Brasil vira piada em Israel!

Do youtube:

O Brasil – por culpa do “cara” – é motivo de piada no programa de humor “Latma”, de Israel.

Mais uma vergonha para o brasil (em minúsculas, mesmo)…

Versão original, com legendas em inglês:
http://www.youtube.com/watch?v=lIIzud…

CRÉDITOS:
Retirado do canal “Latma TV”
http://www.youtube.com/watch?v=P0SkDg…
http://www.youtube.com/user/LatmaTV

Tradução: ???

AVISO AOS COMUNISTAS BABACAS (pleonasmo): Não vou apagar o vídeo. Mesmo porque já existem umas 6 cópias dele circulando no YouTube. Vão pedir para os outros usuários apagarem também?

Alô, Sr. Marcelo Branco! Vai juntar sua turminha para me pegar, vai? Desafie-me!

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

33 comentários em “Brasil vira piada em Israel!”

  1. Só um idiota brasileiro acharia engraçado alguém vir nos dizer que nosso país não é sério, alguém estampar a nossa bandeira nacional por trás de um espetáculo com prostitutas judias.

  2. A nossa política externa não só se mostra uma vergonha para os outros países do mundo como se torna uma vergonha para a história brasileira.

    Eu fico imaginando os alunos estudando a história de hoje daqui a alguns anos. O Itamarati passa por um período negro de representação diplomática. Não há um posicionamento firme, uma moral que norteie a conduta brasileira. A política externa do nosso país vai de acordo com o humor destes incompetentes que nos representam.

    O vídeo está muito digno. Enquanto não tivermos um bom líder, seremos sempre o país das mulheres nuas, da corrupção e do futebol(?). Por falar nisso, impressiona-me esta histeria coletiva em tempos de copa do mundo. É um patriotismo hipócrita que só serve para alimentar a já vigente política do pão e circo.

    Pode deixar o ficha limpa para as próximas eleições mesmo. Vocês acham que alguem vai xiar?

  3. Ué… os nossos humorísticos não fazem isso o tempo todo com os presidentes de outros países???

    Só o Lulinha não pode…?????

  4. É porque no Brasil está cheio de idiotas que não respeitam o seu próprio país. O problema aqui não é o Lula (não sou petista), o problema é um país de judeus rir da cara do maior país cristão da face da terra que, porventura, é o meu país, é o seu país e você ficar rindo junto. É como se alguém lhe xingasse de idiota e você achasse graça, achasse certo, achasse lindo.

    E não é por conta de copa do mundo, porque nem de futebol eu gosto. Agora, se v. não gosta do seu país, não pode mesmo saber o que é melhor para ele, não pode mesmo fazer nada por ele. Quer um conselho? Vai para Israel! É, vai lá viver com os judeus bonzinhos, cheios de moralidade e delicadeza.

    Sugiro aos comunistas que passem a morar em Cuba e aos brasileiros “da direita” acomodada, que passem a viver em Israel (essa terra é que é boa, quando na sexta-feira da paixão um bando de prostitutas judias vão pular carnaval fora de época). Êta terra boa! Lá se pode rir do Brasil à vontade e com mais razão do que vivendo aqui, não é mesmo? Seria bom também que todos os judeus que vivem no Brasil fossem para lá, porque judeu só serve para atrasar o país onde ele está. Assim, quando Irã usar a bomba atômica em Israel dá um fim logo nessa raça de gente chata, sem ter de jogar bomba nenhuma no Brasil hehehehehehe.

  5. “Só um idiota brasileiro acharia engraçado alguém vir nos dizer que nosso país não é sério, alguém estampar a nossa bandeira nacional por trás de um espetáculo com prostitutas judias.”

    Não, Maria, você está enganada… só UMA idiota NÃO acharia engraçado.

  6. A ida do Lula para Ásia ( não Europa ) foi puro exibicionismo petralha.
    Esse sujeito não resolve a violência nem da linha vermelha no Rio…

    Mas não nego, fiquei chateado com o vídeo.
    Julgo isso de mal gosto.
    Questão pessoal. Só isso.

    Maria Mercedes, tome cuidado minha filha com os comentários…
    Não mexa com essa turma.

    Olegário.

