Aos que ainda pretendem votar na Dilma…

A hipocrisia cínica dos inimigos da Igreja é uma coisa realmente impressionante. Por esses dias, tomei contato com um texto publicado no “Escrevinhador”, onde o sr. Rodrigo Vianna denuncia que a “máquina conservadora” estaria de novo em ação no Brasil. Qualquer pessoa com um mínimo de senso de realidade sabe perfeitamente que não existe nenhuma “máquina conservadora” no Brasil. Ao contrário, existem os inumeráveis tentáculos do monstro comunista, rápidos em sufocar qualquer idéia minimamente dissonante da ideologia esquerdista hegemônica no cenário político brasileiro atual.

O que há de conservador no Brasil – graças a Deus – é o povo. O povo simples, que em geral é contrário – e até fortemente contrário – às tentativas esquerdopatas de remodelagem da realidade nas quais o Estado tem a criminosa mania de insistir. Não é nenhuma “máquina” que está agindo nessas eleições, provocando a sangria das intenções de votos petistas e deixando descontrolados os petralhas em particular e os inimigos da Igreja no geral – é simplesmente a verdade, enfim, vindo à tona. Ao contrário, a única “máquina” em ação é precisamente a máquina comunista de reescrita da realidade, por meio da qual – p.ex. – os guerrilheiros virtuais do PT (meio milhão!) estão empenhados em “provar” que a sra. Rousseff é pró-vida desde criancinha e o PT, na verdade, é sócio-fundador do pró-vida de Anápolis.

Mas não é mais possível continuar mentindo. Não adianta a sra. Rousseff ficar choramingando, com queixumes sem fim, afirmando estar sendo “caluniada”. Neste texto daqui, por exemplo, é possível ver uma longa lista das “calúnias” que sofre a Dilma, bem explicadinhas, com suas origens e seus fundamentos. Está tudo amplamente documentado. Os petralhas que insistem em fechar os olhos para a realidade ou são cegos, ou são vendidos.

Aos que ainda pretendem votar na Dilma no segundo turno, suplico que ponham a mão na consciência. O PT é um partido favorável ao aborto, e a defesa intransigente da vida humana é o primeiro princípio inegociável – sem o qual não é possível discutir absolutamente mais nada. Uma nação que assassina os seus próprios filhos não pode subsistir. Não importam os benefícios sociais que porventura tenham advindo ou possam ainda advir da gestão petista, se eles são comprados com o sangue de inocentes. É um preço muito alto, e não é lícito fechar os olhos para a política assassina do Partido que ora se encontra no Governo por conta de uns trocados a mais no fim do mês ou pela comodidade de um emprego público. Antes de se discutir maior distribuição de renda ou fortalecimento da soberania nacional, importa discutir o respeito incondicional à vida humana. E um país que assassina crianças é um país desgraçado, não importam os indicadores sócio-econômicos que tenha para ostentar. Se um Partido defende o assassinato de crianças – como o PT defende -, as outras propostas dele não têm nenhuma serventia. São apenas verniz para embelezar um edifício carcomido por cupins que, mais dia ou menos dia, virá abaixo.

Não adianta a sra. Rousseff dar uma de boa-moça agora, visitando o Santuário de Aparecida ou deixando-se filmar junto a casas de gestante. Não é de hoje que o PT é abortista e, portanto, não vai ser a escandalosa e cínica mudança de discurso às vésperas das eleições que vai apagar toda a história infanticida do Partido. Para ficar só em um exemplo recente, em junho passado, antes do pleito, o candidato José Serra foi sabatinado pela Folha e afirmou que liberar o aborto no Brasil seria uma carnificina. Qual foi a reação do PT? Eles, simplesmente, publicaram um texto escandaloso chamado “Carnificina é não descriminalizar o aborto: um direito da mulher, um dever do Estado”, que até o presente momento se encontra disponível no site do Partido dos Trabalhadores, e onde é feita uma obscena defesa do assassinato de crianças no ventre de suas mães:

Por isso, nós Centrais Sindicais, abaixo assinadas reiteramos nosso repúdio às palavras de José Serra e reforçamos o compromisso que assumimos na Assembléia Nacional da Classe Trabalhadora realizada no dia 1º de junho de 2010, onde as centrais assumiram a luta pela descriminalização do aborto e seu tratamento enquanto questão de saúde pública.

