A Gaystapo, Rick Martin e Marcelo Dourado

Rick Martin assume a sua homossexualidade. “Hoje aceito minha homossexualidade como um presente que a vida me dá. Me sinto abençoado de ser quem sou!” – escreveu o cantor, segundo O Globo.

A repercussão não demorou nada. No Brasil, já tem gay pedindo que as celebridades brasileiras sigam “o exemplo” (!) do cantor de Porto Rico. Houve quem dissesse que “isso tudo é preconceito do mercado publicitário”. Por “isso tudo”, entende-se o fato de que há, na televisão brasileira, muitos gays, mas nenhum se assume.

Não sei em que mundo vive esse sujeito. Primeiro, porque já há gayzismo na sociedade brasileira em níveis gritantemente imorais. E, segundo, porque – precisamente por isso – ser gay atualmente é glamouroso. É a forma mais fácil de ganhar visibilidade e simpatia, e o apoio entusiasta daquele que é talvez o mais organizado movimento contemporâneo – o Movimento Gay. Hoje em dia, a maneira mais fácil de um artista ganhar projeção é justamente “sair do armário”.

É preocupante a imposição da ideologia gay! A Gaystapo já possui até sua lista com os 10 maiores inimigos dos gays, com nomes que incluem Julio Severo e Silas Malafaia. Segundo o site, “[q]uem encabeça a lista é o senador Magno Malta (PR-ES), que afirmou que o movimento gay quer criar um império homossexual e que ser gay é pecado”. E por acaso o ilustre senador está distante dos fatos?

Por exemplo, em São Paulo, o José Serra recentemente “[i]nstitui[u] o Conselho Estadual dos Direitos da População de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais e dá providências correlatas”. Tal entidade trata-se de um “órgão consultivo e deliberativo, [que] tem por finalidade elaborar, monitorar e avaliar políticas públicas destinadas à efetiva promoção dos direitos da população de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais”. Ou seja: mais recursos públicos destinados à “promoção” do gay-way-of-life. Mais recursos públicos destinados ao patrulhamento ideológico da Gaystapo. Erra muito o senador Magno Malta quando fala na criação de um império homossexual?

Enquanto isso, Marcelo Dourado é o grande vencedor do Big Brother Brasil 10, e eu quase lamento não ter acompanhado o programa para poder falar agora com mais propriedade. O sujeito venceu cinco paredões. No “BBB da diversidade”, como foi chamado o programa desde o começo devido ao obsceno número de gays, lésbicas e simpatizantes confinados na casa da Globo, a escolha da população brasileira [lógico, do subconjunto dela que acompanha o BBB] – com mais de 60% dos votos, competindo com outros dois candidatos – foi o gaúcho “homofóbico”. A conclusão se impera: “o público brasileiro é conservador”.

Apesar de toda a campanha do Movimento Gay para tirar o gaúcho da casa, quase dois terços dos que votaram na final do BBB escolheram Dourado para vencedor do Reality Show. E, naquela lista dos “maiores inimigos dos gays” à qual fiz referência acima, o nome do campeão do BBB 10 aparece em nono lugar. Se os amigos dos meus inimigos são meus inimigos também, posso então concluir que a Gaystapo tupiniquim coloca dois terços da população brasileira no seu top-10 de inimigos públicos?

E o senador do Espírito Santo está muito errado ao falar na criação de um império homossexual? Somos acaso preconceituosos quando denunciamos a – patente – tentativa de instauração de uma Ditadura Gay no Brasil?

Hoje aceito minha homossexualidade como um presente que a vida me dá. Me sinto abençoado de ser quem sou!

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

44 comentários em “A Gaystapo, Rick Martin e Marcelo Dourado”

  1. Nem preciso dizer a decepção que senti ao saber que o Rick Martin é gay.Um homem lindo daquele jeito!!!É muito triste.Como se diz:UM DESPERDÍCIO.
    Outro dia uma amiga minha me mandou um email de brincadeira falando que ia casar e morar fora do Brasil para cuidar dela,do marido e de 2 filhos que ele tinha.Era o Rick Martin…Enviei o email da reportagem dele dizendo que é gay.Ninguém está acreditando.É muita decepção.