  7. Alexandre

    Então, creio que você não é UMA idiota. Mas UM idiota.

    Melhor: Alexandre, O idiota.

    Ficou legal, parece nome de livro do Dostoievsky.

    huahauahuahauhauhauhauha

  8. Olegário,

    Realmente, judeu não presta. Tem-se de tomar muito cuidado com essa gente. Mas acho que eles também tem de aprender a não fazer “troça” sobre todo um povo, toda uma nação, todo um país por conta do seu presidente da república. Veja a diferença entre o que aconteceu com Chávez, da Venezuela. Ninguém ficou rindo à custa da bandeira Venezuelana e nem tirando sarro de todo um povo, de todo um país por causa do “Por Que Non Te Calas…”. Concentrou-se unicamente os comentários sobre o gênio (temperamento) de Chávez.

    Se judeu não quer sofrer anti-semitismo, deveria se portar decentemente e não promover um preconceito geral contra todo mundo e, depois, vir se esconder sob o manto de coitadinhos perseguidos.

  9. A dona Maria tá preocupada com as prostitutas judias…
    Brincadeira, heim? Para cada prostituta judia existiriam quantas prostis brasileiras? Um milhão?
    É cada maluca que aparece…
    Essa dona Maria Maluca ainda diz que não é petista. Imagina se fosse…

  10. Os judeus são um exemplo aos brasileiros do que nós brasileiros devemos fazer: ergueram a voz contra o Presidente Lula e seu governo nefasto.

    O Brasil devido ao governo Lula se tornou um país comunista e anti-católico. Vejam o PNH3!

    O judeus são o povo da Antiga Aliança e merecem todo o nosso respeito. São Paulo nos diz é dos judeus que vem a salvação, pois o Nosso Salvador, Jesus Cristo, foi, judeu, recebendo sua santíssima humanidade da Santíssima Virgem Maria, filha de Israel!

  11. A propósito dos judeus, cito um excerto do artigo Judaísmo e cristianismo em Edith Stein, de Hélio Albuquerque (Revista do Instituto Teológico do Mosteiro de São Bento do Rio de Janeiro, Ano II, Fascículo 4, 2004).

    “Não é despropositado considerar que Edith Stein tenha de fato estimulado a Igreja a uma abertura aos judeus até a chegada ao Concílio Vaticano II e, a partir daí, a uma abertura também ao grande diálogo inter-religioso. Podemos perceber esse influência de Edith Stein a partir da carta que ela escreveu ao Papa Pio XI, denunciando os perigos do nazismo, em 12 de abril de 1933, ano em que a Igreja celebrava o Jubileu da Redenção.
    Como que prevendo, com grande antecipação, a catástrofe nazista como só a sensibilidade mística de um santo pode verdadeiramente ousar, Edith Estein se antecipou aos acontecimentos que já conturbavam a sociedade alemã nos anos trinta do século passado [século XX]. Naquele ano de 1933 o nazismo já avançava na Alemanhã, com perseguições principalmente aos judeus mas também aos católicos, segundo ela, que foi uma de suas inúmeras vítimas. A carta permaneceu guardada nos arquivos Vaticanos até o início de 2003. Em fevereiro deste ano [2004], alguns órgãos do pontificado de Pio XI, trazendo ao conhecimento público este importantíssimo documento até então mantido reservado aos arquivos.
    Eis aqui o texto em português, traduzido do francês, conforme publicado pelo jornal parisiense La Croix:

