Precisa-se de voluntários

closeAtenção, este artigo foi publicado 7 anos 6 meses 21 dias atrás.

Divulgando – o Blog do Fernando (que, aliás, está com um design novo muito legal) mantém já algum tempo um apostolado de Defesa Católica, e precisa de voluntários.

A idéia é excelente e tremendamente necessária. Trata-se de uma espécie de liga anti-difamação católica, para defender a Igreja dos ataques que Ela sofre na mídia no Brasil. Reproduzo aqui o convite do Fernando Tavolaro, e uno-me aos pedidos deles: quem puder se dedicar a este apostolado, que o faça. Deus saberá recompensar!

Há algum tempo, mantenho um apostolado na internet, a Associação de Santa Cruz para a Defesa Católica. O trabalho exercido por esse apostolado consiste em defender a Igreja de ataques sofridos na mídia no Brasil. No último ano os trabalhos do apostolado estiveram parados por conta de meus compromissos profissionais e pessoais. Agora, com mais tempo para me dedicar aos trabalhos, gostaria de ter alguns voluntários para me ajudar a escrever artigos, entrar em contato com meios de comunicação e sugerir abordagens.

Todos são bem-vindos a ajudar no que puderem, mas gostaria de avisar que profissionais e estudantes de direito são especialmente necessários.

Conto com a ajuda de todos!

Fiquem com Deus e divirtam-se,
Fernando.

Gostou? Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this page

One thought on “Precisa-se de voluntários

  1. Renato

    Vamos começar à partir de Sábado (06/02/10). Explico:

    Sábado às 12H00 na rede band, vai ao ar o programêco do senhor Silas MALAFALA (o Fanfarrão). Ele falara do ”acordo” entre a Santa Sé e o (des)governo Lula.

    Segundo o que ele disse para os seus irmãos: ”quero alertar para o perigo dessa lei onde quer ddar privilégios (!!!!) para a Igreja Católica no Brasil.”

    Gostaria que todos assistissem o programêquinho do fanfarrão para já ter uma ideia de como esse falso profeta, e monstro, já está incitando os seus ”irmãos’ a começarem a baderna dentro das leis no Brasil.

    Não vai demorar muito até que eles começarem (com o apoio da mídia anti-católica) as suas passeatas e comícios protestantes.