Dilma, a “companheira” terrorista

Este vídeo vale pela genialidade do sincronismo. Do meio para o fim, toca-se aquela música de Chico Buarque, “Cálice”. É, eu sei, é uma música de comunistas contra a “ditadura” militar brasileira; mas ipse venena bibas. Ver uma foto da Dilma surgindo aos 3:45, no exato instante em que Chico canta “ver emergir o monstro da lagoa”, arrancou-me grandes gargalhadas. Genial.

Aos 3:05, aparece uma foto do soldado Mário Kozel Filho. “Assassinado pelo grupo terrorista da Dilma”. Tinha 19 anos! Recentemente, recebi um email dizendo que, no Ibirapuera, uma das ruas se chama “Sargento Mário Kozel Filho”. E diz a mensagem:

Era filho de Mário Kozel e Therezinha Vera Kozel.

[…]

Kozel, fazia parte da 5ª Companhia de Fuzileiros do 2º Batalhão, no 4º Regimento de Infantaria Raposo Tavares, em Quitaúna teve a vida brutalmente ceifada, na madrugada de 26 de junho de 1968, em um atentado terrorista vil e covarde, posto em prática por grupos radicais de esquerda (…).

Dilma era uma das 2 mulheres que estavam dentro do carro que jogou a bomba em cima de Kozel. Que morreu sem a menor chance de defesa, pois estava de costas verificando se havia feridos dentro do outro carro que colidiu com um poste, após os tiros de advertência do soldado Rufino…

Talvez o corpo despedaçado de Kozel assombre a mente de Dilma Rousseff, talvez não… Mas cabe aos brasileiros usarem a consciência e não colocarem o país nas mãos dessa mulher, pois quem participou do assassinato de um verdadeiro servidor da pátria,  JAMAIS pode se tornar  presidente do Brasil.

É história, e não “estória”. O Carlos Alberto Brilhante Ustra conta-a, também, em seu livro “A Verdade Sufocada” (2ª edição revista e ampliada, Editora Ser, Brasília, 2006, pp. 207-208).

Na madrugada fria e nublada do dia 26 de junho de 1968, no Quartel General do II Exército, o silêncio e a tranqüilidade eram visíveis.

Oficiais, sargentos e soldados dormiam e descansavam. Nos seus postos, as sentinelas estavam atentas, zelando pela vida de seus companheiros e protegendo as instalações do QG, pois o período era conturbado.

[…]

Mal sabiam que um grupo de dez terroristas, entre eles duas mulheres, rodavam em um pequeno caminhão, carregado com 50 quilos de dinamite, e mais três fuscas, na direção do QG. Tinham a missão de causar vítimas e danos materiais ao Quartel General.

[…]

Às 4h30, a madrugada estava mais fria e com menos visibilidade. Nessa hora, uma sentinela atirou em uma caminhonete, que passava na Avenida Marechal Stênio Albuquerque Lima, nos fundos do QG, e tentava penetrar no quartel. Desgovernada, batera, ainda na rua, contra um poste. As sentinelas viram quando um homem saltou desse veículo em movimento e fugiu correndo.

[…]

O soldado Mário Kozel Filho, pensando que se tratava de um acidente de trânsito, saiu do seu posto com a intenção de socorrer algum provável ferido. Ao se aproximar, uma violenta explosão provocou destruição e morte num raio de 300 metros.

Passados alguns minutos, quando a fumaça e a poeira se dissiparam, foi encontrado o corpo do soldado Kozel totalmente dilacerado.

[…]

Consumava-se mais um ato terrorista da VPR.

Por questão de justiça, é preciso dizer que Brilhante Ustra não cita Dilma Rousseff entre os que participaram desta ação (as duas mulheres da VPR são Dulce de Sousa Maia e Renata Ferraz Guerra de Andrade). Mas, do grupo terrorista, a atual candidata do PT fazia parte sim – e, portanto, a situação dela não fica muito melhor por conta disso. E uma ex-terrorista comunista, que – até onde me conste – nunca se arrependeu dos seus crimes, naturalmente não pode ser presidente do Brasil.

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

55 comentários em “Dilma, a “companheira” terrorista”

  1. É mentira de Jerônimo. Na Bahia, tudo piorou muito depois que Lula subiu ao poder. O ensino ficou ainda pior (sim, era possível), a saúde está cada vez mais “elitista” (enquanto travestis fazem cirurgia para mudar de sexo com o nosso dinheiro, mulheres grávidas não têm direito a leito em hospitais públicos).
    Ou ele não é nordestino ou é mais um que mama no governo e por isso sai espalhando notícias falsas por aí.