    “Santo Padre!
    Como filha do povo judeu, que pela graça de Deus é depois de onze anos filha da Igreja católica, eu ouso expremir ao pai da cristandade aquilo que preocupa a milhões de alemães. Depois de semanas nós somos espectadores, na Alemanha, de acontecimentos que mostram um total menosprezo pela justiça e pela humanidade, para não falar do amor ao próximo. Durante anos, os chefes do nacional-socialismo pregaram o ódio contra os judeus. Agora que eles conseguiram o poder e armaram os seus fiéis – dentre os quais figuram alguns elementos criminosos conhecidos – , eles recolhem o fruto do ódio que semearam.
    Os desertores do partido que detinham o governo até que o perdeu, terminaram por ser admitidos, mas é impossível se fazer uma idéia de seu número, o tanto que a opinião pública é amordaçada. De modo que eu posso julgar por mim mesma, sobre a base de minhas conclusões pessoais, que não se trata absolutamente de um caso isolado.
    Sob a pressão de vozes vindas do exterior, eles passaram a métodos mais suaves e têm dado ordens no sentido de que não se toque em um cabelo judeu qualquer.
    Este boicote – que nega às pessoas a possibilidade de desenvolver uma atividade econômica, a dignidade de cidadão e a pátria – tem empurado muita gente ao suícidio: cinco foram os casos trazidos ao meu conhecimento somente dentre os meus familiares.
    Estou convencida de que se trata de um fenômeno geral que provocará muitas vítimas. Pode-se pensar que os infelizes não terão tido bastante força moral para suportar seu destino. Mas se a responsabilidade cai em grande parte sobre aqueles que os empuraram a um tal gesto, ela recai também sobre aqueles que se calam.
    Tudo isto que aconteceu e que acontece quotidianamente vem de um governo que se define como “cristão”. Não somente os judeus, mas também milhares de fiéis católicos da Alemanha – e, eu penso, do mundo inteiro – aguardem depois de semanas e esperam que a Igreja de Cristo faça ouvir a sua voz contra um tal abuso do nome de Cristo.
    A idolatria da raça e do poder do Estado, com a qual o rádio martela quotidianamente as massas, não é uma heresia aberta? Esta guerra de extermínio contra o sangue judeu não é ela um ultraje à muito santa humanidade de nosso Salvador, da bem-aventurada Virgem e dos apóstolos? Não está isto em oposição absoluta com o comportamento de Nosso Senhor e Redentor que, mesmo sobre a cruz, orou por seus perseguidores? E não é isto uma mancha negra sobre a história deste Ano Santo, que deveria se tornar o ano da paz e reconciliação?
    Todos nõs que olhamos a situação alemã atual como filhos fiéis da Igreja, nós receamos o pior para a imagem mundial da Igreja se o silêncio se prolongar por mais tempo. Nós estamos também convencidos de que este silêncio não pode por muito tempo obter a paz do atual governo alemão.
    A guerra contra o catolicismo se desenvolve na surdina e com os meios menos brutais do que contra o judaísmo, mas de modo não menos sistemático. Não se passará muito tempo antes que um católico não possa mais ter um emprego, a menos que se submeta,incondicionalmente, à nova corrente.
    Aos pés de Vossa Santidade, pedindo a bênção apostólica.
    Edith Stein,
    Docente do Instituto Alemão de pedagogia científica do Colégio mariano de Musnter.”

    [P.S.: Aprendamos, portanto, as lições da História, para que fatos semelhantes não voltem a acontecer. Alex ]

  12. Sendo mais exato, o Brasil se tornou um país socialista de cunho populista; pois visa instaurar seus planos com medidas que agradem a maioria da população, o povo, o povão.

    E não faz mal lembrar o que o Padre Paulo Ricardo disse sobre o PNDH-3:

    http://www.youtube.com/watch?v=hA6h1dFgbc8&NR=1

    Vejam também este trecho do livro de João Paulo II em que ele fala da relação íntima entre nazismo e comunismo:

    http://www.zenit.org/article-5447?l=portuguese

  13. Uma correção. Não é São Paulo que nos diz que a salvação vem dos judeus, mas o próprio Senhor Jesus; cf. Jo 4,22.

    Alguns ensinamentos de São Paulo são importantes para entendermos a relação entre os judeus e os cristãos e o porquê de ambos deverem ter mútua estima entre si.

    “Então, eu pergunto: teriam eles [os judeus] tropeçado para cair? De modo algum! Mas da sua queda resultou a salvação dos gentios, para lhes excitar ciúme. E se sua queda reverte em riqueza para o mundo e o seu esvaziamento em riqueza para os gentios, quanto maior fruto não dará a sua plenitude!” Rm 11,11-12.

    “Não quero que ignoreis, irmãos, este mistério, para que não vos tenhais na conta de sábios: o endurecimento atingiu uma parte de Israel até que chegue a plenitude dos gentios, e assim todo Israel será salvo, conforme está escrito:
    De Sião virá o libertador
    e afastará as impiedades de Jacó,
    e esta será a minha aliança com eles,
    quando eu tirar seus pecados.” Rm 11,25-27.

