Human Life International homenageia Dom José

[Recebi por email. Gaudete!]

logo-hli

Estimado Padre

Saudações dos Estados Unidos!

Esta é para comunicar uma boa notícia que certamente encherá de júbilo e conforto os corações de todos aqueles que lutam contra o aborto no Brasil.

Human Life International tem a honra de conceder a Dom José Cardoso Sobrinho, Arcebispo de Olinda e Recife, o Prêmio Cardeal Von Galen em reconhecimento por sua atitude heróica no cumprimento do ministério episcopal, ao enfrentar o desagrado de tantos que promovem a cultura da morte.

Agindo em nome das associações católicas pró-vida em mais de 80 países do mundo,  Human Life International concede o Prêmio Cardeal Von Galen a personalidades – especialmente Prelados –  que se destacam na defesa da sacralidade da vida conforme os ensinamentos católicos verdadeiros.

O Prêmio leva o nome do Bem-Aventurado Clemens August von Galen (1878-1946), o qual foi bispo de Münster (Alemanha) durante a era nazista. Levantou sua voz em defesa dos pobres e dos doentes, protestando contra a eutanásia, a perseguição dos judeus e a expulsão dos religiosos.

Por causa de sua coragem, ficou conhecido como o “Leão de Münster”. O lema que escolheu quando foi eleito bispo foi “Nem elogios nem ameaças me distanciarão de Deus”. E verdadeiramente viveu conforme o seu lema.

O cardeal Von Galen demonstrou coragem ao enfrentar os nazistas, desvelando a verdade sobre a ideologia do nazismo, defendendo a liberdade da Igreja e das associações católicas, bem como a educação religiosa. Acusou abertamente o nazismo de discriminação contra os cristãos, os quais eram encarcerados e assassinados. Condenou outros abusos do governo totalitário, lutou pelo direito à vida e denunciou de modo veemente o massacre das pessoas deficientes físicas e mentais consideradas “inúteis”.

Dom José Cardoso Sobrinho se destacou pelo empenho com que lutou pelos dois gêmeos nascituros daquela pobre menina grávida de apenas 9 anos de idade, em face de tanto negativismo, tanto dentro como fora da Igreja.

Mons. Ignacio Barreiro, JD, STD, chefe do bureau da Human Life International em Roma, será enviado à arquidiocese de Olinda e Recife, acompanhado por mim na minha qualidade de diretor de programações para os países de língua portuguesa, a fim de entregar pessoalmente a Dom José o Prêmio Cardeal Von Galen.

O referido Prêmio é acompanhado de uma doação de mil dólares para ajudar de algum modo o trabalho pastoral dele.

Nosso maior desejo é o de publicamente apoiár a Dom José neste momento de grande dificuldade. A Santa Igreja precisa de pastores verdadeiros, que saibam dizer que “é justo obedecer a Deus antes que aos homens, pois não podem deixar de falar do que viram e ouviram” (Atos 4:19-20).

O Prêmio já foi concedido a outros prelados que se destacaram em iniciativas em defesa da vida e da moral católica, como o Cardeal Lopez Trujillo, o Cardeal Tumi de Benin, Dom Antonio Arregui, arcebispo de Guayaquil e presidente da Conferência Episcopal Equatoriana, e vários outros aqui na América do Norte.

Em última análise, através de Dom José serão homenageados e prestigiados todos aqueles que no Brasil se empenham na defesa do Evangelho da Vida.

O Mons. Barreiro e eu pretendem viajar para Recife na semana após o Domingo de Páscoa. Ele não fala português (fala espanhol, italiano e ingles, pelo menos) e certamente voltará a Roma a partir de Recife.

***

Que Nossa Senhora do Sagrado Coração e São Luís de Monfort obtenham para si todas as graças que precisa.

Em Jesus e Maria

Raymond

P.S.: Não sei se enviei os “links” abaixo para sua informação. Se não o fiz, faço-o agora (são vídeos curtos em ingles e portugues):

http://www.saintgabriel.com.au/SGC_EWTN.htm

http://www.youtube.com/watch?v=de9mI6U26rE

http://www.saintgabriel.com.au/trueGod.htm

http://www.saintgabriel.com.au/g.o.e.clip.htm

http://www.youtube.com/watch?v=rJNI3n3g150&eurl=http://vida-humana.org/

http://www.youtube.com/watch?v=cH4Pn_TXIt0&eurl=http://vida-humana.org/

7 comentários em “Human Life International homenageia Dom José”

  1. [Nosso maior desejo é o de publicamente apoiár a Dom José neste momento de grande dificuldade. A Santa Igreja precisa de pastores verdadeiros, que saibam dizer que “é justo obedecer a Deus antes que aos homens, pois não podem deixar de falar do que viram e ouviram” (Atos 4:19-20).]

    Amém!!!!

    Que Deus seja louvadoooo!!!!

    Vida longa a Dom José!!!!

    André Víctor

  2. Jorge, este prêmio é mais do que merecido.

    Peçamos ao Senhor, Deus da Vida, que conceda a Dom José saúde e muitas bençãos.

    Viva Dom José!

  3. Jorge

    Tivemos a grande honra (eu e meu marido) de conhecer o diretor o Sr Raymond pessoalmente e passar um agradável domingo em sua companhia.

    Ele inclusive é pai de 8 filhos, esposo dedicado e suas histórias são fantásticas, além da educação primorosa que ministra junto sua esposa.

    Um homem deste gabarito e honra homenagear Dom José posso garantir “de coração” que se trata de uma homenagem além de merecida, oferecida por um homem e apologeta que não só defende a Igreja com palavras, mas sim com sua propria vida e seu próprio exemplo.

    Um homem e uma família da qual me orgulho de dizer “CATÓLICA”!

    Grande abraço.

    Christiane orcinito Ashlay Silva de Oliveira

  4. Jorge

    Tivemos a grande honra (eu e meu marido) de conhecer o diretor o Sr Raymond pessoalmente e passar um agradável domingo em sua companhia.

    Ele inclusive é pai de 8 filhos, esposo dedicado e suas histórias são fantásticas, além da educação primorosa que ministra junto sua esposa.

    Um homem deste gabarito e honra homenagear Dom José posso garantir “de coração” que se trata de uma homenagem além de merecida, oferecida por um homem e apologeta que não só defende a Igreja com palavras, mas sim com sua propria vida e seu próprio exemplo.

    Um homem e uma família da qual me orgulho de dizer “CATÓLICA”!

    Grande abraço.

    Christiane Forcinito Ashlay Silva de Oliveira

  5. VOCÊS SERÃO JULGADOS POR DEUS POR ESSAS LOUCURAS. EU TAMBÉM QUERO SER EXCOMUNGADO. AMÉM.

  6. Lamentável a concessão deste “premio” ao Sr. Dom José, único e excepcional representante da Igreja Católica Apostólica Romana, oriunda da inquisição medieval onde as opiniões eram condenadas a morte.
    Só tapados espiritualmente podem se regozijar deste [CENSURADO] vestido de padre e a favor de pseudo espiritualidade gemelar.
    Tenho pena de seus filhos por terem pais tão burros.

Os comentários estão fechados.