Dize-me com o quê trabalhas…

Fazendo coro ao que o Gustavo Souza disse no Exsurge, Domine!. Ganha um doce quem adivinhar qual o profissional que se utiliza dessas ferramentas.

Citando o Gustavo:

As imagens acima, ao contrário do que o leitor poderia supor, não retratam ferramentas de trabalho de um encanador, nem de um serralheiro, nem tampouco de um pedreiro. Estes horrendos instrumentos são utilizados por médicos e outros “profissionais” durante a realização de um procedimento abortivo! Neste site [de onde eu tirei as imagens acima] há outras ferramentas [com “design” igualmente assustador] que a grande maioria das pessoas nem imagina que exista e que tenha este tipo de aplicação.

Advirto que o site contém imagens fortes. É para isto que serve a medicina? É esta a “profissão” cujo exercício queremos regularizar?

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

59 comentários em “Dize-me com o quê trabalhas…”

  1. Meu Deus, quanta “imaginação” esses assassinos possuem para praticarem o mal! somente uma mente doentia poderia pensar e desenvolver instrumentos tão atrozes, o que são as pessoas que criam e fabricam tais instrumentos?
    o que são as pessoas que usam tais “brinquedinhos”?
    não são homens, são verdadeiros demônios.

    como uma mulher pode permitir que introduzam essas coisas em seu ventre?

    Jorge, entrei no site, é sempre estarrecedor ver tais coisas, isso é um extermínio em massa.
    Meu Deus até quando…?

    Lembrei-me do filme a Paixão de Cristo, onde os crueis verdugos ficam a escolher os instrumentos que iriam utilizar para torturar o Senhor, será que esses abortistas não fazem o mesmo? ficam até a sorrir enquanto escolhem qual o instrumento que irão utilizar?

    Não são mais homens, são demônios…

    Lúcio Clayton

  2. E depois vêm falar das “mulheres pobres que apelam para clínicas clandestinas”… Isso aí é, por um acaso, mais “humano”?

    Sabe, Lúcio, nem gosto de pensar no tipo de sentimento que domina um monstro desse. Mas imagino que alguns devem ter prazer, assim como aquela senhora “defensora” pública sentiu prazer ao tramitar o processo de pena de morte de uma criança doente.

    Santa Faustina sentiu as dores físicas dessas crianças, deve ser algo insuportável…

    Nem Jig Saw (Jogos Mortais) chega a tanto…

  3. Pelo amor de Deeeus!!

    Foi minha imediata reação ao ver as imagens no site…

    Depois,pensando melhor, quem é que acolhe esse tipo de apelação? É uma expressão morta, sem qualquer sentido… e mais, pela lógica, deveria ser o último recurso na argumentação de um apelante!!

    Se me revoltei com tais imagens, não tenho capacidade de imaginar o que Deus sente ao ver cada caso de aborto praticado na face da terra…

    Virgem Santíssima, o que faz com que Deus não destrua essa humanidade??

    Acho que começo a sentir e a entender as dores que fizeram Nossa Mãe Santíssima debulhar-se em lágrimas às crianças em La Sallete…


  4. Isso não é nada, imagina isso: [SITE LIXO PROTESTANTE DE PÉSSIMA QUALIDADE QUE MOSTRA A GUILHOTINA COMO INSTRUMENTO DE TORTURA USADO PELA INQUISIÇÃO – CENSURADO].

  5. Só um detalhe.
    Este instrumental cirúrgico não é utilizado somente para abortos.
    Pode ser usado com intenção terapêutica mesmo.

  6. Concedando, para argumentar, que os “instrumentos” de tortura medievais fossem específicos da Igreja Católica, o que isso prova?

    A Igreja torturou na Idade Média, logo podemos trucidar crianças hoje?

    Anti-clericalismo faz mesmo mal para o cérebro.

    – Jorge

  7. Jorge, só ressaltando, a guilhotina foi inventada depois da inquisição, e ficou muito famosa com a revolução francesa, que teve apoio do protestantismo!
    e mais, para esses ignorantes histórico e anti-clericais:
    A guilhotina nunca foi usada na inquisição!

    e salvo engano, o aborto é aprovado por muitas seitas, ditas evangélicas!

  8. Se bobearmos, ano que vem será lançada a linha da
    grife “Dilma”. Uma versão mais revolucionária.

  9. Pelo amor de Deus, pelo amor de Deus! Que coisa horrível, horrorosa, que pavor desses instrumentos….

  10. Os instrumentos em si não são maus, mau é o fim para que estariam sendo usados.

    O primeiro é um fórceps, usado, de modo moralmente inatacável, para fazer nascer uma criança que não está conseguindo sair do canal de parto.