  2. Michele, quando liberarem o aborto – que Deus e Nossa Senhora nos livrem – o povo de bem continuará morrendo nas filas, enquanto mulheres assassinas serão atendidos por médicos monstros com toda regalia, com NOSSO dinheiro, para matar crianças… É a noção que esse povo tem de “ordem e progresso”.

    E, na educação, teremos professores sendo mandados para a coordenação por chamarem a atenção dos alunos desordeiros.

  3. Voces são mesmo imbecis. Comparem o desemprego que há em 2010 com o existente em 2002. Perguntem a quem passou desempregado 1, 2 ou mais anos graças às políticas entreguistas do PSDB se eles irão votar na Dilma. Graças às políticas desenvolvidas pelo PT é que o Brasil está dando o maior salto de desenvolvimento de sua história.
    Sabem ler gráficos? Confiram este aí, bando de energúmenos:
    http://economia.ig.com.br/brasil+chega+a+pib+per+capita+de+us+10+mil+em+2010+e+agora/n1237730753533.html
    Não dá para voces, reacionários nojentos, Dilma vai ganhar já no primeiro turno.
    Arranquem os cabelos, palhaços!!!

  4. Imagina se gente da laia desses esquerdolóides que estão aparecendo por aqui assume o poder, fariam como em Cuba e na Venezuela, duas desgraças socialistas, mandariam prender e destruir todo tipo de oposição. Democracia pra essa gente só vale enquanto não estão na situação, depois, dane-se a Democracia. Não admitem opinião em contrário, aparecem num blog católico, despejam seu ódio, mostram o que são. Mas na hora de argumentar, somem.

    Bom, falei de Cuba e Venezuela, mas, infelizmente, o Brasil caminha na mesma direção, embora normalmente de forma sutil (as vezes nem tanto).

  5. Já notaram que quase todos os esquerdistas e, desse grupo, TODOS os esquerdopatas são analfabetos funcionais?

    Conferi o link que o esquerdopata raivosinho deixou, embora já tivesse minhas restrições quanto ao uso da renda per capita como indicador econômico. Começa que ele não apenas informa corretamente o nível de desenvolvimento econômico, como até omite dados essenciais para uma avaliação dessas, como é o caso da distribuição de renda. Por essa observação é possível constatar a pobreza prevalecendo em países de renda per capita estratosféricas, a exemplo dos países do Oriente Médio, produtores de petróleo. Ocorre que o PIB desses países é gerado quase todo por uma ínfima parcela da população, num quadro de cruel desigualdade econômica. Então, enfim, qual a utilidade de um indicador desses?

    Segundo, o(s) próprio(s) autor(es) do artigo referenciado pelo esquerdopata – aliás, ressalte-se, em um site abrigado por um portal esquerdista – relativizam sua euforia, ao lembrar que a evolução do PIB per capita em países desenvolvidos se dá muito mais rapidamente.

    O fato, amigos, é que a economia não pode ser vista de forma simplista como a de um analfabeto funcional, que traz um indicador bastante questionável para insinuar um desenvolvimento econômico. Como todo bom analfabeto funcional, esqueceu-se de inúmeros outros fatores, como por exemplo (para citar um dos mais importantes) o percentual da renda brasileira gerada pelo setor produtivo. Entendeu, analfabeto funcional esquerdopata? Se você tiver um pouco de capacidade mental para refletir, considere a inacreditável carga tributária que desestimula qualquer empresário a incrementar sua produção, preferindo, ao invés, deslocar suas receitas para os mercados financeiro e de capitais, gerando uma renda que o povo em sua maioria não vê nem o azul e nem significa, abosolutamente, desenvolvimento econômico.

    Terceiro: reparem, também, que todos os esquerdopatas e petistas insistem em opor PT e PSDB como se no fundo não fosse basicamente da mesma laia ou, ainda, como criticar um fosse adorar o outro. Por aí, vejam a limitação intelectual dessa cambada.

    E por fim, entreguismo por entreguismo, vide as verbas generosas que este foverno tem concedido a banqueiros, mega-empresários e até a políticos do Oriente Médio, fruto da estupidez debilóide do Mulla, tomando partido “diplomaticamente” na questão árabe-israelense, adivinhem de que lado?

  6. “Graças às políticas desenvolvidas pelo PT é que o Brasil está dando o maior salto de desenvolvimento de sua história.”

    Duplo erro. A política econômica do PT é a mesma, praticamente, seguida desde o plano real, durante o governo Itamar Franco. A estabilidade econômica tornou possível esse crescimento RAZOÁVEL de uns 3, 4 por cento ao ano.