  2. O gayzismo já conseguiu parte dos seus objetivos
    quantos aos gays/lésbicas.

    Agora, estão querendo o mesmo reconhecimento dos transexuais.

    Além daquela famosa operação , que hoje é custeada pelo

    Inss, diga-se por nós, estão pretendendo também que o

    mesmo custei o silicone, injeção de hormônios e outras

    “medicações” para os ditos transexuais.

    Existe, também, o pré-fundo do poço !

  3. Exigir como cidadão que o estado não custeie cirurgias para troca de sexo, como se isso fosse possível, que não pague com o dinheiro do contribuinte outros procedimentos da minoria, está certo, mas o que temos nós com a vida de Rick Martin? Ele se declarou homosexual e isso é problema dele e não vai tomar nada de contribuinte nenhum, assim seremos considerados homofóbicos.

  4. Citar um membro de um programa ridículo como BBB que lembrem já deu por meio pelo voto do povão o premio a homossexual declarado, o da Bahia, não é prova em nada o conservadorismo do povo que o assiste. Apenas sua manipulação pela mídia ou simpatia pelo candidato. Nada mais que isso. Ele deve ter agradado com seus músculos e o publico feminino e quiçá até o publico gay anônimo e declarado. Quanto a decisão pessoal do Rick Martin relamente isto diz respeito a ele mesmo não reconhecendo a homossexualismo não deve ser exaltado e incentivado como ideal de vida, mas reconhecido como uma situação a nível pessoal.

  5. Quanto a lista dos dez maiores inimigos dos homossexuais do Brasil não há nenhum católico, mas pastores e políticos protestante, como o Magno Malta que apesar de ser protestante, tenho o maior respeito por ele no seu combate contra a pedofilia neste pais, mas é até constrangedor não ver nenhum católico naquela lista, isto demonstra que muitos católicos não estão dando seu real testemunho contra esta situação toda, até pensei que o Jorge Ferraz iria aparecer naquela lista, mas ao invés disto apareceu o Júlio Severo, podem falar o que quiserem do Júlio Severo, mas que ele é coerente, e não digo isto para dizer que o Jorge e muitos católicos também o sejam, mas que o Júlio Severo diante desta gayztapo que está aí demonstra coerência com que ele acredita e segue e por isto é perseguido, isto não podemos negar que é.

  6. Sidnei , isso acontece porque os católicos hoje não querem ser católicos, e sim neo-conservadores!

    O senhor Julio Severo e outros fanfarrões protestatnes só estão aproveitando a situação, e do comportamento, dos neo-caonservadores católicos.

    Muitos desses “novos católicos” gostam de elogiar e até fazer abaixo-assinados para defender hereges, mais na hora de defenderem com o coração a Santa Igreja, fingem que não é com eles.

    Julio Severo é mais um que teve e tem apoio de “novos católicos” e geralmente fala mal da Santa Igreja pelas costas. Ou como diz minha amiga Ana Maria Nunes: “Fala mal da Santa Igreja pela boca dos outros.

    Eles só estão aproveitando a situação.

