “Oração a São João Paulo II”

  1. Renato: você se esqueceu de mencionar que João Paulo II era “amigão” de Marcial Maciel, dos “Legionários de Cristo”.

    Um pedófilo que abusou sexualmente dos próprios filhos, Marcial Maciel morreu impenitente, se recusando a confessar seus horríveis pecados no leito de morte, ainda que instado a fazê-lo de forma insistente.

    Diante disso, inegável que Marcial está no inferno.

    Marcial Maciel deveria ter sido excomungado, mas o máximo que João Paulo II permitiu foi o afastamento daquele sacerdote e o silêncio obsequioso, nada mais.

    Já que é assim, deveriam canonizar João XII ou Alexandre VI.

  2. linda e poderosa oração são joão paulo ll.

  3. Linda a oração a São João Paulo,fiquei emocionada.São João Paulo,interceda a Deus por nós.

  4. gostaria da intercedesse em nome do meu neto que tem uma anemia rara que precisara receber transplante de medula ele tem apenas 8 meses. encontra-se em tratamento muito forte e ele tera que suportar e passar por tudo isto.

  5. São João Paulo, interceda junto a Jesus Cristo pelos desempregados do Brasil, que sofrem por não ter o pão de cada dia na mesa da sua família, por culpa dos governantes que só pensam si próprios.

Os comentários estão fechados.