Petição em apoio a Dom José

closeAtenção, este artigo foi publicado 8 anos 5 meses 15 dias atrás.

Petição de Apoio à vida e a d. José Cardoso Sobrinho

View Current Signatures

Sign the Petition

——————————

To: Brasil

Na última semana, a mídia e diversos setores progressistas e autoritários escolheram o Arcebispo de Olinda e Recife, dom José Cardoso Sobrinho, como novo alvo de seus arroubos pró-aborto, numa clara escolha pela morte em detrimento do dom da vida, concedido por Deus por pura caridade e amor a seus filhos.

Atacado por todos os lados, intelectuais, políticos e jornalistas desejam isolar dom José e distorcer suas palavras e sua defesa firme do catolicismo. Em apoio a este servo de Deus e defensor dos dogmas da Igreja Católica, peço que assine este documento e deixe mensagens de apoio ao bispo por sua corajosa defesa da vida humana.

Na paz de Cristo,

Igor C. Franco

Sincerely,

The Undersigned

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR

Gostou? Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this page

16 thoughts on “Petição em apoio a Dom José

  1. Lúcia Maria

    HOJE, SINTO VERGONHA DE SER CATÓLICA. É HORRÍVEL PENSAR QUE A RELIGIÃO A QUAL ME DEDIQUEI (FIZ PRIMEIRA EUCARISTIA E VOU À MISSA) POSSA TER COGITADO QUE UMA CRIANÇA DE 9 ANOS, VÍTIMA DE ESTUPRO, DESSE À LUZ A GÊMEOS. ESSE ARCEBISPO [CENSURADO] REPRESENTA A COMPLETA IGNORÂNCIA DA IGREJA CATÓLICA. EU ESTOU COM TANTO NOJO NESSE MOMENTO, QUE GOSTARIA DE VOMITAR NA CARA DE TODAS AS PESSOAS QUE APÓIAM A IDÉIA ESTÚPIDA DE QUE INTERROMPER A GRAVIDEZ DE UMA CRIANÇA POSSA SER UM CRIME MAIOR DIANTE DOS OLHOS DE DEUS DO QUE O CRIME DESSE ESTUPRADOR, QUE MOLESTAVA A CRIANÇA DESDE OS 6. E ESSES IMBECIS AINDA TEM A CORAGEM DE EXCOMUNGAR A MÃE DA CRIANÇA, QUE TAMBÉM É UMA VÍTIMA NA HISTÓRIA, AO INVÉS DE EXCOMUNGAR O AGRESSOR.
    SINCERAMENTE, ISSO É NOJENTO, CRUEL, REPUGNANTE. AO INVÉS DE ACOLHER A MENINA POR TER SOFRIDO UM CRIME TÃO GRAVE, A IGREJA CATÓLICA A PENALIZOU, PUNIU A MÃE E OS MÉDICOS, QUE FIZERAM A COISA CERTA AO INTERROMPER ESSSA GRAVIDEZ ANORMAL. A IGREJA DIZ QUE NÃO SE PODE MATAR… ENTÃO É CORRETO FAZER COM QUE UMA CRIANÇA DE APENAS 9 ANOS MORRA DANDO À LUZ A DOIS BEBÊS, OS QUAIS ELA NÃO OPTOU POR GERAR????
    AGORA VOCÊ, CATÓLICO, QUE ESTÁ LENDO O MEU COMENTÁRIO, FAÇA O FAVOR DE ABRIR A SUA CABECINHA E DESCOMPRIMIR O SEU CÉREBRO. COMECE A PENSAR, PELO AMOR DE DEUS! VOCÊ ACHA QUE A OPINIÃO DO ARCEBISPO É CORRETA OU VOCÊ SÓ ESTÁ DO LADO DA IGREJA PORQUE O PAPA FALOU QUE ESTÁ CERTO??? ESTÁ NA HORA DE MUDAR ESSE TIPO DE PENSAMENTO ARCAICO E RIDÍCULO, PARA QUE POSSAMOS VOLTAR A NOS ORGULHAR DO CATOLICISMO. E, SE ISSO NÃO FUNCIONAR, O JEITO É MUDAR DE RELIGIÃO. VAMOS VER SE, PERDENDO FIÉIS, OS PADRES, BISPOS, ARCEBISPOS E ATÉ O PAPA MUDAM SEU COMPORTAMENTO.