  7. Caro Sidnei, tempo de silêncio.

    Eu nunca assisti um só programa do tal BBB, porque não vejo nada de cultural, nada que possa aumentar o nível de censura crítica(saudável)e dissernimento, o pouco que sei é quando aparece na tela do meu computador e mesmo assim em anuncios, porque não dou aquele clik. Na lista que você se refere, também não conheço, perdoa-me a ignorância, mas eu não sou homosexual, nunca estive em programas de orgias com um, nem na minha adolescência, mas também nunca tive ódio dêles, sempre os vi como vítima, um mistério e sendo assim indecifrável, pelo menos para mim, no entanto já tive problemas em ir a um banheiro, na lancha que faz a travessia Rio-Niterói e uma vez quando cortava o cabelo, já fiz uma viagem de 300km, eu dirigindo ao lado a minha adorável mãe e atrás um colega de faculdade que era homosexual e que me pedira carona, foi uma viagem alegre, ele ficou fazendo penteados na minha mãe durante todo o percurso, sempre com risadas e muito respeito, um percurso que dura 4 horas, parece que levou 2, portanto definitivamente não tenho ódio ou nenhum preconceito com homosexuais no entando sou radicalmente contra a união entre eles,a adotar crianças e a passeatas, porque a minoria intelectualmente falando não pode prevalecer.
    O assunto de socialismo já causou muita celeuma e claro eu não sou comunista que é um outro caso, nada tem com socialismo, mas acho que todos deveriam ter direitos iguais, vivemos num país de falcatruas onde médico virou profissão para ficar rico, eu acho que não, é um sacerdócio, onde um pobre morre se não tiver acesso a um bom comerciante médico, onde um aluno de escola pública sequer aprende a ler e alguns professores para não serem marcados fingem estar do lado dêles, se não fizesse não conseguiria dar aulas ao passo que o aluno do colégio particular a coisa é bem diferente, e todos sabem que a formação de um homem se da na infância e não mais na adolescência, um país onde os encarcerados são maioria negra, os ricos quando presos ficam em celas especiais, se for político jamais serão e se por acaso for transfere os luxos para a sua nova residência, é prisão?
    Então vivemos num paradoxo sem igual,os jornais e toda a mídia deveriam publicar os abusos desses abutres que cospem na cara do povo, ser político no Brasil é profissão como um pano de fundo para acobertar os roubos e as pretenções aviltantes inerentes a eles.
    Portanto, nós que somos católicos e temos as profecias bíblicas, a palavra de Jesus e de seus apóstolos, o consolo de Maria e a mão de Deus a nos abençoar deveríamos nos ater aos verdadeiros inimigos de Jesus, penso que não deveríamos votar em alguém que possua essas credenciais satânicas(é dificil) não votar em pessoas que sejam favoráveis a passeata gays,aos que pretendem destruir a natureza(foi Deus que criou)e a todos que interferem ou tentam interfirir nos ensinamentos de Jesus, deixármos os BBBs de lado, os dourados da vida os que fazem apologias a essa aberrações
    e nos concentrar, focar, direcionar as nossas atitudes e as nossas oraões a quem pode realmente nos salvar desse turbilhão de malfeitores contrários ao Nosso Senhor Jesus Cristo. Abraços.

  8. Renato, sei que o Júlio Severo por ser protestante não coaduna com nossa fé e pode até falar mau de nossa Igreja pela boca dos outros, e se ele aproveita do comportamento dos neo conservadores católicos para atacar estes movimento homossexuais, isto não saberia dizer, porém em primeira vista parece que ele está mais preocupado é mesmo em denunciar tudo isto, se há católicos inércios que não se mexem nenhuma palha para protestar contra esta situação toda, e há protestantes que o faz, não devemos julgá-los por serem oportunistas para fazerem isto, penso que ao invés de julgá-los devemos é apoiá-los, é claro que fica difícil por exemplo de apoiar o Malafaia, o qual tenho uma verdadeira antipatia por este homem, não sei como tem evangélicos, e aqui incluo o Júlio Severo que vê alguma coisa de bom neste cara, porém tirando o Malafaia, evangélicos como o Magno Malta e até o Júlio Severo tenho minha parcela de respeito, se eles não nos respeitam, lembramos que há católicos que não os respeitam também, porém como o Jorge Ferraz citou aquele ditado: “o inimigo de meu inimigo é meu amigo também”, tenhamos consideração para com eles pelo menos naquilo que nos toca em comum, como dizia Santo Agostinho: “Na certeza a unidade, na dúvida a liberdade e em tudo a caridade”.

  9. Sidnei, PROTESTANTE NÃO É EVANGÉLICO!

    Será que é tão dificil um católico aprender isso?

  10. Magno Malta é outro picareta que claramente está aparecendo na mídia (aproveitando que essa mídia podre que nós temos) por causa dos casos de pedofilia.

    Recentemente, mais uma vez, ele apareceu para dizer que inventigará os casos de padres pedófilos.