    E esse crescimento se deve a uma conjuntura internacional mais propícia que no final da década de 90.

    O maior salto de desenvolvimento da história ocorreu durante o governo militar de Médici, quando o Brasil cresceu a taxas superiores a 7, 8 por cento ao ano. Entretanto, com a crise do petróleo, a alta generalizada dos juros internacionais e a estúpida política econômica estatista de Geisel a inflação disparou e o país afundou numa crise quase interminável.

    Ou seja: se o Brasil hoje cresce economicamente a uma taxa de 4 por cento ao ano é graças à estabilidade econômica atingida no governo do PSDB. O mérito do governo Lula foi não interferir nisso. Mas em compensação, a infra-estrutura do país está quebrada pela falta de investimentos (portos congestionados, estradas arruinadas, tráfego aéreo sobrecarregado), o que pode vir a ser um problema sério nos próximos anos. O estado brasileiro está saturado, inchado e ineficiente. Ao invés de cortar gastos, o governo insiste em contratar cada vez mais funcionários e aumentar a interferência do estado na economia, tornando-se cada vez mais amarrada a seus interesses partidários.

    “Maior salto de desenvolvimento de sua história” = delírio.

  7. Caros,

    Uma pequena correção ao meu comentário anterior:

    Onde escrevi:

    “Começa que ele não apenas informa corretamente o nível de desenvolvimento econômico”

    Corrija-se para:

    “Começa que ele não apenas informa INcorretamente o nível de desenvolvimento econômico”

    Ou, também:

    “Começa que ele não apenas NÃO informa corretamente o nível de desenvolvimento econômico”

    Agora, acrescentando:

    O Matheus lembrou bem um ponto que contribui para tipificar a política econômica do governo petista: o inchaço da máquina estatal, acarretando aumentos dos gastos públicos. Advém, de imediato, a pergunta: como faz, pois, o atual governo para pagar esses gastos, sem implicar em consequente inflação? Pois é, a resposta está numa tributação nunca antes vista na história deste país. E aí vem um esquerdopata de mentezinha juvenil prá baixo falar em … Desenvolvimento econômico!!? Como, cara-pálida? Pergunta a qualquer empreendedor, do pequeno ao grande, se vale a pena na conjuntura de hoje investir em produção!

    Mais, também muito apropriadamente lembrado pelo Matheus: a estabilidade econômica, que nos livrou das espirais inflacionárias que nos assolavam há mais de vinte anos, deve ser creditada ao Plano Real, ainda na gestão Itamar Franco e corretamente conduzido no governo Fernando Henrique. A rigor, o governo petista NADA fez que possa lhe conferir algum mérito para a atual situação econômica brasileira, que se não é de desenvolvimento, de fato, ao menos está distante das inflações galopantes de triste lembrança.

    A bem da verdade, o governo Lulla está fazendo o oposto do que deveria: limitar os gastos públicos. Não apenas ele aumenta tais despesas com contratações a mil de funcionários públicos, como aumenta com gastos MUITO, mas MUITO questionáveis, tipo pagar cirurgias de mudança de sexo, financiar eventos de interesse gayzista e/ou abortista e, agora, (pasmem!), “presentear” seus amigos palestinos no Oriente Médio, para depois se gabar de arauto da paz mundial. Até parece! E tudo com recursos PÚBLICOS, concorde você ou não.

  8. Opa, peraí, vamos por partes. Sim, o governo Lula não fez nada de novo debaixo do sol no quesito estabilidade econômica, herdado dos governos anteriores.

    Porém, contudo e entretanto, a única coisa que eu tenho que felicitar o Lula foi justamente renovar muitos órgãos públicos que padeciam de falta de pessoal e ou estavam sobrecarregados de cargos comissionados, pouco comprometidos com o órgão e muito engajados politicamente.

    Esse “arejamento” de muitos órgãos foi muito bom, sim, porque tem gente entrando com mentalidade diferente, querendo agilizar as coisas, sem artimanhas e amizades duvidosas, gente disposta a fazer as coisas de uma forma melhor e até mais correta.

    Para se renovar a máquina podre que estava aí, é preciso começar a renovar as pessoas. É um processo de médio a longo prazo, caso contrário acontecerá o que acontece com os políticos, que são sempre os mesmos.

    Os oito anos do governo FHC foram um suplício para o servidor público (para o que trabalha de fato, diga-se de passagem). Um suplício meeesmo, motivação zero, incentivo zero, naquela sangria desatada de alugar, praticamente vender o Brasil (dinheiro, aliás, que até hoje a população brasileira não viu).