  2. Sidnei

    Lúcia Maria, eu vou te fazer uma pergunta, como JESUS reagiaria em um caso deste, ELE que disse: ” O ladrão não vem senão para furtar, matar e destruir. Eu vim para que as ovelhas tenham vida e para que a tenham em abundância” (João 10,10) ou São Paulo quem disse: “Não te deixes vencer pelo mal, mas triunfa do mal com o bem. ” Rm. 12,21) você como “católica” não haja que seria contraditório JESUS ou São Paulo que disseram isto viessem apoiar o aborto?

  3. Karina

    os tempos mudaram, ninguém além de Deus é capaz de julgar e culpar uma pessoa, vcs papa, bispo , arcebispo, seja o que for são pessoas humanas como todos nós, por isso são dignas de cometerem erros e acertos, não tem capacidade moral para acharem que são Deuses capazes de julgar!!!!! Olha q existem muitos casos na dentro da igreja sobre esse assunto, porque não formam família, assim acredito eu, q diminuirá bastante os casos [CENSURADO].
    O MUNDO NÃO É O MESMO DOS TEMPOS MEDIEVAIS, EM QUE SE VENDIAM UM PEDACINHO DO CÉU!!!!! VCS NÃO TEM MAIS O PODER!!!!! POR ISSO É Q LARGUEI O CATOLICISMOS E FUI PARA O ESPIRITISMO!!!! O QUE SERÁ Q CHICO XAVIER DIRIA DE ISSO TUDO!!???? COMPAIXÃO PELOS Q NÃO SABEM O Q DIZEM!!!!!!!!!!

  4. Sidnei

    É, Papa, bispos, padres, leigos católicos, todos nós somos pessoas passiveis de erros e pecados, e só por isto devemos achar o que é pecado é bom e bonito, porque erramos, vamos liberar geral para poder pecar com menos peso na consciência?, JESUS foi muito exigente em vários aspectos, não quero saber o que o Chivo Xavier diria sobre isto, eu sei o que JESUS diria sobre isto, pois sendo ELE o SENHOR da Vida chamais iria compactuar com a morte, ELE iria apontar o caminho da porta estreita, a cruz para carregarmos mas sem nos abandonar, teria compaixão para o que erram desde que se arrependessem e pedissem perdão, isto pode ser até ilógico nos idas de hoje em que os tempos mudaram, mas foi São Paulo mesmo quem disse: “A linguagem da cruz é loucura para os que se perdem, mas, para os que foram salvos, para nós, é uma força divina” (1º Cor. 1,18)

  5. Rodrigo Ruiz

    Curioso como a máscara dos falsos católicos cai de tempos em tempos, quando a Santa Igreja reage com autoridade contra a corrente do mal.
    Essa caterva que esperneia,vomita e se enche de uma falsa indignação pode mesmo esvaziar os bancos da Igreja, pois falta alguma há de fazer. A Igreja precisa de católicos que busquem a santidade mesmo diante do sacrifício que tal busca impõe e que ouçam a Voz do Pastor, não a voz do mundo. Como nos disse Nosso Senhor: “Quem não ajunta comigo, espalha”

  6. Paulo Dinis

    Esse bispo é a prova viva da virulência que é a religião.

    As únicas leis que existem são a leis dos homens.

    A “lei de deus” foi criada por uns homens que usam vestidos, juram castidade e pensam saber tudo sobre o amor. Esses mesmos homens e as “leis dos seus deuses” estiveram na origem de quase todas as guerras da humanidade. É muita maldade e muita hipocrisia.

    Desejo, do fundo do coração, que este lamentável episódio do senhor José Cardoso Sobrinho ajude o povo brasileiro a abrir os olhos para as aberrações e incoerências da moral católica.

  7. Antonio Ramalhjo Mira

    Quero prestar minha solidariedasde a Dom José Cardoso Sobrinho ( para que seja mais hionrado, que o nome del3e seja completo) que tem defendido o mandamento da Santa Igreja e de Deus e por isso tem sido tão achincalhado. É lamentavel o que falou o peresidentwe da República e um apresentador de programa policial da tv. Que Deus abençoe todos que defendem a vida.

  8. Karina

    Engraçado Sidnei, não disse em nenhum momento em meu comentário coisas depravadas, apenas a verdade e não sei o porque de ser CENSURADO, querem esconder a verdade!!!!!?????????? Perdão a gente pede pra Deus e não pra seres humanos!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. Ângela

