“Dinheiro de sangue”

closeAtenção, este artigo foi publicado 7 anos 2 meses 25 dias atrás.

Se soubéssemos realmente a verdade sobre o que o aborto faz nas mulheres, sem falar no bebê não nascido – nossos bebês mortos -… isto terminaria.

A frase em epígrafe está no – excelente! – trailer abaixo do documentário “Dinheiro de Sangue” (Bloodmoney), sobre a indústria do aborto, a ser lançado em breve. Vejam o trailer agora. Não deixem de ver o filme quando ele for lançado.

As revelações são impressionantes. “Nós tinhamos todo um plano para vender abortos, e se chamava ‘educação sexual’. Quebrar a inocência natural das meninas, separá-las de seus pais e dos valores, tornarmo-nos ‘experts’ de sexo para elas, assim elas se voltariam para nós. Quando nós então daríamos pílulas anticoncepcionais de baixa dosagem que as fariam ficar grávidas, ou camisinhas defeituosas. Nossa meta era 3 a 5 abortos em cada garota entre 13 e 18 anos”.

Tanto sangue derramado clama aos Céus vingança. Que o Altíssimo tenha misericórdia de nós.

* * *

Ver também:

Aborto não, PT não, site que tem por “simples” objetivo “listar uma coleção de notícias sobre a defesa do aborto promovida pelo Partido dos Trabalhadores (PT)”. Vida sim, aborto não, petismo não!

Gostou? Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this page