Campanha por conversões – outubro

closeAtenção, este artigo foi publicado 8 anos 10 meses 9 dias atrás.

Pedindo a todos perdão pelo atraso, o Deus lo vult! apresenta o escolhido do mês de outubro para ser alvo de nossas orações, a fim de que a Virgem Santíssima possa abrir-lhe o caminho que conduz à Única Igreja de Cristo, porto seguro em meio as tempestades da vida, abrigo acolhedor sob o qual se está a salvo de todos os erros e heresias que pululam em nossos tempos.

Lembrando a nossa proposta: ao menos um terço no mês, na intenção da conversão do atual escolhido à Igreja Católica. Quem tiver um BLOG e quiser participar da campanha, divulgando-a, é muitíssimo bem vindo. Trazendo o texto que foi apresentado no BLOGOCOP:

Como eu já expliquei no mês passado, não há uma troca de nomes, mas uma coleção deles. O fato de este mês rezarmos por uma pessoa diferente não significa que deixamos de amar a anterior, portanto, devemos sempre pedir a Deus pela conversão da Ana Paula Valadão e do George W. Bush.

E este mês adicionamos à lista o Sr…. (tambores…) Kaká. (palmas…)

Kaká, aquele mesmo que agora voltou à seleção brasileira. Segundo explicou o Fernando, do Blog do Fernando, o jogador aceitou participar de um evento com o Papa, a leitura televisionada de toda a Bíblia (inclusive dos livros que faltam na bíblia protestante). O Evento teve seu início no dia da abertura do Sínodo dos Bispos e está previsto para terminar no dia 10 de outubro.

Que seja em seu favor a Virgem Soberana!

Gostou? Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this page