    Lúcia Maria
    “HOJE, SINTO VERGONHA DE SER CATÓLICA. É HORRÍVEL PENSAR QUE A RELIGIÃO A QUAL ME DEDIQUEI (FIZ PRIMEIRA EUCARISTIA E VOU À MISSA) POSSA TER COGITADO QUE UMA CRIANÇA DE 9 ANOS, VÍTIMA DE ESTUPRO, DESSE À LUZ A GÊMEOS. ESSE ARCEBISPO [CENSURADO] REPRESENTA A COMPLETA IGNORÂNCIA DA IGREJA CATÓLICA. EU ESTOU COM TANTO NOJO NESSE MOMENTO, QUE GOSTARIA DE VOMITAR NA CARA DE TODAS AS PESSOAS QUE APÓIAM A IDÉIA ESTÚPIDA DE QUE INTERROMPER A GRAVIDEZ DE UMA CRIANÇA POSSA SER UM CRIME MAIOR DIANTE DOS OLHOS DE DEUS DO QUE O CRIME DESSE ESTUPRADOR, QUE MOLESTAVA A CRIANÇA DESDE OS 6. E ESSES IMBECIS AINDA TEM A CORAGEM DE EXCOMUNGAR A MÃE DA CRIANÇA, QUE TAMBÉM É UMA VÍTIMA NA HISTÓRIA, AO INVÉS DE EXCOMUNGAR O AGRESSOR.
    SINCERAMENTE, ISSO É NOJENTO, CRUEL, REPUGNANTE. AO INVÉS DE ACOLHER A MENINA POR TER SOFRIDO UM CRIME TÃO GRAVE, A IGREJA CATÓLICA A PENALIZOU, PUNIU A MÃE E OS MÉDICOS, QUE FIZERAM A COISA CERTA AO INTERROMPER ESSSA GRAVIDEZ ANORMAL. A IGREJA DIZ QUE NÃO SE PODE MATAR… ENTÃO É CORRETO FAZER COM QUE UMA CRIANÇA DE APENAS 9 ANOS MORRA DANDO À LUZ A DOIS BEBÊS, OS QUAIS ELA NÃO OPTOU POR GERAR????
    AGORA VOCÊ, CATÓLICO, QUE ESTÁ LENDO O MEU COMENTÁRIO, FAÇA O FAVOR DE ABRIR A SUA CABECINHA E DESCOMPRIMIR O SEU CÉREBRO. COMECE A PENSAR, PELO AMOR DE DEUS! VOCÊ ACHA QUE A OPINIÃO DO ARCEBISPO É CORRETA OU VOCÊ SÓ ESTÁ DO LADO DA IGREJA PORQUE O PAPA FALOU QUE ESTÁ CERTO??? ESTÁ NA HORA DE MUDAR ESSE TIPO DE PENSAMENTO ARCAICO E RIDÍCULO, PARA QUE POSSAMOS VOLTAR A NOS ORGULHAR DO CATOLICISMO. E, SE ISSO NÃO FUNCIONAR, O JEITO É MUDAR DE RELIGIÃO. VAMOS VER SE, PERDENDO FIÉIS, OS PADRES, BISPOS, ARCEBISPOS E ATÉ O PAPA MUDAM SEU COMPORTAMENTO.”

    Dona Lúcia,

    Tenho uma ótima notícia para lhe dar. Alegre-se, a senhora não é católica, respire pois, aliviada.

    Minha cara senhora, a Igreja não cogita, é dogma da mesma a condenação do aborto em quaisquer circunstância.(Calma, não vomite, não ainda).

    Na sua opinião e de muitos católicos frouxos, o Arcebispo Dom José Cardoso Sobrinho foi desumano, cruel, déspota, insensível, intolerante, ignorante por ter condenado o aborto dos gêmeos e comentado(ou confirmado, se preferir, já que a excomunhão é automática para católicos) a excomunhão dos médicos, da mãe da menina (ou pais) e de toda caterva que fez parte desse crime hediondo.

    Minha ignorante e “sensível” senhora, recomento que tenha por perto um sal de frutas, haja vista que parece enojar-se com muita facilidade.
    A senhora muito revoltadamente, xingando muito, disse:

    “E ESSES IMBECIS AINDA TEM A CORAGEM DE EXCOMUNGAR A MÃE DA CRIANÇA, QUE TAMBÉM É UMA VÍTIMA NA HISTÓRIA, AO INVÉS DE EXCOMUNGAR O AGRESSOR”

    Analisemos os fatos; a mãe da menina foi cúmplice do crime, logo… Quanto ao padrasto chorosa senhora, para quê excomungá-lo? Acha que ele precisa? Ele não se autoexcomungou, ao sair da presença de Deus para ficar na presença do príncipe deste mundo que nós sabemos muito bem quem é, quando cometeu o medonho crime do estupro, e o que é pior, durante três anos consecutivos, e o que é pior ainda, de duas pessoas indefesas e inocentes? Excomungá-lo seria redundância, não lhe parece óbvio? Por quê não pensa um pouco? Um pouquinho só? A senhora está sendo traída pelas emoções…

    Sabe dona Lúcia, analisando friamente os fatos, ocorreu-me o seguinte; onde andava a mãe dessas crianças que nunca viu nada durante esse tempo todo? Será que ela nunca percebeu nada de estranho?
    Somente ela trabalhava? O rapaz que ela levou para dentro de sua casa, onde vivia com duas meninas era um desocupado? Seria essa senhora tão burra, tão desatenta, ao mesmo tempo tão inocente assim?

