Miscelânea: Sexo, Heresia e Aborto

closeAtenção, este artigo foi publicado 8 anos 3 meses 7 dias atrás.

– Loucuras da depravação moral: modelo não quer amamentar o filho porque diz que os seios só servem para fazer sexo. Ah, claro! Agora, os seios não servem mais para amamentar, e sim para obter prazer sexual! É o corpo feminino – feito para a maternidade! – esvaziado de seu valor intrínseco e transformado em objeto sexual. Que tristeza…

– Ana Paula Valadão completou ontem 33 anos – a idade de Cristo. Não nos esqueçamos dela. Que ela possa receber as graças necessárias para abandonar os seus erros e retornar ao seio da Igreja de Nosso Senhor, para que coisas assim [não sei a data precisa, mas acho importante frisar que não é recente] não mais se repitam e, ao contrário, a “pastora” possa dar passos firmes em direção à Casa de Deus.

– Padre foi preso nos Estados Unidos – ao que parece vendo o vídeo, no campus de Notre Dame – por fazer manifestação contra o aborto. Bonito: o velho sacerdote carregando aos ombros uma cruz no protesto, os policiais abordando-o, sua expressão de decepção quando a cruz lhe foi retirada e ele foi levado, uma música à Virgem Santíssima cantada por ele e acompanhada por alguns dos presentes, o pobre sacerdote de joelhos enquanto as suas mãos eram amarradas nas costas, o seu protesto por estarem prendendo um padre católico, e a sua retirada carregado em uma espécie de maca. São tempos difíceis: tempos de mártires…

– Pela primeira vez desde 1995 – quando foi iniciada -, a pesquisa da Gallup mostra que a maioria dos americanos adultos são contra o aborto. 51% dos entrevistados são pró-vida, contra 42% que são pró-“escolha”. É gritante a diferença entre os partidos: “entre os republicanos, 70 por cento são pró-vida, mais do que os 60% do ano passado. O número dos que são pró-escolha caiu de 36 por cento para 26 por cento no mesmo período. Os sentimentos dos democratas permaneceram estáveis por quase uma década: 61 por cento dos democratas dizem que são pró-escolha, enquanto 33 por cento são pró-vida, com variações insignificantes ao longo dos anos”. Mesmo assim, foram estes americanos que elegeram Barack Obama…

Gostou? Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this page

8 thoughts on “Miscelânea: Sexo, Heresia e Aborto

  1. Joe

    você recrimina tanto Obama… mas não recrimina a própria chefia da universidade, que convidou Obama.

  2. Renato Lima

    Em relação a Ana Paula Valadão, estão dizendo por aí -não sei se é verdade – que ela irá gravar uma música com o senhor Fábio de Melo (carismático).

  3. carlos

    Caros Jorge e demais,
    Acabo de assistir o chocante vídeo da prisão do Padre Norman, cercado e algemado por policiais enquanto fazia um pacífico protesto contra a matança de inocentes no campus de uma universidade católica.
    Que esse fato nos sirva de lição. No país da democracia e da livre manifestação se prende um padre velhinho porque ousou protestar contra o aborto. Isso mostra bem a hipocrisia dos relativistas que dominam o mundo, pois se fosse uma manifestação pro-choice ou pró gay, a polícia no máximo protegeria os manifestantes contra aqueles que discordassem deles. E ainda falam em democracia! Quisera que fatos como este servissem ao menos para fazer com que Roberto Quintas, Daniel e tantos outros acordassem para a realidade que vivemos.
    Rezemos pelo heróico Padre Norman e para que Deus nos conceda, quando chegar a nossa hora, a fortaleza e a disposição de arrostar a prisão e a morte, se preciso for, para defender a sua santa Lei.
    Um abraço,
    Carlos.

  4. Assunção Medeiros

    Que coisa triste, triste…

    O próprio sacerdote exorta os policiais a pensarem: “vocês estão prendendo um sacerdote católico por tentar salvar a vida de uma criança?! Pensem! Não percebem que estão raciocinando ao contrário?”

    Deus nos mande mais sacerdotes assim.

    O comentário do pastor é também muito bonito. “Tenho o coração partido. Que dia triste para nosso país, quando um homem de Deus é preso por criticar o presidente mais favorável ao aborto da história dos Estados Unidos.”

    Deus abençoe Padre Norman e o console pela vergonha do tratamento recebido.

    Sue

  5. Julie Maria

    A notítia tão trágica da modelo britânica é infelizmente mais uma, quando lemos os títulos das aberrações que vem abaixo. Que mundo doente!

    Deus nos livre de não ser profetas.

    Maria, Mãe da Vida, ora pro nobis e pela modelo.

    Julie maria