    Agora vem a minha pergunta:

    SERÁ QUE ELE VAI MOSTRAR E INVESTIGAR OS CASOS DE PASTORES PEDÓFILOS, OU ELE VAI COLOCAR PARA DEBAIXO DO TAPETE?

    O que mais me chama a atenção é que quando os protestantes conseguirem o que querem (cair nas graças da imprensa: E estão conseguindo!) eles irão se voltar contra os católicos. Ai eu quero ver qual será o comportamento dos neo-conservadores católicos!

  11. “o inimigo de meu inimigo é meu amigo também”

    NUNCA DEVEMOS TER A ILUSÃO DE QUE O MENOS PERIGOSO É NOSSO AMIGO.

  12. Renato, na generalises para não se generalisado.

    Será que é tão dificil um católico aprender isso?

  13. Se o Magno Malta é picareta, não sei, só sei que ele está dando um banho quanto aos deputados “católicos” que não fazem nada contra a pedofilia, se ele não investiga os casos de pastores pedófilos e ao invés disso só de casos de padres pedófilos, porque não há um político católico que tome a iniciativa de investigar os casos de pastores pedófilos?

  14. E Sr. Renato Lima, não precisa ficar nervosinho porque dei um escorregão chamando protestantes de evangélicos, você está parecido com aqueles que acusam a Igreja e o Papa de acobertar os padres pedófilos, só enxergam os erros mas não os acertos, o que é pior, distorcem as ações do Papa e da Igreja como se fossem acobertamento, quando na verdade, em certos casos, foi o pleno exercício da caridade, em casos que padres não comprovadamente foram apontados como culpados, estes a Igreja acolheu novamente e os deu novas funções em outras dioceses ou paróquias, porém há os espíritos de porcos que querem fazer isto para acusar a Igreja de acobertamento destes padres, por isto Sr. Renato Lima ao invés de me criticar, vai assistir ao domingo espetacular do Domingo na Rede Record amanhã a noite (04/04/2010) e descarregue este seu furor contra a esta rede que está a serviço de você sabe quem, pois só o anuncio desta reportagem já me deu ódio dizendo que a Igreja Católica está nos bancos dos réus.

  15. E mais uma perguntinha Sr. Renato Lima, o Sr. Tem ódio de protestantes?, cuidado JESUS já disse: “ Tendes ouvido o que foi dito: Amarás o teu próximo e poderás odiar teu inimigo. Eu, porém, vos digo: amai vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeiam, orai pelos que vos maltratam e perseguem. Deste modo sereis os filhos de vosso Pai do céu, pois ele faz nascer o sol tanto sobre os maus como sobre os bons, e faz chover sobre os justos e sobre os injustos. Se amais somente os que vos amam, que recompensa tereis? Não fazem assim os próprios publicanos? Se saudais apenas vossos irmãos, que fazeis de extraordinário? Não fazem isto também os pagãos? Portanto, sede perfeitos, assim como vosso Pai celeste é perfeito.” (MT. 5,43-48), cuidado com suas generalizações, não gosto delas, há católicos sérios e não sérios assim como há protestantes sérios e não sério, porém, qualquer ação que um protestante faz, seja para o bem ou para o mau, você acusa de oportunismos, picaretagem, e por aí vai, assim como na gosto de ver protestantes ou outras pessoas generalizando que nós católicos somos idólatras, fornicadores, adúlteros, homofobicos, assassinos, traduzindo, Inquisição e Cruzadas, e por aí vai, não gosto de ver católicos também generalizando protestante de tudo quanto é coisa, gostaria de saber como o Sr. Se comporta com amigos e até parentes protestante, pois tenho amigos e parentes protestante e me dou muito bem com eles, apenas de nossas diferenças de credo, mas e o Sr. Como é seu comportamento diante destas pessoas?