    Calma gente!! São só conjecturas… Mas dá para pensar ou não? Seria essa senhora tão vítima assim?!?!

    A senhora disse também; aliás, dona Lúcia quantas pérolas a senhora despejou aqui…

    “ACOLHER A MENINA POR TER SOFRIDO UM CRIME TÃO GRAVE, A IGREJA CATÓLICA A PENALIZOU, PUNIU A MÃE E OS MÉDICOS, QUE FIZERAM A COISA CERTA AO INTERROMPER ESSSA GRAVIDEZ ANORMAL. A IGREJA DIZ QUE NÃO SE PODE MATAR… ENTÃO É CORRETO FAZER COM QUE UMA CRIANÇA DE APENAS 9 ANOS MORRA DANDO À LUZ A DOIS BEBÊS, OS QUAIS ELA NÃO OPTOU POR GERAR????”

    Até parece que essas pessoas assim como a senhora estão preocupadas com a opinião da Igreja , por que esse escândalo se não se preocupam a mínima com o que a Igreja diz? Sim, minha senhora, porque o senhor arcebispo não emitiu a sua opinião, Ele obedientemente, falou o que a Igreja ensina há mais de 2000 anos de história no mundo, nada além disso.

    “A IGREJA DIZ QUE NÃO SE PODE MATAR… ENTÃO É CORRETO FAZER COM QUE UMA CRIANÇA DE APENAS 9 ANOS MORRA DANDO À LUZ A DOIS BEBÊS, OS QUAIS ELA NÃO OPTOU POR GERAR????”

    Não lhe parce óbvio e ululante? Se a Igreja diz que não se pode matar, é porque não se pode matar.

    Quem disse para a senhora que menina morreria se levasse adiante a gravidez?
    A senhora é Deus? bastou para a senhora a opinião de um ou dois médicos sedentos para matar? Porque decidiram tão rapidamente pelo aborto? Minha senhora, se essa menina já estava traumatizada imagina como ela ficará o dia que souber que seus dois filhinhos foram parar na lata do lixo? Vomite minha senhora, pode vomitar ! Vai coragem! E ainda, porque ela não optou por gerar, foi justo assassinar os bebês? Eles escolheram? tiveram uma oportunidade? Puderam se defender da sanha assassina de pessoas que pensam como a senhora e ainda se dizem católicas?

    Os médicos fizeram a coisa certa? Na sua opinião sim e na opinião de pessoas que não pensam e como papagaios de pirata, repetem o que ouvem da mídia podre e assassina, pessoas que odeiam a Deus e suas leis.
    Para supostamente, e só supostamente salvar uma vida, eliminaram duas, (seria essa a lei big brother) se atrapalha, elimina.

    E se o Papa falou minha senhora é porque tem o envio do próprio Cristo pra falar, quer a senhore goste, quer a senhora aceite ou não.

    E sim o crime de aborto é incomparavelmente maior que o crime do estupro, haja vista que apesar de todo o sofrimento e traumas a menina está viva e os bebês não. Ficou chocada com o meu comentário? Pegue mais um sal de frutas;

    Engana-se redondamente dona Lúcia, o pensamento da Igreja não é arcaico e nem é ridículo, e por mais que eu abra a minha cabecinha e comprima o meu cerébro só consigo chegar a uma única e definitiva conclusão. A Igreja não precisa de católicos como a senhora, não precisamos de quantidade, mas de qualidade. Precisamos de pessoas que queiram se comprometer com a verdade de Deus confiada à Igreja Católica, que aceitem seus dogmas sem contestá-los, pois ao contestá-los contesta-se o próprio Cristo.

    Vá em paz dona Lúcia, procure a porta larga, porque estreita é a porta para aqueles que decidirem ficar.

    Quer uma Igreja diferente? Moderna? Relativista? Que capitula com o mundo? Que faz concessões?
    Quer uma sugestão? A IURD aprova aborto, divórcio, contraceptivos de todas as espécies, não é assim nenhuma brastemp, mas para a senhora servirá.
    Tenho certeza de que será recebida de braços abertos, principalmente se usar desse discurso nojento que postou aqui.