Não podemos aceitar que o Estado controle o corpo das mulheres e imponha a maternidade como um destino obrigatório a todas as mulheres.

Volto a dizer: os que pensam em votar na Dilma, ponham a mão na consciência. Estas questões são graves demais para serem relegadas a um segundo plano. Não é lícito conferir o próprio apoio por meio do voto a quem defende semelhantes políticas assassinas. O PT da Dilma Rousseff, que defende o assassinato de crianças, não pode receber o apoio de brasileiros de bem. Reconheço que o pleito se configura particularmente difícil; resta sempre a possibilidade de não se votar em ninguém. O que não é lícito, sob nenhuma ótica, é apoiar a continuidade do governo abortista do Partido dos Trabalhadores.

E, enquanto os petralhas esperneiam e rasgam as vestes, o povo – finalmente, e graças a Deus – é esclarecido sobre o abortismo do PT. Em Aparecida, são distribuídos panfletos pedindo votos em quem é contra o aborto. Dom Aldo Pagotto publica no youtube um corajoso vídeo onde denuncia abertamente as mazelas do PT. E até a CNBB nacional emite uma nota orientando aos católicos a só votarem em candidatos com “respeito incondicional à vida”. Vivemos tempos históricos! O momento em que cai a máscara do PT, e onde vem a público a profunda divergência existente entre os anseios do povo brasileiro e as políticas dos governantes hipócritas que o dizem representar.

Neste dia da Virgem da Conceição Aparecida, suplicamos especialmente a Ela que Se digne interceder em favor do povo de quem Ela é Senhora e Rainha. Que venha sobre nós o Seu favor poderoso, e que sejam derrubados por terra os ímpios que se apossaram do governo desta Terra de Santa Cruz. Que é também a Terra da Virgem Aparecida: ó Poderosa Senhora, reclamai o que é Vosso! Nossa Senhora Aparecida, livrai o Brasil do flagelo do comunismo. Nossa Senhora Aparecida, livrai o Brasil da maldição do aborto.

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

46 comentários em “Aos que ainda pretendem votar na Dilma…”

  1. Dom Aldo Pagotto já esteve envolvido em denúncias de coação de testemunhas para evitar indiciamento de um frade da sua diocese por pedofilia, caso ocorrido na pequena Santana do Acaráu, aqui no Ceará. Lembro-me bem que a repercussão foi bombástica por ele ser um alto dirigente da Igreja, como também pela sua amizade estreita com o então todo-poderoso Tasso Jereissati. (conforme site de Luis Nassif). Dom Aldo também devia explicar a amizade especial que ele tem com Cássio Cunha Lima-PSDB, que foi cassado por compra de votos com os recursos da FAC-Fundação de Ação Comunitária.

  2. Amigo Jorge , o duto ainda é ver o D. Demétrio (bispo de Jales) dizer que era um absurdo a Dilma ser abortista. Os inimigos da igreja estão começando a aparecer . Graças a Deus agora vamos saber com quem podemos combater.

  3. Seo Molina!

    Se quer ter crédito em suas denúncias sugiro que troque sua fonte! Luíz Nassiff é [REMOVIDO] pelego do petismo mais baixo (gordamente recompesado… basta uma simples pesquisa para comprovar a canalhice)! O que ele diz não se leva em conta por qualquer pessoa que se possa considerar séria!

    Em Jesus e Maria!

  4. Que tempos sãos esses!?
    Que dias vivemos!?
    Máscaras caindo;
    Verdadeiras internções reveladas;
    Inimigos a descoberto;
    Reações inesperadas…

    Deus escreve certo por linhas tortas… que assim seja!!

    Em Jesus e Maria!

  5. Não sei se é por querer ou por absoluta ignorancia.

    No Brasil o Presidente da Republica ( qualquer que seja ele ou ela ), NÃO FAZ LEI

    O Presidente faz parte do EXECUTIVO ELE OU ELA SO EXECUTA A LEI, O Executivo pode até vetar a Lei mas o Legislativo pode derrubar o veto presidencial.

    Quem faz as leis são os deputados e senadores.

    A preocupação maior deveria ter sido na escolha dos deputados e ou senadores. Esse sim são responsáveis em aprovar ou não uma lei.

  6. Jorge, na próxima confissão, diga ao padre sobre a sua hipocrisia em ficar colocando o Serra (nem vem dizer que não, que ninguém é cego) como opção menos pior, que ele se comprometeu, pelo menos, em não modificar a lei sobre o aborto. Tá certo, confiem, ele tb se comprometeu a ficar no mandato da prefeitura de São Paulo até o fim, assinou documento em cartório e … dois anos depois, a palavra caiu ao vento.