  16. Caro Jorge,

    Como católicos devemos defender os valores de nossa fé, mas não precisamos ofender os gays para fazer isso. Termos como “gayzista”, o tom inflamado do discurso, nada disso combina com o comportamento de quem se diz católico, de quem tem Nosso Senhor Jesus Cristo como Deus e Salvador. Se muitos cristãos não tivessem perseguido, discriminado e humilhado os gays ao longo de décadas certamente não teríamos grupos de defesa dos direitos do gays tão atuantes como temos hoje. Devemos tratar os homossexuais exatamente da mesma maneira como tratamos qualquer pessoa: com respeito e com amor, sabendo que Jesus se encarnou e se sacrificou por ela tanto quanto por mim e por vc, e a o mesmo tempo, dizer a ela que a inclinação ao ato homossexual é um atentado à vontade de Deus e a lei natural, e que não aceitamos tal comportamento, mas que nem por isso ela será por nós destratada ou ofendida. Se todos os que se dizem cristãos agissem assim, não teríamos a situação de hoje onde os gays estão de um lado, e nós do outro, como se fossemos inimigos. Não somos! Somos todos pecadores e necessitados da misericórdia de Deus, e é triste constatar que grande parte da força do movimento gay veio dos ataques e preconceitos sofridos por eles, vindo de pessoas violentas e impiedosas, não poucas delas cristãs, infelizmente.

  17. “porque não há um político católico que tome a iniciativa de investigar os casos de pastores pedófilos?”

    Vai ver Sidnei que muitos polícos católicos também acham que o picareta protestante “está dando um banho quanto aos deputados “católicos” que não fazem nada contra a pedofilia”. Então deixando tudo nas mãos dos hereges, o que pode se esperar já que eles querem mesmo é denegrir a imagem da Santa Igreja!

    “você está parecido com aqueles que acusam a Igreja e o Papa de acobertar os padres pedófilos, só enxergam os erros mas não os acertos, o que é pior, distorcem as ações do Papa e da Igreja como se fossem acobertamento,…”

    Que comparação ridicula senhor Sidnei!

    Por que tentou perder seu tempo tenando escrever para (como se eu quisesse as suas explicações!) sobre os casos de pedofilia na Igreja!

    Deverias o senhor ajudar a desmascarar as seitas protestantes que na maior cara-de-pau omitem os seus crimes e só querem culpar a Santa Igreja senhor Sidnei.

  18. “Sr. Renato Lima ao invés de me criticar, vai assistir ao domingo espetacular do Domingo na Rede Record amanhã a noite (04/04/2010) e descarregue este seu furor contra a esta rede que está a serviço de você sabe quem, pois só o anuncio desta reportagem já me deu ódio dizendo que a Igreja Católica está nos bancos dos réus.”

    Só mesmo um católico moderninhio para brincar com coisas sérias como essas.

    Aliás senhor Sidnei:

    O que os católicso fazem hoje para desmascarar os Edirs Macedos da vida?

    Nada!

    Por que? São todos católicos de boca, não tem mais vontade nenhuma para defender a Santa Igreja.

    E pior tem agora que depender de picaretas protestantes!

    Também tenho parentes protetantes senhor Sidnei!

    E ao contrálio do senhor não quero e não pretendo me dar bem com els, e sim tirá-los das seitas nas quais eles se encontram. E não tenho amigos protestantes, tenho colegas protestantes.

    Quando vejo que um parente meu virou protestante, eles geralmente achavam que conheciam a história da Santa Igreja. E antes de virarem protestantes, muitos passaram pelos movimentos carismáticos ou tinham simpatiam por esses movimentos.

    Aconteceu isso comigo quando fui visitar alguns parentes no Maranhão no ano passado. Mas Graças a Deus alguns (mal-informados que só!) ficaram surpresos quando eu mostrava para eles as mentiras contra a Santa Igreja, e muitos deles mme prometeram que iriam entrar em sites católicos tradicionais (não carismáticos) para estudarem melhor sobre a Sã Doutrina Católica que eles achavam que conheciam.

    Não abaixo a cabeça para essas pessoas não senhor Sidnei. Assim como Cristo Jesus não baixava a cabeça para os fariseus e saduceus.