    Os últimos são curetas, usadas para procedimentos diagnósticos na cavidade uterina – câncer de endométrio p.ex., ou para evacuar restos de um aborto ESPONTÂNEO.

    Instrumentos cirúrgicos, para os leigos, usualmente, não são muito bonitos não.

  11. Caro Lucio Clayton,
    Sim, o aborto é aprovado por muitas seitas protestantes. Inclusive pela seitinha maldita do Edir Macedo, que apóia Lula, Dilma e a desgraça do PT. Por sinal, o José Alencar, vice de Lula, é filiado a um partido que pertence à Igreja Universal… Eca!!

  12. já que é para apelar:
    [LIXO]
    Jorge:
    “A Igreja torturou na Idade Média, logo podemos trucidar crianças hoje?”

    não, isso se chama “coerência”. quem torturou não pode criticar torturadores. quem comete pecados não pode criticar pecadores.

  13. caros Carlos,
    Salve Maria!

    vc poderia nos dizer que partido é esse?
    eu nem sabia que essa seita tinha um partido.

    Vc é o mesmo Carlos aqui de Brasilia, que participa da Missa Gregoriana?

  14. Quintas,

    não, isso se chama “coerência”. quem torturou não pode criticar torturadores. quem comete pecados não pode criticar pecadores.

    Isto é uma estupidez. Depois reclamas quando te chamam de burro.

    Concedendo, unicamente para argumentar, que a Igreja tenha errado na Idade Média ao torturar pessoas, é fato inconteste que Ela não o faz hoje. Uma pessoa que tenha errado uma vez na vida fica, deste momento em diante, impedida ad aeternum de protestar contra os erros com os quais ela no futuro se depare, por gritantes que sejam? Não, Quintas, isto não se chama “coerência”. Chama-se estupidez mesmo.

    Em última instância, seguindo-se este “racio-símio”, ninguém poderia ser juiz, policial, ninguém poderia prender ninguém, ninguém poderia defender a virtude ou atacar o vício, impedir um crime que visse acontecendo na sua frente, etc. E, aliás, tu não podes vir aqui criticar a Igreja Católica. Portanto, faça-nos um favor: seja (agora sim) coerente com as tuas idéias estúpidas, suma daqui, e deixe-nos em paz.

    Abraços,
    Jorge

  15. à todos
    Salve Maria!

    bom, eu estou precisandso de ajuda e peço a quem puder,que me enviem todo tipo de material (artigos, videos, slides) que tiverem sobre o PNDH3,
    vou começar a fazer um trabalho com um grupo de jovens,e um outro grupo de estudos e oração de minha paróquia sobre esse nefando plano do governo.

    preciso principalemnte de videos e slides, pois vou expor essas coisas num projetor em algumas reuniões que fizermos,a intenção é aproveitar esse período de campanhas eleitorais para conscientizar de como o Cristão deve votar.

    não é fazer campanha pra ninguém, pois eu mesmo até agora tenho a intenção de votar nulo, mas sim de dizer e demonstrar claramente em quem não votar.

    se alguém puder me ajudar serei imensamente grato!

    Em Jesus e Maria!

    Lúcio Clayton

  16. Caríssimo Lúcio Clayton,
    Salve Maria!
    Sim, sou eu mesmo. Você anda sumido…
    O partido a que me referi é o PRB. Até na Wikipédia encontrei informação sobre a vinculação desse partido com as seitas, especialmente com a satânica IURD do Edir Macedo, que na verdade é o dono da legenda. Confira aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Partido_Republicano_Brasileiro
    Quanto à defesa do aborto pela Universal, tem entrevistas e acho que até um livro do mesmo Edir Macedo defendendo o assassinato de inocentes.
    Os pastores da Universal chegam a aconselhar os casais a não terem filhos de jeito nenhum. Claro! havendo filhos, aumentam as despesas e compromete-se o dízimo e as ofertas. Para quem é contra a procriação, defender o aborto em caso de gravidez é simples consequência.
    Um abraço e reze por mim.
    Carlos.

  17. “Concedendo, unicamente para argumentar, que a Igreja tenha errado na Idade Média ao torturar pessoas, é fato inconteste que Ela não o faz hoje”

    não mesmo, Jorge? casos de violência física e sexual de crianças e adolescentes cometidos por padres está bem recente…

    um policial, um juiz, ao menso, tem algo que falta aos teus padres: uma instância e uma instituição que não é corporativista, não acoberta nem nega os casos, não intimida testemunhas.

