Urgente: Hoje é votado o projeto da Mordaça Gay

Atenção! Está na pauta de hoje (quarta-feira, 06 de maio de 2009) da Comissão de Assuntos Sociais do Senado Federal a votação do PLC 122/2006, o projeto da mordaça gay, que se aprovado vai transformar os homossexuais numa super-classe de cidadãos cheia de privilégios e instaurar a perseguição religiosa neste país. A pauta do dia pode ser encontrada neste endereço; o décimo-terceiro item é como segue:

ITEM 13
-NÃO TERMINATIVO-
PROJETO DE LEI DA CÂMARA Nº 122, DE 2006

“Altera a Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, que define os crimes resultantes de preconceito de raça ou de cor, dá nova redação ao § 3º do art. 140 do Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940 – Código Penal, e ao art. 5º da Consolidação das Leis do Trabalho, aprovada pelo Decreto-Lei nº 5.452, de 1º de maio de 1943, e dá outras providências.”

Autora: Deputada IARA BERNARDI
Relatora: Senadora FÁTIMA CLEIDE
Parecer: Pela aprovação do Projeto.

Recomendo a leitura do último artigo do pe. Lodi sobre o assunto; é necessário e urgente que façamos HOJE algumas coisas:

– rezar, e rezar muito, para que Nossa Senhora livre o Brasil da ditadura gay; recomendo enfaticamente um terço, hoje, nesta intenção.

– pedir a Deus perdão pelos nossos pecados, pela exaltação do homossexualismo que encontramos na nossa sociedade, pelas ultrajantes marchas da vergonha [Paradas do Orgulho Gay] que mancham o solo desta Terra de Santa Cruz, pela deseducação que transforma o vício em virtude, enfim, por tantos crimes que clamam vingança aos Céus e que podem atrair a justa ira do Todo-Poderoso sobre nós;

– protestar junto ao Senado

a) pelo “Alô Senado”: 0800 612211
b) pelo site do Senado

A mensagem, segundo a orientação do pe. Lodi [veja-se o link citado], pode ser alguma coisa do tipo:

Quero que os senadores votem pela rejeição total do PLC 122/2006, que cria privilégios para o homossexualismo e instaura a perseguição religiosa no país.

E que Deus tenha misericórdia de nós todos.

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

7 comentários em “Urgente: Hoje é votado o projeto da Mordaça Gay”

  1. Essa pauta foi cancelada e no lugar será realizada uma audiência pública sobre outro assunto. De todo modo, é importante estarmos atentos às movimentações em torno desses projetos e mostrar aos senadores nossa contrariedade. Há dois votos em separados já apresentados. Um do senador Crivella que apóia a aprovação do projeto mas pede a exclusão dos artigos mais complicados. Outro, do senador Magno Malta, que é pede a rejeição total do texto.

  2. Grata, Jorge Ferraz, por seu trabalho em servir a Deus através deste blog.

    Leio-o todo dia com a certeza de encontrar palavras que fortalecem minha fé católica e ação apostólica.

    Já cumpri seu pedido: rezei o terço com o pedido, telefonei e enviei mensagem para a comissão de assuntos sociais.

    Peço a Deus, pela intercessão da Virgem Maria e em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, as bençãos e as graças para você e seus familiares.

  3. Jorge,

    Mensagem enviada, protocolo número 0031387/09/WW.

    Vou dar um jeito de parar o trabalho e rezar o terço. Você sabe a hora em que esta medida estará em pauta?

    Só li a mensagem agora de tarde, mas estou pedinda à Mãe Imaculada que nos proteja

    Abraço fraternal

    Sue

  4. Moisés,

    Acabei de ler sua mensagem. Obrigada pela informação. Continuemos rezando.

    Sue

  5. Pelo que eu li do ponto de vista juridico, nada vai mudar muito porque o STF tem a mesma visão do projeto, quem ninguém pode ser discriminado por ser homossexual.
    Então essa suposta perseguição religiosa não passa de um alarde sem cabimento.

  6. Uma das poucas coisas que o Congresso Brasileiro realizou de bom.

    Todos os direitos aos homossexuais, eles também são gente!!!

  7. Para quem acha que não haverá perseguição contra religiosos sugiro dar uma olhada no que está acontecendo no Canadá e na Suécia, onde leis semelhantes passaram.
    Em alguns países ensina-se que a homossexualidade é normal a crianças do jardim-de-infância.
    O próximo passo é modificar a percepção do bom-senso das pessoas a respeito da pedofilia.
    Nos EUA já existe inclusive uma assosiação que luta pelos pedófilos, chamada NAMBLA (North American Man-Boy Love Association).
    Vejam o que acontece aí afora e o que estamos importando para nosso país.

Os comentários estão fechados.