  19. SÃO JOÃO CRISÓSTOMO: O ESTADO CRISTÃO NÃO É OBRIGADO A SUSTENTAR A LIBERDADE DE RELIGIÃO

    http://advhaereses.blogspot.com/2010/03/sao-joao-crisostomo-o-estado-cristao.html

    SEVERIDADE DOS SÁBIOS DOUTORES DA IGREJA CONTRA OS ÍMPIOS E HIPÓCRITAS

    http://advhaereses.blogspot.com/2010/02/severidade-dos-sabios-doutores-da.html

    SÃO PAULO APÓSTOLO MOSTRA-SE IMPLACÁVEL COM OS SEUS ADVERSÁRIOS

    http://advhaereses.blogspot.com/2010/02/sao-paulo-apostolo-mostra-se-implacavel.html

    SÃO TOMÁS: QUANDO OS PECADORES CAEM EM EXTREMA MALÍCIA NÃO DEVEMOS TRATÁ-LOS MAIS COMO AMIGOS

    http://advhaereses.blogspot.com/2010/02/sao-tomas-quando-os-pecadores-caem-em.html

    SANTA TERESINHA ENSINA CATÓLICOS A NÃO SEREM COVARDES E PEDE COMBATE INCESSANTE

    http://advhaereses.blogspot.com/2010/02/santa-teresinha-ensina-catolicos-nao.html

    Para saber mais sobre o que os Santos e Santas diziam sobre os nossos ininigos, leiam aqui:

    http://advhaereses.blogspot.com/

    Repito o que eu escrevi acima:

    “O que mais me chama a atenção é que quando os protestantes conseguirem o que querem (cair nas graças da imprensa: estão conseguindo!) eles irão se voltar contra os católicos. Ai eu quero ver qual será o comportamento dos neo-conservadores católicos!”

  20. 1. Só mesmo um católico moderninhio para brincar com coisas sérias como essas.
    Aliás senhor Sidnei:
    O que os católicso fazem hoje para desmascarar os Edirs Macedos da vida?
    Nada!
    Por que? São todos católicos de boca, não tem mais vontade nenhuma para defender a Santa Igreja.
    E pior tem agora que depender de picaretas protestantes!

    Sr. Renato Lima, desculpe se eu não entendi direito, mas esta é uma direta para mim que não esteja defendendo a Igreja Católica porque sou moderninho?, passeie um pouco por este blog do Jorge e encontrarás alguns embates que tive com protestantes e verás o quanto já defendi a Igreja contra as acusações mais absurdas vindas destas pessoas, tenho sempre em mente aquilo que São Pedro escreveu em sua carta: “Estai sempre prontos a responder para vossa defesa a todo aquele que vos pedir a razão de vossa esperança, mas fazei-o com suavidade e respeito.” (1º Pedro 3,15b)

  21. 1. “porque não há um político católico que tome a iniciativa de investigar os casos de pastores pedófilos?”
    Vai ver Sidnei que muitos polícos católicos também acham que o picareta protestante “está dando um banho quanto aos deputados “católicos” que não fazem nada contra a pedofilia”. Então deixando tudo nas mãos dos hereges, o que pode se esperar já que eles querem mesmo é denegrir a imagem da Santa Igreja!

    Sim, se há polícos católicos também acham que o picareta protestante “está dando um banho quanto aos deputados “católicos” que não fazem nada contra a pedofilia”. Então deixando tudo nas mãos dos hereges, então a culpa é dos políticos protestantes?, ou a culpa é dos políticos católicos que não mechem uma palha sobre este assunto?

  22. “você está parecido com aqueles que acusam a Igreja e o Papa de acobertar os padres pedófilos, só enxergam os erros mas não os acertos, o que é pior, distorcem as ações do Papa e da Igreja como se fossem acobertamento,…”
    Que comparação ridicula senhor Sidnei!
    Por que tentou perder seu tempo tenando escrever para (como se eu quisesse as suas explicações!) sobre os casos de pedofilia na Igreja!
    Deverias o senhor ajudar a desmascarar as seitas protestantes que na maior cara-de-pau omitem os seus crimes e só querem culpar a Santa Igreja senhor Sidnei.

