Recomendações rápidas

Quantos “eu te amo” eu poderia ter dito em 15 minutos? Arrependimento de uma mãe que consentiu em assassinar o próprio bebê quando soube que ele nasceria com anencefalia. Também no site do padre Lodi.

Anencefalia/Meroencefalia. “[D]epoimentos técnicos sobre a questão do aborto de anencéfalos. Falam a Dra. Lenise, o Dr. Talmir, o Deputado Luiz Bassuma, a lavradora Cacilda Ferrira (mãe da menina Marcela), entre outros”.

Quando o assunto é estupro, feministas são malufistas. “Alegar que a canonização de uma menina que morreu enquanto se defendia de um agressor, e que suportou tal provação tentando conscientizar o agressor de que sua ação era pecado mortal, seja de alguma forma apoio a esta violência extrema contra uma mulher é coisa mesmo de quem quer apenas confundir a cabeça dos desavisados”.

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

8 comentários em “Recomendações rápidas”

  1. Que vantagem há em falar “Eu te amo” para um bife?

    Discorde de mim quem discorda da morte encefálica…

  2. Eis a moral de um ateu: comparar um ser humano a um bife.Falta de escrupulos,amor ao próximo e bom senso. Realmente , não existe bondade sem a moral cristã.

  3. Cara MicheleSilva,
    O problema do Mallmal nãoé falta de bondade. É falta de inteligência mesmo.

  4. Nossa, essa foi a tirada mais bruta do Mallmal até agora. Se ele encontra um critério “racional” para considerar uma pessoa um bife, logo pode-se tratá-la como um.

    O que os ateus não sabem é que o caminho da racionalidade é finito e variável. Se hoje certos argumentos são considerados válidos, num futuro próximo podem ser derrubados, e aí quem era gente vira bife e bife vira gente. Se Mallmal um dia virar bife pelos mesmos critérios que ele classifica a Marcela, vai protestar e dizer “bem, não era bem isso que argumentei…”

    Mallmal: me dê a explicação racional sobre a compaixão, quero ver se você tem a resposta.

  5. Pessoal, bom dia!

    Esta comparação da Anencefalia com morte encefálica é um erro muito comum e podemos dizer até que induzido pelos promotores do aborto.

    Abaixo segue um link de vídeo muito didático e explicativo, que esclarece muitas das dúvidas que temos em relação ao tema, como:

    “A criança anencéfala está em morte encefálica e não sente nada? A criança anencéfala morre sempre logo após o nascimento? A mãe de uma criança com anencefalia é um “caixão-ambulante”?”

    Bom proveito! E divulguem!

    http://www.youtube.com/watch?v=WnTeZbi8QzA

  6. Mallmal, uma pergunta: bifes chutam, respondem a estímulos? Sinceramente, seu comentário nem merecia resposta. Sorte sua que sua mãe não te considerou um bife.

Os comentários estão fechados.