    Vejam também o Catecismo da Igreja Católica (CIC), nº839.

  14. Pura inveja do melhor presidente que o Brasil já teve. Compare os indicadores de 2002 com 2010 e voce verá. Graças ao Lula, a crise no Brasil, realmente, não passou de uma marolinha.

    Ainda resta o que fazer – afinal, não se conserta 500 anos de erro em 8 -, por isso DILMA 2010 PARA CONTINUAR O BOM SERVIÇO!!!

  15. Número de desempregados em 2002 –
    Número de desempregados em 2010 –

    Salário-mínimo em dólares em 2002
    Salário-mímimo em dólares em 2010 – 283

    Como as commodities agrícolas são cotadas em dólares, automaticamente os pobres estão comendo mais e melhor, como é óbvio. Para confirmar, é só, bando de escrotos, procurarem ver as filas nos supermercados, tá bem?

    CONTINUEM A CHUPAR O DEDO, NÃO TEM MAIS PARA VOCES, O POVO ESTÁ CONSCIENTE DE QUE NÃO SE DEVE ESPERAR POR UM INEXISTENTE PARAÍSO PÓS-VIDA.

    “QUEM SABE, FAZ A HORA…”!

  16. Dona Dilma – quem dera fosse…

    Um governo não pode ser analisado somente pela “barriga cheia do povo”.
    É preciso mais. Muito mais.
    Educação, uma questão que o governo Lula não te ensinou, tem deixado a desejar.
    Para um católico que se preza, a nação deve ser governada por um líder comprometido com a lei de Deus.
    Não com a lei do Zé Dirceu, que ditava as fichas no organograma do mensalão.
    Para um católico consciente não merece crédito um presidente que põe o pão à mesa do trabalhador com a mão direita, e em seguida, com a ESQUERDA, propõe uma lei que permita assassinar crianças inocentes.
    A senhora entende o que eu digo?
    Para um católico de fé, dona Dilma, é preferível chegar ao céu de barriga vazia do que ir ao inferno – com o Genoíno – de pança cheia.

    Quanto ao tema do post, que foi a viagem do MOLUSCO à Israel, compreendi a dona Maria Mercedes

  17. complementando…

    Por fim, o Lula não tem capacidade nem de intermediar a paz do Morro do Macaco Molhado com a Rocinha, quiçá do Oriente Médio.
    Muita pretensão.
    E uma VERGONHA para nós, brasileiros de boa fé.

    Olegário.

  18. Para um católico que se preza

    Ainda bem que voces são uma infima minoria. Que o diga a passeata do orgulho gay, mostrando que os católicos – DE VERDADE, não os que apenas dizem ser, resquicio do costume -, não passam nem de 10% da população, atualmente.

    Já devem ter, inclusive, sido ultrapassados pelo número de ateus e agnósticos.

    Igreja católica, teu fim esá-se aproximando. Se bem que voces devem ter alguma saída, se aliando aos protestantes, como os papas – o atual e o anterior – estão começando a se mexer para tal.

    Um governo não pode ser analisado somente pela “barriga cheia do povo”.

    Voces nem isto fizeram. Era praticamente impossível (com as exceções de sempre) para qualquer pobre, antes do lula estudar. Hoje, ao menos, se tem esperança.

    Após matar a fome, pode-se começar a se pensar abstratamente. Não te ensinaram isso na escola, jumentóide?

  19. Jorge, ando muito triste com seu blog…
    Já me chamaram por aqui de imbecil e agora – pasme! – jumentóide….

    E o sujeito é conterrâneo seu.
    Por onde anda os tubarões da praia de boa viagem?

    Mas vamos lá responder ao sujeito.

    Sr. Rogério Pernambuco – Petralha.

    O Sr. é milésima pessoa que profetiza a queda da Igreja Católica.
    Não tenho nem pique para debater sobre o assunto…

    Quanto ao seu elogio e estatística sobre a Parada GAY, eu não tenho muito a ver com isso não.
    Não surf nessa praia.
    Apenas vejo o evento como uma festa do diabo.
    E só.