    Seja honesto! Diga que não gosta da Dilma e pronto. Que não gosta do PT pq ele vem do comunismo. Diga que vc é preconceituoso e pronto. Pelo menos você vai estar sendo verdadeiro.

    Acorda! O Lula e o PT estão no poder há oito anos e ABSOLUTAMENTE NADA FOI MODIFICADO NA LEGISLAÇÃO SOBRE O ABORTO. NEM INICIATIVA DE LEI TEM. SE FOSSE DA VONTADE PESSOAL DELE JÁ PODERIA PELO MENOS TER SIDO INICIADA UMA DISCUSSÃO.

    Parem de enganar o povo com historinha de que a Dilma é abortista e é por isso que a gente não vota nela. Mentira! Digam os verdadeiros motivos.

  7. Molina,

    E em que exatamente isso invalida o que foi dito por ele?

    Seria interessante que alguém pudesse mostrar onde ele erra em suas colocações, ao invés de desqualificá-lo…

  8. Sr. Molina,

    O Sr. nada sabe de Cássio Cunha Lima, a começar pelo fato que ele não foi cassado por compra de votos, mas sim por abuso de poder político – o que obviamente é uma grande mentira. A verdadeira causa da sua cassação reside no partido o qual faz parte: PSDB.

    O adversário político e aliado do ‘prisidenti’ mais ladrão, corrupto e assassino da história deste país aqui no estado tem nada menos que 8 processos eleitorais que nunca foram julgados – cafajeste de marca maior, mas que é ‘amigo do prisidenti’. Ressalte-se que a esposa do mesmo é desembargadora do Tribunal de Justiça da Paraíba.

    Portanto, não fale do que você não sabe, seu palpiteiro.

  9. Sandra says:

    “No Brasil o Presidente da Republica ( qualquer que seja ele ou ela ), NÃO FAZ LEI”

    O presidente da república faz lei sim. Criar lei não é, obviamente, função típíca do executivo, mas todos os poderes têm funções típicas e funções atípicas. O Legislativo quando fazem uma CPI estão exercendo uma função atípica deles, já que a típica é legislar. Estão nesse caso exercendo uma função que é típica do judiciário.
    O poder executivo então muitas vezes exerce a função típica de legislar. As medidas provisórias são um exemplo do executivo legislando.

    No mais, concordo com você. É necessário ter cuidado também com os representantes do legislativo.

  10. Molina, D. Pagotto quis apenas ouvir as testemunhas do caso, e por causa disso foi alvo de ataques de um promotor exibicionista. Infelizmente, há uma mentalidade difundida de que todo religioso católico é sempre culpado de um crime e tem de ser punido; e que, quando todos eles não são punidos, é por que as autoridades são corruptas.

  11. Quem é Dilma???

    Lula, o ditardozinho já ameaça revisar acordo o com o Vaticano, pois alguns corajosos Padres e Bispos se manifestaram contra a Abortista Dilma: http://www.acidigital.com/noticia.php?id=20280

    Seguem abaixo alguns vídeos e cartas de Alguns Bispos & Padres Corajosos:

    Bispos:
    Dom Aldo Pagotto: http://www.youtube.com/watch?v=j2q2DI9RsUo
    Dom Antonio Carlos Rossi Keller: http://www.youtube.com/watch?v=HJz60gaxcj8
    Dom Emílio Pignoli: http://www.youtube.com/watch?v=6ReNtpTykKI
    Dom Benedito Beni dos Santos: http://www.youtube.com/watch?v=Bkxxm1ALPLY
    Dom Luis Gonzaga Bergonzini: http://www.youtube.com/watch?v=uw-mULyOg-s

    Padres:
    Pe. Paulo Ricardo 1ª Parte: http://www.youtube.com/watch?v=bjUWtAQJ8YI
    Pe. Paulo Ricardo 2ª Parte: http://www.youtube.com/watch?v=fnvmNt-azJM
    Pe. José Augusto: http://www.youtube.com/watch?v=-9nVdpqMgTc

