Consagração

image

Na festa da Virgem das Graças, cerca de quarenta pessoas (crianças, jovens e adultos) se consagram a Ela como escravos pelo método de S. Luís de Montfort.

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

2 comentários em “Consagração”

  1. A cerimônia foi muito bonita. A missa solene transmitiu a todos a sacralidade da cerimônia onde o fiel entrega “todos os seus bens e todas as suas obras boas, passadas, presentes e futuras” nas mãos de N.Senhora para que Ela a entregue a Seu filho Jesus Cristo. Assim elas serão valorizadas e acolhidas sem restrições. Podemos ver na foto a alegria dos consagrados….O exército dos consagrados está aumentando!!!Salve Maria!!!!

  2. jorge mais uma dos relativistas em pernambuco. anglicanos usaram espaço católico para suas reunioes e seus cultos.
    bro de 2011 – Colônia Salesiana
    Sex, 25 de Novembro de 2011 23:15 |
    Caros irmãos:

    Estamos nos aproximando do XXXI Sínodo Diocesano, de 01 a 03 de dezembro próximo, na Colônia Salesiana, em Jaboatão dos Guararapes-PE, já conhecida de todos nós!
    Contamos com a presença de todos para esse momento tão especial e único de nossa Diocese do Recife.
    Ore! Participe das deliberações! Traga os representantes de sua comunidade! Confraternize com colegas de ministério!
    Quem tem requerimento para progressão de status das comunidades, está em tempo o envio da documentação para o Rev. Hermany Soares ( hermanysoares@gmail.com ).

    Em Cristo,

    + Dom Robinson Cavalcanti, ose
    Bispo Diocesano

Os comentários estão fechados.