    Claro que sempre houve e sempre haverá os que tiram proveito da situação, gente que frauda, compra resultado, mas isso não tira a necessidade de se fazer concurso público. Assim como em muitas empresas privadas vale o QI-quem indica.

    E outra: não se pode comparar a realização de concursos públicos com as maracutaias que acontecem especialmente no Legislativo e Judiciário, esses sim os grandes responsáveis pelo inchaço da máquina pública.

    Agora, dizer que o crescimento econômico durante a “Era Lula” foi o maior da história desse país, é oooooutra história!

  9. Ah, e só para complementar: eu sou a favor do que chamamos de inchaço da máquina pública para muitas coisas. Coisas que tanto o governo FHC quanto o Lula não deram a mínima importância (apesar de falarem aos 4 ventos que dão):

    * EDUCAÇÃO – misturar educação com lucro de empresa privada não dá certo, vide as faculdades de meia tigela que vieram “substituir” as universidades públicas.

    * SAÚDE – ah, essa nem precisa falar. Aliás, esses abortistas não “pararam pra pensar” que o argumento deles é falho no seguinte: no Brasil, só tem acesso à saúde (precária) quem tem plano de saúde, e pra pagar plano de saúde tem que ter certa condição. Assim, somente as mulheres “ricas” continuariam tendo acesso ao aborto “seguro”. Isso daí não precisa ser muito esperto pra ver.

    * SEGURANÇA – as empresas privadas de vigilância agradecem o descaso do governo nessa área.

  10. Karina,

    O “inchaço da máquina pública” não é (no meu ponto de vista) aquele que acontece por causa de concursos públicos (aí teríamos que avaliar caso a caso e, de fato, em muitas áreas faltava muita gente). O grande problema é a criação de cargos, cargos e mais cargos para serem distribuídos para os “cumpañêro” (gente sem qualificação assumindo cargo de chefia e por aí vai). Sem contar que, para cada papel assinado o PT quer criar uma estatal (vide pré-sal, trem-bala etc.).

    Abraços e fiquem com Deus,

    Léo

  11. Saibam que êles criaram uma tramóia para governar numa espécie de trilogia! Primeiro FHC, depois Mula, a aí então aquela cadela! E é muito fácil! Êles corromperam o TSE, e nossas urnas eletrônicas são pré-programadas, e êles são espertos o bastante para programarem numa porcentagem não muito alta, tipo 63% dos eleitores… Os 3 que foram presos nos anos 60 por sêrem militantes comunistas e terroristas de extrema esquerda! agora governam e governarão nosso país! Estamos numa ditadura e ninguém faz nada.
    É por isso que FHC não fêz nada, só ficou viajando! E conseguiu reeleger-se através de urnas eletrônicas pré-programadas. Depois veio aquêle que perdeu a virgindade com um bode, não terminou o primeiro ano do primário (puramente analfabeto!), deixou perder um dedo só para ganhar uma indenisação, foi militante comunista (junto com seu amigo FHC, onde entregavam panfletos) e preso por justa causa. Em seu governo teve mais de duas dezenas de escândalos (eu pedí a conta com seu 19, mas dizem que foram 23 escândalos), e ninguém fez nada! Não houve CPI, não houve impedimento! O govêrno de Collor teve apenas um escândalo bem fraco comparado com qualquer um dêsse do Lula, e houve impedimento! A Mídia sabe que TSE é corrupto e não faz nada! Nós vamos ter que ag¨^entar aquela ex-terrorista por 8 anos. Isso é pior que o inferno.

  12. Eu lí alguns textos publicados por aqui e fiquei preocupado com a falta de informação de vocês! Gente nunca houve esse negócio de ditadura! O regime militar era contra os comunistas, os comunistas faziam coisas ruins, eram presos mesmo! Esse negócio de tortura existe e sempre irá existir! Assistem os DVD´s de 24 horas, procurem saber o que acontecia em guantánamo. Se Brasil passou por ditaduta, os EUA, ainda estão vivendo numa! Porque em 1984 não aconteceu nada lá. Nosso país estava progredindo, mas daí fomos do terceiro mundo para o nono! Pois eu lembro como se fosse ontem: A inflação em 1985 passou dos 300% o preço dos produtos no supermercado era mais caro a tarde do que de manhã!
    Nós temos que irmos para as ruas para fazermos um plebiscito para pedir a volta da monarquia ou do regime militar, porque essa tal democracia na verdade é uma bagunça.

