Divulgando – Foro do Brasil

Convite Foro do Brasil, conforme recebi por email. Sobre o Foro: Blog sem Máscara e Blog do Jean Tamazato.

Prezados(as) Srs.(as).

O país vive momento conflitante entre a manutenção dos direitos individuais e a progressiva instalação de um estado totalitário socialista. Não tenham dúvida.

Isto é fruto de um trabalho insidioso de quatro décadas, realizado por políticos subvencionados pelo grande capital transnacional que lentamente foram apoderando-se das instituições: sindicatos, escolas, universidades, partidos políticos, mídia etc…   .

Seu método, tem sido manter o povo artificialmente miserável, desarmado, ignorante, sem possibilidade de reagir. Estão usurpando o estado e seqüestrando os bens através do governo. Foram 2 milhões de mortos no país, vítimas de latrocínio, nos últimos 20 anos de uma falsa democracia. O país vive uma revolução não declarada, com invasões, destruição, morte, incêndio de propriedades rurais e estupros realizados pelo MST e outros grupos criminosos urbanos, sob guarda e patrocínio da democracia palaciana no poder.

O Foro do Brasil, fundado em 06 de setembro de 2008, almeja a união de todas as forças patrióticas que defendem a manutenção da democracia, paz social, integridade do território nacional, integração nacional, soberania e progresso que despidas do manto da vaidade e interesse pessoal caminhem em uma só direção, fazendo com que o Foro do Brasil seja de cada um e para todos, sem detrimento das atividades específicas de cada grupo.

Convocamos portanto V.Sa. para participar de reunião em 25 de abril de 2009, a partir das 08:30hs. no auditório da ADESG/SP. Rua Álvaro de Carvalho 44, 4º. andar, Centro, São Paulo, Capital. Haverá um pequeno café a partir das 8:30 hs, almoço às 12:30 hs. e café à tarde, por R$, 35,00 .

Por favor confirme a presença por e-mail, para podermos incluí-lo nos debates e se participará do almoço.

Atenciosamente,

Ronaldo Fontes

P.S.: emails para confirmação:

6 comentários em “Divulgando – Foro do Brasil”

  1. Qual a opinião deste blog sobre o governo militar que o Brasil teve durante as décadas de 60 (parte dela), 70 e 80 (parte dela)?

  2. A do editor do blog eu não sei, mas a minha é que o governo militar foi péssimo… quase não matou os terroristas comunistas e entregou as universidades a eles…

  3. Alien,

    Em poucas palavras, a Ditadura Militar foi um mal sim, mas um mal infinitamente menor do que o seria a ditadura comunista que ela impediu de ser implantada no Brasil.

    Abraços,
    Jorge

Os comentários estão fechados.