“A história que o PT não mostrará na TV”

Este vídeo está excelente: um trabalho de primeira qualidade, realmente profissional. Para os que reclamam que só estamos falando em “aborto, aborto, aborto”, eis aqui outros motivos pelos quais a sra. Rousseff não merece o voto dos brasileiros e não tem condições de governar o Brasil.

Estou convencido de que as questões morais são o divisor de águas entre a conivência (tácita, ao menos) com os crimes do PT e as pessoas que, ao menos, têm suficiente amor à Pátria para colocá-la acima de questões partidárias. Vale a pena, no entanto, ver e divulgar a história que o PT não vai mostrar na televisão. Esta é a Dilma Rousseff. E aí, vai mesmo votar nela?

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

5 comentários em ““A história que o PT não mostrará na TV””

  1. Prezado,

    Escrevi uma carta aberta a Dom Demétrio, Bispo de Jales, contra o artigo que ele escreveu defendendo a Dilma Roussef e atacando os Bispos que pediam para não se votar nela.

    Gostaria que me comunicasse seu e-mail particular para eu enviar ainda hoje o texto que lhe peço que publique por caridade, tanto mais em vista das eleições que rapidamente se aproximam.

    O quanto puder divulgá-lo também me faria muito grato.

    AMDG.

  2. Caríssimo,

    O meu email tem aqui no site, na coluna do lado direito, pouco abaixo da imagem de SS. Pio XII.

    Abraços,
    Jorge

  3. Ah sim, desculpe… desatenção minha.

    Vou enviar-lhe o e-mail.

    Em caso de publicação pode colocar ao início que o texto é de responsabilidade do autor… a fim de que a fúria do pessoal da Teologia da Libertação não respingue ainda mais em você.

    Abraços.

    Seu irmão em Cristo,

    Diogo.

  4. Não li aqui nenhum crítica ao socialista Eduardo Campos. Por que será?

  5. Oigatê!!! A carolada está [CENSURADO] agora que a Dilma ganhou. Será que vão fugir para o Vaticano? se queixam que vai haver ditadura de esquerda, que o Lula era ditador etc… no entanto durante 8 anos eles mentiram, caluniaram, difamaram juntos com a revista Veja e jamais foram incomodados, ao contrario de sua ditadura perseguidora que matou, perseguio, arochou salarios em beneficio de classes previlegiadas, escravisou no campo onde trabalhadores eram tratados como animais, mas não tenham medo voces vão continuar fazendo suas pregações Brasil afora, é muito bom pois o povo hoje sabe distinguir que são seu inimigos, e quanto mais voces falam mais o povo fica com nojo, aqui no norte do RGS. um bispo largouuns comentários indiretos condenando a Dilma, foi o que bastou, ela ganhou mais folgada ainda. Eu pergunto? porque estes Opus Dei não vão para o vaticano junto co o papa?

Os comentários estão fechados.