“Ser Pró-Vida é ser fiel a Deus!” – Elba Ramalho

closeAtenção, este artigo foi publicado 4 anos 10 meses 3 dias atrás.

image

Elba Ramalho no Círculo Católico, falando sobre o seu engajamento no Movimento Pró-Vida e o enorme trabalho que ainda existe por ser feito nesta seara. A cantora fala também sobre o seu retorno à Fé Católica, e de como passou de uma vida desregrada para as piedosas práticas da recitação quotidiana do Santo Rosário e da comunhão eucarística diária, graças à intercessão da Santíssima Virgem Maria.

Gostou? Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this page

3 thoughts on ““Ser Pró-Vida é ser fiel a Deus!” – Elba Ramalho

  1. Pingback: Palestra pró-vida com Elba Ramalho em Tamandaré (PE), em 04/11/2012 « pro-vida petrolina

  2. Leoni Lopes Bernardo

    Elba, vi seu testemunho no programa PHN achei fantástico. Pertenço a uma comunidade chamada Renascer no Espírito, muito pequena, mas temos um trabalho com irmãos de rua. Gostaria de saber mais sobre este movimento e como fazer para estar junto nesta luta. Por favor , se possível, me envie alguma resposta. Obrigado. Era sua fã como cantora agora muito mais como lutadora junto com Maria. Um abraço. Leoní Bernardo. e-mail: [email protected].

  3. Maria Helena

    Oi Elba me chamo Maria Helena e gostaria muito de ajudar a rezar esse terço e ajudar a muitas pessoas que passaram pelo aborto como eu!, como adquiro esse terço, sou de uma comunidade chamada Servus Domini, e fui muito tocada a rezar pra salvar essas crianças da morte