    PNDH3:
    Ives Gandra: http://www.youtube.com/watch?v=eJq1L8ub4kk
    Pe. Paulo Ricardo 1ª Parte: http://www.youtube.com/watch?v=hA6h1dFgbc8
    Pe. Paulo Ricardo 2ª Parte: http://www.youtube.com/watch?v=lpjYttjds6g
    Pe. Paulo Ricardo 3ª Parte: http://www.youtube.com/watch?v=JYNP8JrDepo

    Atos obscuros do Governo do PT: http://www.youtube.com/watch?v=4cJZZzWysN4

    Textos:
    Dom Manuel Pestana Filho (A Dilma): http://fratresinunum.com/2010/09/16/dom-manoel-pestana-filho-aagora-nao-se-trata-de-escolher-o-menor-mal-mas-entre-uma-catastrofe-incontrolavel-e-um-incendio-limitado/

    Pe. Luiz Carlos Lodi da Cruz (Não ao Voto Nulo): http://www.providaanapolis.org.br/votonulo.htm

    Ah! Esse vídeo é só pra dar uma ilustrada: http://www.youtube.com/watch?v=kju9rmztNxc (Como o Fidel Castro, a Dilma tb diz que não é comunista, essa eu não consegui me segurar: rsrsrs)

    Acorda Brasil… Dilmala Não!!!

  12. É óbvio que entre uma alma sebosa, e outra do PT. A do PT sempre será pior. A legislação mudou em relação Às células tronco embrionárias. Quanto ao restante, só não mudou por pressão popular, e porque o congresso não deixou passar. Que Lula aprovaria sem pensar 2 vezes.

  13. Tá bom, Artur, eu que sou burra. Burra e cega …. tá certo…

  14. Nós todos da minha família, como católicos freqüentadores e trabalhadores na obra do Senhor, consideramos uma vergonha a atitude da Igreja católica frente ao 2º turno das eleições brasileiras.
    Fazendo campanha vergonhosamente por um candidato, cujo partido quando estava no poder, o dólar custava quase R$ 4,00 e o saco de cimento por volta de R$ 25,00. Hoje, com o governo Lula, o povo está podendo comprar, construir, viajar, estudar e o que se segue. Não é um mundo perfeito, ainda resta muito a fazer, mas precisamos desta continuidade, pelo menos o povo pobre, do sertão, das periferias das cidades, os viventes da seca, etc, os desvalidos da sorte, enfim.
    E nos perguntamos, que Igreja é esta que em sua tão propalada ”opção pelos mais pobres”, sai em defesa de um candidato que tem clara preferência pelos empresários, industriais, banqueiros?
    Será que mais uma vez a Igreja vai se aliar ao Estado em troca de poder e dinheiro? Como em tempos idos, a saber: Cruzadas, Noite de São Bartolomeu, Inquisição e outros?
    Depois, não adianta pedir perdão. É necessário pensar antes de fazer o mau-feito.
    Consideramos que todos são livres para opinar, mas não para influenciar os seus fieis, usando o nome de Deus em vão como fazem os Evangélicos.
    Senão, onde está a DIFERENÇA? SEITA…… RELIGIÃO………. Se o comportamento é igual…………
    Estamos indignados e enojados pela atitude da Igreja que freqüentamos.
    Usar a homilia para falar sobre preferência eleitoral? Panfletar na porta da Igreja?
    Mas essa atitude irregular de dirigentes e membros da igreja, não nos fará deixar de acreditar no CRISTO, pois sabemos que como representantes dele na Terra, vocês homens podem falhar, como já falharam antes, mas Ele jamais vai falhar.
    A nós, família católica que somos, resta rezar para que o Pai todo Poderoso, coloque claridade no coração daqueles que tem como responsabilidade maior, a condução espiritual de seu rebanho, antes que seja tarde demais e depois só reste o conhecido pedido de perdão católico.
    Que Nosso Senhor Jesus Cristo e sua Mãe Santíssima e São Judas Tadeu de quem somos devotos, possa encher de amor o coração de vocês, pois que nesse mandamento estão todos os mandamentos: “Amai ao próximo como a si mesmo.”
    E assim não farás ao próximo aquilo que não queres que te façam.

  15. Diante de tanto absurdo contra a Igreja, venho fazer um apelo:

    Gente, gostaria de pedir o apoio dos católicos de boa vontade para fazerem protesto contra esse vídeo.

    O Padre que fala é reitor do Santuario Estadual de Nossa Senhora do Rocio, Rainha do Paraná.