    O Sr. tem todo o direito de apreciar. E participar.
    Até lhe sugiro um “modelito” básico para o ano que vem:

    Besunte o corpo com gema de ovo.
    Se jogue num caminhão de farinha de rosca e vá fantasiado de coxinha.

    Inté.

    Olegário.

    PS: Não se esqueça de anexar um osso tamanho gigante….
    Use a sua imaginação.

    Sem

  20. O Rogério Pernambuco diz que após matar a fome pode-se começar a pensar abstratamente.
    Pelo jeito, faz muito tempo que ele não mata a fome. Deve ser que a bolsa esmola mandada pelo molusco asqueroso ainda não chegou este mês… Que pena!

  21. Olegário,

    Os verdadeiros jumentóides são precisamente os que propiciam boas risadas com comentários como os teus…

    Sim, vergonha para Pernambuco. Não julgues a terrinha por conta de alguns maus exemplos. Receba, desde a Veneza Brasileira, os meus agradecimentos pela paciência e pelas constantes contribuições.

    Abraços,
    Jorge

  22. Jorge, disponha sempre.
    Já me hospedei durante três meses em Jaboatão dos Guararapes.
    Tenho ótimos amigos por lá.
    É claro que brinquei com o tema.
    Recife me traz muito boas lembranças.
    A cidade é linda, embora creio que tenha sido premeditado expulsar os tubarões de Boa Viagem…
    Em horas como essas, eles fazem falta.

    Que Deus te abençoe pelo seu ótimo trabalho.

    Olegário.

  23. è uma pena. o Bando do PT ja chegou até este site, que até um dia desses era muito bem frequentado e ainda é, apenas estamos passando todos por uma onda vermelha e preta que espero que passe o mais rapido possivel, quanto ao video nao podiamos esperar outra coisa se nao isso, o molusco sai da America do Sul para meter o nariz onde nao é chamado, antes de mediar a paz no Irã deveria ajudar a sanar a violencia no Rio,Recife,sao Paulo como no Brasil todo.

  24. Caro Anderson Macena,
    Infelizmente, o molusco asqueroso não tem nenhum interesse em sanar a violência nas cidades brasileiras, porque sendo sócio das FARC’s, que mandam toneladas de cocaína para o Brasil todos os anos, ele é cúmplice indireto dos 50 mil homicídios praticados atualmente neste país, boa parte deles relacionados ao tráfico de drogas.
    Aliás, a violência e o caos sempre foram parte da estratégia esquerdista de implantação do “paraíso” terrestre socialista ou comunista. E o PT do molusco asqueroso é comunista até a medula.
    Um abraço.
    Carlos.

  25. correção: onde se lê “dos 50 mil homicídios praticados atualmente neste país”, leia-se “dos 50 mil homicídios praticados ANUALMENTE neste país”.
    C.

  26. “Alexandre, O idiota”? Ahahahahahaha… boa! Eu estava pedindo. Muito engraçado mesmo. Vê, Maria? Eu não sou tão idiota assim para ficar irritado quando tiram sarro de mim. Só os idiotas (homens e mulheres) ficam nervosos quando outros fazem humor de seu país, de sua religião ou de sua pessoa, ainda mais se é um humor tão bobinho. Nem sei por que fiquei irritado com sua atitude, não era pra tanto. A gente não deve ficar de mal-humor com os mal-humorados.

  27. hahahahahaahah

    Olha a resposta desse cara… (o Alexandre).

    Minha nossa…

    Espero que quando xingarem a sua mãe, v. não ria também. Ou será que v. seria capaz de fazer um vídeo, rindo da cara da sua mãe? Talvez v. não se irritasse, não é mesmo?

    De repente, se alguém fizesse isso, com a sua mãe, v. risse junto com essa pessoa. Afinal, quem rir de quem ultraja o seu país, é capaz de rir de quem ultraja a sua mãe.

    Espero que v. não ria de quem ultrajar, no futuro, a Igreja Católica ou a Virgem Maria. Espero que v. se enfeze, exploda, porque é assim que eu fico quando mexem com o que me é mais caro. Mas, se para você, isso não é caro, então, continue se comportando como um frouxo. E rindo, para se esconder na sua frouxidão.

Os comentários estão fechados.