Só restam 300!

Não, não são os últimos guerreiros espartanos defendendo a cidade grega contra a invasão dos persas. Estou falando de 300 muito mais importantes – e eficazes! – do que os gregos das Termópilas. São as últimas trezentas ave-marias a serem rezadas, daqui até o dia das eleições, pela salvação do Brasil.

Nossa Senhora Aparecida, livrai o Brasil do flagelo do comunismo!

Restam seis dias! Começamos na segunda-feira, dia 13 de setembro. Hoje é o décimo-quinto dia de orações. Contando com o dia de hoje, faltam seis dias e, portanto, seis terços: 300 ave-marias.

É a última semana. Intensifiquemos as nossas orações. Se você já está rezando, reze com mais fervor. Se você não divulgou a campanha ainda, divulgue-a. Se você começou a rezar e foi inconstante no compromisso, é hora de recomeçar e ser fiel. Se você não começou ainda, comece hoje: são trezentas ave-marias lançadas aos Céus, oferecidas à Virgem Santíssima para que Ela – mais uma vez – livre o povo que Lhe tem amor e veneração.

Ânimo! Restam apenas 300. Não julguem que é pouca coisa. Não subestimem a força destas 300. A Virgem saberá olhar com benevolência e liberalidade para os que se Lhe achegam como indigentes miseráveis. Para os que não têm mais o que fazer. Para os que já esgotaram os meios humanos. Para os que dependem completamente do Seu favor.

Que a Padroeira do Brasil olhe pela Terra de Santa Cruz, e intervenha, e nos livre da tragédia que paira sobre as nossas cabeças. Recorramos a esta Boa Senhora, de Quem jamais se ouviu dizer que houvesse desprezado os que a Ela recorrem. Ó Virgem Maria, Nossa Senhora Aparecida, livrai o Brasil do flagelo do comunismo!

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

38 comentários em “Só restam 300!”

  1. Credo, a lista de candidados do Brsil Sem Aborto é tão minúscula…

  2. Nem que a maioria cristã deste país honrasse o seu batismo, a luta contra o aborto deveria ser menor.

    Quem defende a vida está preocupado sobretudo com … a vida! Está defendendo o direito de nascer de quem está no ventre de uma mãe católica, judia, muçulmana, politeísta ou atéia, faça ela parte de uma minoria ou não.

    Há algum candidato que diga ser a favor do aborto?

    Até Dilmão, pra quem o aborto “era” questão de saúde pública, juntou a Imprensa pra dizer o contrário!

    Jorge, não perdi um dia de oração.

  3. Gostaria de divulgar a proposta de oração do Pe. Lodi.

    Segue a sugestão que recebi de um amigo padre a fim de que estas eleições sejam continuamente acompanhadas pela oração. Tente sugerir isso ao seu pároco.

    Se abrirmos as portas, – Cristo se manifestará mais forte …

    Ainda é tempo.

    Segue a sugestão para organizar
    A ADORAÇÃO EUCARÍSTICA
    do próximo sábado após a missa vespertina até o fechamento das urnas no domingo

    – interrompida apenas pela celebração das Santas Missas dominicais -,
    implorando a Divina Misericórdia para o nosso país conforme Santa Faustina foi instruída e como escreve no seu Diário:
    POR SUA DOLOROSA PAIXÃO, TENDE MISERICÓRDIA DE NÓS E DO NOSSO BRASIL!