    Sr. Reanto Lima, a comparação pode ser ridícula para os senhor, também não precisas de minhas explicações sobre os casos de pedofilia na Igreja, mas entendesse o que eu quis dizer sobre tal comparação?, foi por causa do escorregão que eu dei quando chamei protestante de evangélicos e você me chamou a atenção, foi aí que eu disse que você parece ser iguais aqueles que só enxergam os erros mas não os acertos assim como são os inimigos da Igreja que só enxergamos erros de muitos de seus filhos mas os acertos ignoram por completo, não sejamos iguais a eles, foi isto que quis dizer, e quanto desmascarar as seitas protestantes pelos seus crimes que eles omitem e só quererem culpar a Igreja, ótimo, estou dentro, porém, devemos também reconhecer que houve tais pecados dentro de nossa Igreja o qual até o Papa que está acima de todos nós também reconheceu, não adianta querer apontar os erros dos outros se há em nós também tais erros, pois se não estamos incorrendo naquela sentença de JESUS que disse: “ Como ousas dizer a teu irmão: Deixa-me tirar a palha do teu olho, quando tens uma trave no teu? Hipócrita! Tira primeiro a trave de teu olho e assim verás para tirar a palha do olho do teu irmão.” (MT. 7, 4-5) é claro que isto serve para os protestantes também, e disto devemos lembrar eles sempre, porém se eles não se tocam quanto a isto, esperemos porque o que é deles está guardado.

  23. E como acabei de escrever este texto ainda na manhã de domingo da páscoa desejo ao Sr. Renato Lima uma feliz Páscoa.

  24. Feliz páscoa para o senhor também Sidnei. E para todos que freqüentam o site!

    Senhor Sidnei, faço minhas as palavras do Carlos Nougué do Contra Impugnantes no final do artgo http://contraimpugnantes.blogspot.com/2010/04/pederastia.html:

    “Em tempo: Como católicos que somos, não podemos senão nos solidarizar com o Papa ante os ataques virulentos e medonhos dos inimigos de Cristo e de sua Esposa, e ante as abjeções internas de que com razão tanto se envergonha. Mas precisamente porque somos católicos e amamos a Igreja e o Vigário de Cristo é que insistimos: não terá força o Papa para combater não só os inimigos externos, mas as abjeções internas, enquanto a Hierarquia for caudatária da doutrina deletéria do Concílio Vaticano II, e enquanto não se restaurar a estrutura monárquica da Igreja e, pois, a mesma e efetiva autoridade papal. “

  25. Renato,

    Pare de meter a boca nos protestantes e reconheça a verdade, que é vergonhosa, mas é a verdade: Protestantes de destaque estão defendendo o conservadorismo cristão sim, enquanto católicos de destaque estão na frouxidão sem fazer nada. O padre Paulo Ricardo é um grande defensor da Igreja e da moral cristã, mas não é de destaque na mídia secular, se fosse, talvez teríamos um dos nossos apanhando junto com os protestantes. Mas não é essa a realidade, não adiante tapar o sol com a peneira, Julio Severo e Silas Malafaia estão fazendo e muito pelo conservadorismo cristão no Brasil, enquanto padres como Fábio de Melo, Marcelo Rossi, Reginaldo Manzotti não fazem porcaria nenhuma, estão preocupados tão somente em faturar e pra isso puxam o saco de todo mundo, até dos Gays. O padre Fábio de Melo recentemente declarou que enquanto não conseguirmos mudar a mentalidade da Igreja em relação aos homossexuais mudemos nós o modo de tratá-los (foi mais ou menos isso)!!! Que “beleza” de clérigos que nós temos! E vc fica achando ruim que protestantes façam o correto? Devemos apoiá-los politicamente e cobrar os nossos líderes espirituais que não fazem bosta nenhuma a fazerem algo, a cumprirem seu dever. São um bando de sem vergonhas, inimigos de Cristo e amigos do mundo. Já disse aqui neste blog e repito, nos EUA o movimento conservador é composto por judeus, católicos e protestantes, lá as coisas dão certo, lutam juntos na sociedade, aqui no Brasil porém a mentalidade é tão infantil que ficamos afetados por não ser os católicos a fazerem algo e sim os outros. “Uai”, fazer o quê? Essa é a verdade, e se quisermos vencer alguma coisa aqui, precisaremos aceitar isso e juntarmo-nos a eles. Que me interessa se Julio Severo não crê na Igreja ou se Silas Malafaia ataca a Igreja em algumas (poucas, já ouvi várias) de suas pregações? Esse debate é de âmbito doutrinal, agora no debate moral estamos iguais, devemos nos juntar a eles sim e apoiá-los sim. No blog do Severo há artigos de padres e elogios a católicos, vá lá e leia.
    É tão difícil entender que a coisa tá tão feia pro nosso lado que não podemos ficar parando nesses detalhes? Enquanto desprezamos pura e simplesmente o trabalhos dos protestantes nossa Igreja está calada, se nos colocássemos ao lado deles no futuro a história nos citaria nessa batalha, porém se continuarmos assim a história dirá apenas o seguinte: “Enquanto movimentos Gays tentavam impor sua vontade os protestantes valentemente se levantaram e não permitiram que isso acontecesse”.
    Gostaria eu que a história futura citasse os católicos também, mas se não nos colocarmos na luta ao lado de quem já está, isso não vai acontecer. Será mais uma vergonha para a Igreja de Cristo.