    E para mim chega, porque agora quem quer vomitar sou eu.
    Abram alas…

  10. Lício Cataldi

    Dona Lúcia, se a senhora está sentindo enjôos, talvez seja sintoma de gravidez, recomendo que procure um médico…ou vai preferir abortar?

  11. João José

    Pessoal de ânimos exaltados, por favor.. Que adianta usar esse espaço pra soltar cobras e lagartos. Esse epaço deve ser usado como apoio ao nosso arcebispo Dom José que se mostrou digno, como pastor que cuida de suas ovelhas. O que acontece em nossa sociedade é justamente o inverso do que pregou Jesus Cristo. Nós seres “racionais“, estamos vivendo uma verdadeira contradição do conceito família. Esse episódio infelizmente acontece em todo o mundo, onde famílias desfeitas e reagrupadas, onde pessoas não respeita o corpo do outro como obra de Deus. É de chorar, mas a sociedade capitalista, tem tempo pra ver novelas, mas não tem conhecimento da igreja. Não critique a igreja católica, torne-se evangélico, espírita, mas cristão consciente e comprometido com sua fé. Dom José é um ser humano preocupado com nossa sociedade. Eu rezo e peço a Jesus que venha o mais rápido possível, porque do jeito que tá, vai piorar!!!!!!!!!!

  12. Sidnei

    1. Karina
    Engraçado Sidnei, não disse em nenhum momento em meu comentário coisas depravadas, apenas a verdade e não sei o porque de ser CENSURADO, querem esconder a verdade!!!!!?????????? Perdão a gente pede pra Deus e não pra seres humanos!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Em 1º lugar , não censurei ninguém pois não sou dono deste blog, quem deve ter censurado foi o Jorge Ferraz e ele deve ter tido bons motivos para isto, e em 2º lugar o perdão não é só pedido a DEUS, deve-se pedir perdão a quem nós ofendu, como está no PAI nosso “Perdoais as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos ofende” e JESUS pelo sacramento da penitência deu ordens expressas que para um pecador se reatar com DEUS e a Igreja deve-se dirigir a quem foi delegado o poder de perdoar e não perdoar os pecados: “Os pecados que vocês perdoarem serão perdoados e os pecado que vocês não perdoarem não serão perdoados” (João 20,23) sugestão de leitura ainda para o tema do poder conferido a Igreja para aplicar o perdão dos pecados aos pecadores arrependidos: Mt 9, 1-8, nesta passagem preste muito a atenção ao último versículo; Mt 18, 15-18; At. 19,18.

  13. Carlos

    Dona Ângela,

    Parabéns pela lição que deu nessa dona Lúcia que de católica não tem nada.

    Perdoe-me, porém, por um reparo que gostaria de fazer a esse seu cometário. A senhora diz com uma certa convicção que a mãe da menina sabia e era conivente com os estupros.

    Talvez tenha saído alguma notícia a este respeito, que tenha me escapado, e nesse caso peço perdão. Mas, se não há nenhuma prova nesse sentido, não acha que é um juízo temerário colocar a mãe também como culpada?

    Reconheço que é muito estranho um padrasto estuprar duas meninas por três anos, dentro de uma casa, e a mãe nada perceber.

    Mas é que neste mundão, infelizmente, acontece de tudo. E o monstro certamente era precavido e ameaçador. No final, pode ser que a mãe seja tão estúpida ou ingênua que nem tenha desconfiado de nada.

    Um abraço e mais uma vez parabéns. A senhora defende a doutrina da Santa Igreja com muita clareza e competência.

    CArlos.

  14. Carlos

    Dona Karina,

    A senhora diz que “os tempos mudaram, ninguém além de Deus é capaz de julgar e culpar uma pessoa”.

    E depois diz que nem papa, nem bispo, nem arcebispo têm capacidade moral.
    E a senhora, tão bobinha, nem percebeu a contradição, não é?
    Se só Deus é capaz de julgar, como é que a senhora julga papa, bispo e arcebispo, dizendo que eles não têm capacidade moral?
    A senhora é Deus?
    Depois a senhora diz que largou o catolicismo e se bandeou para o espiritismo. E aí pergunta: O QUE SERÁ Q CHICO XAVIER DIRIA DE ISSO TUDO!!????

    Uai, a senhora tá no espiritismo e não sabe? O que aconteceu? O Chico Xavier parou de baixar no seu terreiro?
    Que espiritismo fajuto esse seu, heim?

    Carlos.

  15. Lício Cataldi

    O centro espírita que ela frequenta se chama D.I.V.A:
    Departamente de Investigações da Vida Alheia…