  18. E desde quando uma violência de um padre é da Igreja? Dito de outra forma: o crime de uma pessoa de uma instituição é crime da instituição? A Igreja Católica prega o estupro? em que documento da igreja você viu isso?
    Então: O socialismo que é um regime ateu torturou e matou milhões. logo, a tortura e o genocídio são práticas de ateus.

    Agora: dizer que a Igreja é uma ilha corporativista cercada de honestos por todos os lados, é no mínimo risível.

  19. Messias, as notícias onde se mostra a conveniente ação da tua Igreja para acobertar os casos não te dizem coisa alguma? omissão e negligência, cumplicidade ou leniência. escolha.
    a Igreja não apregoou o estupro, mas encorajou e utilizou da tortura. voltamos ao caso: quem torturou não pode criticar quem tortura.

  20. “Messias, as notícias onde se mostra a conveniente ação da tua Igreja para acobertar os casos não te dizem coisa alguma? omissão e negligência, cumplicidade ou leniência. escolha.”

    Então queres culpar a Igreja toda pela omissão e negligência de alguns bispos que não foram enérgicos o bastante contra aqueles que cometeram tais delitos, voltando a questão de quem torturou não pode criticar quem tortura só que o caso aqui é o aborto, que delonge não se trata de torturas mas de assassinatos de inocentes no ventre de suas mães, será que dá para ver tal diferença ou suas orelhas te atrapalham?.

  21. Sidney, não perca seu tempo com o asno que se diz profeta, já comentei aqui certa vez que é muito provável que ele seja um desses adolescentes curtidores de Black Metal, revoltado com a sociedade porquê foi criado sem pai. agora fica a profetizar suas profanices e como uma criança mimada fica a querer que todos concordem com ele,
    aliás, alguém que se esconde por trás de um pseudõnimo, esdruxlo desse, não merece ser levado a sério.

    é só uma pobre alma que se recusa a encarar a verdade por puro orgulho, rezemos por ele e sua conversão, não dá pra perder nosso tempo debatendo com gente assim…

    ô profano, com todo respeito, vai procurar tua turma e que Deus o abençoe.

  22. Notícias tendenciosas da imprensa anti-clerical não provam nada.
    E a Igreja não utilizou tortura nenhuma.

  23. Puxa, fico tempos sem aparecer e vejo que o pateta do profano não aprendeu nadinha. É que nem encontrar colega reprovado na escola.

    “quem torturou não pode criticar quem tortura.”

    Toda essa balela que você falou se resume nessa falácia do tu quoque. Isso não responde absolutamente nada.

    Se isso fosse correto, mesmo que apenas para o bem da argumentação, você devia ser o primeiro a calar a boca. Afinal, não há nada que te dê autoridade moral para criticar a Igreja. Mas ainda o Jorge te dá o privilégio de te permitir escrever aqui, talvez para que aprendamos com sua burrice.

    “as notícias onde se mostra a conveniente ação da tua Igreja para acobertar os casos não te dizem coisa alguma? omissão e negligência, cumplicidade ou leniência.”

    Mostra onde? Prova o quê? Que o papa não ficou sabendo de tudo o que aconteceu ao longo de 50 anos? Agora notícias de que o papa obviamente não tem superpoderes são “mostra” de alguma coisa?

    Onisciência e onipotência papais são dogmas da imprensa secular, não da Igreja Católica. Vê se aprende pelo menos isso pra não repetir de ano.

  24. A desonestidade do dono do blog é típica dos católicos. Grande parte do instrumental cirúrgico é, sim, assustadora para os leigos.
    Agora, querer usar isso como forma de propaganda contra o direito que a mulher tem de se submeter a uma ciruriga escolhida por ela mesma, em seu próprio corpo, é de uma calhordice a toda prova.
    Não posso deixar de chamar o Jorge Ferraz de CALHORDA!!!

  25. É mesmo, sr. Roberval?

    O sr. não notou que o “assustador” nestas imagens é precisamente imaginá-las sendo usadas para estraçalhar uma criança, e não os ferros em si?

    E quanto a este instrumento cirúrgico, abaixo, sendo candidamente usado “no próprio corpo da mulher”? Que lhe parece?

    Mas que desonestidade a minha, não é, seu Roberval?

    – Jorge

  26. Sidney:
    “Então queres culpar a Igreja toda pela omissão e negligência de alguns bispos que não foram enérgicos o bastante contra aqueles que cometeram tais delitos[…]”

    a tua Igreja é formada/composta/sustentada exatamente por estes bispos.

    […]”voltando a questão de quem torturou não pode criticar quem tortura só que o caso aqui é o aborto, que delonge não se trata de torturas mas de assassinatos de inocentes no ventre de suas mães[…]

    ah, então quer dizer que matar em nome de Deus pessoas adultas inocentes pode?

Os comentários estão fechados.