Divulgação – Ato Público em defesa da Vida, São Paulo

Reproduzo o convite que recebi por email; é importante que os paulistas (e todos os que puderem estar em São Paulo na ocasião) participem, a fim de que o Brasil ouça a voz daqueles que não concordam com a cultura da morte que está sendo implantada no Brasil.

* * *

Clique para ampliar
Clique para ampliar

AMIGOS!


Vamos dizer SIM à VIDA!


Vamos dar um NÃO ao Projeto de lei nº 1.135/91!

NÃO ao aborto no Brasil!


 
Vamos divulgar!


Vamos levar o maior número de pessoas!


Vamos organizar caravanas!



 
Grande Ato Público

de Defesa da Vida!




 



 
Dia 28 de março de 2009, sábado.


10 horas,


Praça da Sé, São Paulo, SP.

10 comentários em “Divulgação – Ato Público em defesa da Vida, São Paulo”

  1. Renato,

    Acredito que sejam o Movimento Brasil sem Aborto e Em Defesa da Vida; não sei se tem mais alguém. Recebi o convite por duas pessoas: a dra. Lenise Garcia e o dr. Cícero Harada.

    Abraços,
    Jorge

  2. Sr. Renato Lima:

    Pra você que se preocupa tanto com o que a RCC faz ou deixa de fazer: o pe. Marcelo esteve lá nos dois anos passados em que o evento ocorreu. Teve também a presença de varios bispos da CNBB. Mas eu não vi o sr. Fedeli nem o d. Lourenço da Permanencia sequer emitirem uma declaração de apoio ao movimento. Afinal de contas, os “puros” não se misturam.

    Talvez isso te dê uma ideia do que aconteceria se a Guerra da Reconquista fosse hoje. Tem uma guerra rolando na rua. Mas vocês estão preocupados em atacar o Concilio.

  3. Olá

    Postei o convite também, não sou de São Paulo, mas tenho muitos acessos de lá, espero contribuir com a divulgação do evento em toda a região.

    Nesta hora devemos estar

    Todos Unidos Contra O Aborto.

    Paz.

    Sizenando

  4. Só para lembrar que hoje, dia 20 de Fevereiro é a Festa dos Pastorinhos de Fátima.

    A Jacinta ofereceu os seus sofrimentos pela conversão dos pecadores e pelo Santo Padre, enquanto o Francisco se preocupava em “consolar o bom Deus” pois Este devia “estar muito triste com os pecados do mundo”.

    Aproveitemos para, neste dia 20 de Fevereiro, dia em que a pequena Jacinta partiu para o Céu, rezarmos pelas mesmas intenções:

    – Pelos pecadores. Disse-lhes Nossa Senhora: “Vão muitas almas para o Inferno por não haver quem se sacrifique e peça por elas.”;

    – Pelo Santo Padre. Nossa Senhora ensinou a oração “Dizei muitas vezes, em especial quando fizerdes algum sacrifício ‘ó Jesus, é por Vosso amor, pela conversão dos pecadores e em reparação dos pecados cometidos contra o Imaculado Coração de Maria.'” A Jacinta acrescentava “E pelo Santo Padre.” Recordemos que foi esta pequenina que viu o Santo Padre “diante de uma imagem de Nossa Senhora, numa casa muito grande a rezar e a chorar. E lá fora muitos diziam palavras e nomes feios e atiravam.lhe pedras”. Qualquer semelhança com a situação actual na Igreja NÃO é pura coincidência!;

    – Para “consolar Nosso Senhor”, reparando-O dos pecados do mundo. Dizia o Francisco, quando a Lúcia lhe pediu para pedir pelos que cá ficavam: “Eu peço, mas essas coisas pede-as antes à Jacinta, que eu tenho medo de me esquecer quando vir Nosso Senhor. E depois, antes o quero consolar”;

    – Para que aumente em nós a devoção à Santíssima Eucaristia. Eles, que comungaram das mãos de um Anjo e que carinhosamente tratavam a Jesus Sacramentado por “Jesus escondido”, que nos façam rezar devotamente “Meu Deus, Meu Deus, eu vos amo no Santíssimo Sacramento” (oração por eles proferidas após a primeira aparição da Virgem Santíssima);

    – Para que, pela intercessão destes dois meninos bem-aventurados, o seu e nosso país seja livre de todo o mal, de todo o pecado e que mantenha sempre a Fé Católica. Disse-lhes Nossa Senhora “Em Portugal conservar-se-á sempre o dogma da Fé…”

    Pastorinhos Francisco e Jacinta, rogai por nós!

Os comentários estão fechados.