    Na sexta-feira 13.09.[1935]
    À noite, quando me encontrava na minha cela, vi o Anjo executor da ira de Deus. Estava vestido de branco, o rosto radiante e uma nuvem a seus pés. Da nuvem saíam trovões e relâmpagos para as suas mãos e delas só então atingiam a Terra. Quando vi esse sinal da ira de Deus, que deveria atingir a Terra, e especialmente um determinado lugar que não posso mencionar por motivos bem compreensíveis, comecei a pedir ao Anjo que se detivesse por alguns momentos, pois o mundo faria penitência. Mas o meu pedido de nada valeu perante a ira de Deus. E foi nesse instante que vi a Santíssima Trindade. A grandeza de Sua majestade transpassou-me profundamente e eu não ousava repetir a minha súplica. Porém, nesse mesmo momento senti em mim a força da graça de Jesus que reside na minha alma; e, quando me veio a consciência dessa graça, imediatamente fui arrebatada até o Trono de Deus. Oh! Como é grande o nosso Senhor e Deus, e como é inconcebível a Sua santidade! E nem sequer vou tentar descrever essa grandeza, porque em breve todos O veremos como Ele é. Comecei, então, suplicar a Deus pelo Mundo com palavras ouvidas interiormente.
    Quando assim rezava, vi a impossibilidade do Anjo em poder executar aquele justo castigo, merecido por causa dos pecados. Nunca tinha rezado com tanta força interior como naquela ocasião.
    As palavras com que suplicava a Deus eram as seguintes:
    ‘Eterno Pai, eu Vos ofereço o Corpo e o Sangue, a Alma e a Divindade de Vosso diletíssimo Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, em expiação dos nossos pecados e dos do mundo inteiro; pela Sua dolorosa Paixão, tende Misericórdia de nós’. (Diário. A Misericórdia Divina na minha alma, Apostolado da Divina Misericórdia, Curitiba – PR, 37ª ed., 2010, n. 474 e 475).
    Isso foi a origem do Terço da Divina Misericórdia. Jesus prometeu muitas graças àqueles que o rezarem.
    Vamos então rezar este terço durante esta adoração.
    Reza-se da seguinte forma:

    Inicia-se com o Pai nosso, uma Ave Maria e o Creio.
    Nas contas maiores se reza:

    Eterno Pai, eu Vos ofereço o Corpo e o Sangue, a Alma e Divindade de Vosso diletíssimo Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, em expiação dos nossos pecados e dos do mundo inteiro.

    Nas contas pequenas (ajustados a nossa situação):
    Por Sua dolorosa Paixão, tende misericórdia de nós e do nosso Brasil!

    Será também muito oportuno renovar nesta ocasião a Consagração do Brasil a Nossa Senhora Aparecida.
    Senhora Aparecida, o Brasil é vosso!

    Rainha do Brasil, abençoai a nossa gente!
    Tende compaixão do vosso povo!
    Socorrei os pobres!
    Consolai os aflitos!
    Iluminai os que não têm fé!
    Convertei os pecadores!
    Curai os nossos enfermos!
    Protegei as criancinhas!
    Lembrai-vos dos nossos parentes e benfeitores!
    Guiai a mocidade!
    Guardai nossas famílias!
    Visitais os encarcerados!
    Norteai os navegantes!
    Ajudai os operários!
    Orientai o nosso Clero!
    Assisti os nossos bispos!
    Conservai o Santo Padre!
    Defendei a Santa Igreja!
    Esclarecei o nosso Governo!
    Ouvi os que estão presentes!
    Não vos esqueçais dos ausentes!
    Paz ao nosso povo!
    Tranqüilidade para a nossa terra!
    Prosperidade para o Brasil!
    Salvação a nossa Pátria!
    Senhora Aparecida, o Brasil vos ama, o Brasil em vós confia!
    Senhora Aparecida, o Brasil tudo espera de vós!
    Senhora Aparecida, o Brasil vos aclama!
    Salve, Rainha!

    http://naomatar.blogspot.com/2010/10/se-abrirmos-as-portas.html

  4. Rezar aos Arcanjos São Miguel, São Gabriel e São Rafael não é assunto alheio às eleições.

    Vejam o que o Pe. Lodi disse no seu post Orientação Eleitoral:

    “Não esqueçamos que nosso combate é sobretudo espiritual, ou seja, “contra os espíritos malignos que povoam os ares” (Ef 6, 12). Recorramos aos Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael, cuja festa celebramos hoje [29 de setembro]. Recorramos Maria, Rainha dos Anjos, nesta batalha. Lembremos que nossa vitória depende fundamentalmente da oração perseverante e confiante.” Pe. Luiz Carlos Lodi da Cruz

    http://naomatar.blogspot.com/2010/09/orientacao-eleitoral.html

    P.S.: Por favor leia essa orientação eleitoral. Está muito boa e ajudará muito!

  5. Todo mundo? Ao que me consta, a maioria escolheu a melhor representante, para dar continuidade às mudanças iniciadas pelo melhor presidente que o Brasil já teve.

    Vai [CENSURADO].

  6. Rezaram, apelaram aos santos e a Dilma ganhou, porque será? Será que o Deus deles não existe ou talvez eles não existam para Deus, o que é mais provavel, depois de tanto mentir, caluniar, difamar. Quanto será que estes bispos, padres, e pastores evangélicos iam ganhar se o Serra ganhasse? Está na hora destes safados pararem de usar o nome sagrado de Deus para fazerem politica suja.

Os comentários estão fechados.