  26. Vou rir agora !!!

    Silas Malafaia defensor da moral cristã ??

    Menos Sr. Augusto, bem menos. O pastor Caio Fábio que o diga.

    Agora:

    “Que me interessa se Julio Severo não crê na Igreja ou se Silas Malafaia ataca a Igreja em algumas (poucas, já ouvi várias) de suas pregações?”

    Ora, meu caro, o protestantismo representa a rebelião
    contra a Igreja.

    Essas pessoas (apesar de suas posições similares às
    nossas no quesito moral) propagam o protestantismo.

    Prefiro ler (mesmo que não tão expressivos) os católicos.

    Graças a Deus, o número deles, na internet, está aumentando.

    PS. O Julio Severo, passa, com muita e muita ressalva.

  27. Senhor Augusto, esses padrêcos que o senhor mencionou como Fábio de Melo, Marcelo Rossi, Reginaldo Manzotti, só dá razão aos católicos tradicionais (e eu sou um deles) que esse CV II só trouxe padrêcos frouxos e porque não dizer até afeminados!

    Se esses protestantes dos quais o senhor mencionou tem atitudes moralistas. Parabens para eles, mais isso não significa que nós temos que nos unirmos à eles, mesmo porque só um imbecil finge não querer saber que o objetivo do protestantismo é DESTRUIR A SANTA IGREJA CATÓLICA.

    Quanto mais os neo-católicos ficarem defendendo os ímpios, mais eles crescem e futuramento irão nos persegui.

    Aliás, esse comportamento moralista de alguns protestantes no país não vem só do lado deles. Conheço muitos ateus que também são contra várias aberrações do governo Lula (homossexualismo inclusive), mas nem por isso ficam ai defendendo como moralista a sua “religião” ateia.

  28. Augusto, por enquanto vemos várias vozes protestantes se levantando contra o homossexualismo. Quem está fora da barca de São Pedro não aguentará o combate por muito tempo. A maioria deles á a favor de uso de anticoncepcionais e preservativos, métodos esses abortivos a antinaturais. Daqui a alguns anos, quando a pressão gay realmente aumentar, estaremos sozinhos de novo, assim como estamos sozinhos contra o uso da camisinha e a única Igreja 100% a favor da vida.
    Não precisamos de evangélicos, nem de qualquer outra Igreja, pelo contrário.
    Deus disse bem claro que as portas do inferno não prevalecerão contra nós.
    Evidente que isso não me impede de reconhecer que AGORA, NESSE MOMENTO, eles são bastante atuantes. Mas são como fogo de palha. Quando a violência contra cristãos aumentar, só ficaremos nós de novo. Não se iluda.
    Salve Maria!

Os comentários estão fechados.