  13. Teresa, você viu essa (não estou criticando) (é que a Teresa é portuguesa), voltar a monarquia para o Brasil!

    Eu acho uma boa idéia!

  14. POR FALAR EM PLEBISCITO, QUANDO VAI HAVER OUTRO?!

    CAUSA DA MONARQUIA ESTÁ MUITO SUMIDADA, APAGADA, DESCONHECIDA.

    QUEM CONHECE A CAUSA MONARQUISTA DEVERIA DIVULGÁ-LA MAIS.

    EU, POR EXEMPLO, NÃO SEI NADA SOBRE A MONARQUIA BRASILEIRA E COMO ELA PODERIA VOLTAR A REGER O BRASIL.

  15. Quem quiser informações sôbre monarquia, é só entrar nêste sítio têia:
    http://www.monarquia.org.br/portal/

    Caso alguém queira criticar-me do jeito que escrevo, é porque eu continuo escrevendo corretamente, do jeito que aprendí; Não sigo reformas autográficas, e nem escrevo usando estrangeirismos! Sou fluênte em Inglês, mas quando escrevo em Português, aquêle outro idioma não existe para mim! Sou nacionalista e patriota até mesmo na grafia.

    Vamos também estimular ou fazermos peguntas para nosso querido Exército, para que êle tome o poder logo, pois já está tarde demais! O sítio têia dêle é:
    http://www.exercito.gov.br/

    Nossa última esperança, não está mais entre nós! Êle é(continua vivo em espírito, portanto uso o presente contínuo) cristão, moralista, nacionalista e patriota, além de muitas outras virtudes… Seu partido é pobre (interessante que os bons sempre são em sua maioria pobres), mas sua idèias são riquíssimas! Vejam suas frases curtas no You Tube:
    http://www.youtube.com
    Refiro-me ‘a Enéas Ferreira Carneiro.

    Como não vejo nenhum político digno como êle hoje em dia, só resta-nos pedirmos a volta do regime militar ou da Monarquia.

  16. SE A DILMA FOR ELEITA, NÃO PODERÁ REPRESENTAR O BRASIL NOS ESTADOS UNIDOS, E SABE PORQUE? PORQUE ELA SERIA PRESA LOGO NO AEROPORTO… LÁ OS ASSASSINATOS NÃO PRESCREVEM E DILMA FOI CONDENADA NAQUELE PAÍS PELO ASSASSINATO DO EMBAIXADOR CHARLES ELBRICK, NA DÉCADA DE 60!!

  17. Infelizmente, ela será eleita com certeza! Pois os votos da urna eletrônica são pré-programados! Se por uma incrível coincidência ninguém votar nela, nem mesmo ela mesma puder ir votar por algum motivo, talvez porque ela poderá até morrer, ela será eleita, pois o presidente do TSE é corrupto, ele é amigo de FHC, que é amigo de Mula, (ambos distribuiam panfletos juntos sôbre comunisno), tôdos estão juntos nesta falcatrua!
    Foi através de votos pré-programados que FHC re-elegeu-se! Ele vivia viajando, o país cada vêz mais afundando… Só troxa acreditou no plano Real, que em poucos mêses retomou a inflação. Depois êles colocaram um certo amigo analfabeto, que perdeu a virgindade com um bode, e um dedo para ganhar uma indenização, que mais tarde fez uma palhaçada na frente da rainha da Inglaterra, e outas patetices, só trouxe vergonha para o Brasil no exterior! Além dos mais de 20 escândalos!
    Quando nosso país estava ainda sério, com um único escândalo houve um inpedimento, a agora com mais de vinte escândalos, não houve CPI nenhuma para apurar os casos! Estamos perdidos! Quem têm dinheiro, é só se mudar para um outro país decente, ou se você é nacionalista ou patriota, terá que ficar sofrendo, ainda mais com o perigo de sermos invadidos, pois aquela cadela, além de ter partifipado de um grupo terrorista, ela é amiga da FARC!
    Se por algum motivo, alguém tirá-la do poder e coloca o Serra no lugar, não será muito diferente, pois assim como FHC, Gabeira, e outros comunistas, ele também foi preso e extraditado.
    Nós só temos duas salvações: Regime Militar ou Regime Monarquista.

  18. Vcs ja esqueceram quanta gente o vaticano matou em nome de jesus!!!

  19. Sr. Zorba,

    Qual é o teu “argumento” aqui? Já que “o vaticano matou” (sic), então os terroristas podem matar também, é isso?

    – Jorge

Os comentários estão fechados.