II Marcha Nacional em Defesa da Vida

Apóio e divulgo:

Vencemos duas etapas em defesa da vida!

Duas grandes vitórias foram obtidas! No dia 7 de maio de 2008, na Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados quando, por 33 votos a 0, aprovamos o relatório contra a legalização do aborto. Depois, na Comissão de Constituição e Justiça, dia 9 de julho, quando esse Projeto de Lei 1.135/1991, a favor do aborto, foi considerado inconstitucional. Entretanto, o mesmo projeto de lei ainda pode ser apreciado pelo plenário da Câmara dos Deputados. Temos que estar atentos!

A vida começa na fecundação!

Lutamos contra o aborto com base também em dados científicos que mostram claramente que o início da vida acontece na fecundação. Por isso, o resultado do julgamento do Supremo Tribunal Federal – permitindo o uso de embriões humanos concebidos em clínicas de fertilização e congelados há mais de 3 anos para a pesquisa científica – fere o princípio fundamental do direito à vida. Além disso, o resultado das pesquisas com embriões têm sido zero. Nenhum resultado positivo foi alcançado que venha a possibilitar a cura de
doenças degenerativas. Por outro lado, já existem resultados concretos com uso das células-tronco adultas, preservando os embriões. Muitas crianças já nasceram de embriões congelados, e continuaremos a lutar por seus direitos.

Temos mais uma batalha no Supremo Tribunal Federal (STF)!

O STF pretende colocar em julgamento, ainda este ano, um pedido de permissão para realização de aborto em crianças com anencefalia. Somos contrários a esta medida por acreditar que a vida é o primeiro e maior direito natural do ser, cuja existência começa na fecundação, o que implica no direito à vida do embrião e do feto. A menina Marcela de Jesus, nascida em 20/11/2006, diagnosticada como anencéfala, teve sua vida preservada, pois sua mãe exerceu o direito de não abortá-la. E não morreu pouco depois de nascida,
como o médico que acompanhava a gestação dizia que iria acontecer.

A Luta Continua!

Continuaremos a ocupar as ruas e as praças para manifestar de maneira clara, pacífica, ordeira, nossa postura contrária às tentativas de criar leis que atentem contra a vida do nascituro. A união e a organização de todos nós é o caminho para impedir a morte de crianças pelo aborto induzido.

Participe da II Marcha Nacional da Cidadania pela Vida

No dia 10 de setembro de 2008, quarta-feira, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, concentração a partir das 15h, em frente à Rodoviária, você tem um compromisso com a defesa da vida. Apareça para manifestar com o seu grito e seu canto, o seu amor pela vida. Mobilize! Convide sua família, amigos, vizinhos e sua comunidade. Dê sua contribuição e diga NÃO à legalização do aborto no Brasil.

Informações pelo telefone: (61) 3345-0221
E-mail: brasilsemaborto@gmail.com
Visite o site: www.brasilsemaborto.com.br

[Clique nas imagens abaixo para ver as camisas do evento]