    Ele esta com Dilma, e o frei Beto…

    Por favor, ao menos comentem contra esse absurdo. Ele emprestou ate, em outra oportunidade, o centro de apoio ao Romeiro de Nossa Senhora do Rocio para o PT fazer campanha.

    http://www.youtube.com/watch?v=tzNPiAYUYws

    PS: Perdão por colocar link, mas neste caso precisamos nos unir.

  16. Esse Molina e fome-zero cliente do bolsa esmola. Vive atacando o Bispo na esperança de que o PT aumente a mesada da farinha. É um caso perdido.

  17. Caro Jorge,
    Gostaria de saber porque você não publica no blog a reportagem daquela mineira que está processando a Dilma, alegando que tinham um caso amoroso e que depois foi abandonada pelo Dilmão. Aquilo é notícia. Está publicado num jornal. Acho que o eleitor tem o direito de saber que o candidato está sendo processado e por qual motivo.

    Aliás, não vejo nenhum blog publicar isso. Será que estão todos com medo do Dilmão???

    Carlos.

  18. Mariana,

    deixe de ser bu**a. É claro que já houve várias tentativas de aprovação do aborto. Isto é tão verdade que até foi criado o ministério das mulheres, que não passa de mais um tentáculo abortista dentro do governo. Temos o PNDH3 que por pura pressão da sociedade o sr. lula e seu governo nojento recuaram em algumas coisas. O ministério da saúde gastou 80 mil para produzir um documentário defendendo o aborto. O PT assinou um compromisso na ONU em que promete trabalhar pela liberação e amplianção do aborto. O PT não aprovou nada nesta área porque foi barrado, se não fosse isto já teríamos esta lei nojenta completando anos.

  19. Mariana,
    E o PNDH-3 que o seu “querido” Lula assinou sem ler não descriminaliza o aborto?
    E a militânia agressiva da Deputada Cida Diogo do PT no movimento pró-aborto?
    E os dois deputados do PT que foram punidos por condenarem o aborto?
    E a declaração da Dilma que acha um absurdo não haver descriminalização do aborto no Brasil?
    Ainda vai negar o óbvio?

  20. Gente, estamos num mato sem cachorro, entre a cruz e a espada.Já ouvi muito católicos praticantes dizendo que irão anular o voto.Jorge e comentaristas, será que essa postura é sadio do ponto de vista teopolítico?

  21. Mariana,

    O que dizer então da nova portaria assinada pelo Humberto Costa enquanto ministro da Saúde, que atualizava a já conhecida portaria do Serra retirando apenas a necessidade de comprovação do estupro para que o aborto fosse realizado? Com esse aprimoramento do PT, podemos dizer que qualquer mulher no Brasil pode abortar tranquilamente pelo SUS, bastando dizer que foi vítima de estupro.

    Aliás, deixa de ser preguiçosa e procura no youtube pelo vídeo “Mãe do Brasil”. Vê lá o q já fez o teu PT.

  22. A CHATÓLICA ,SEGUNDO CHALITA E FREI BETTO RUSSOMANO E DOM PEDRO BOFF:
    Nisso que dá quando uma atéia, guerrilheira, terrorista, assaltante de bancos, mentirosa e oportunista, vai a uma missa só para ganhar votos e cumprir, – a contragosto – uma agenda de campanha…

    A foto na capa da Folha de São Paulo é antológica. Merece o Prêmio Esso de Jornalismo. Capta o exato momento em que 15.000 fiéis, no Santuário de Aparecida, fazem o sinal da cruz , enquanto uma ATÉIA, na platéia, é a única que fica estática, pois nada sabe do ritual religioso: Dilma Rosneff. No momento seguinte, Gabi Chalita cutuca a candidata e refaz o sinal, para que ela o siga. Automaticamente, Dilma Rosneff, a cristã de palanque, imita Gabi Chalita. É isso que dá usar a boa fé das pessoas para mentir e enganar.

    http://fimdostempos.net/dilma-ateia.html

    http://www.youtube.com/watch?v=P–taA9aaZM&feature=player_embedded

  23. Zé Alves says:

    Mariana,

    “O que dizer então da nova portaria assinada pelo Humberto Costa enquanto ministro da Saúde, que atualizava a já conhecida portaria do Serra retirando apenas a necessidade de comprovação do estupro para que o aborto fosse realizado?”

    E só para completar: essa portaria acaba por proteger o estuprador.
    O PT e os abortistas em geral invertem totalmente os valores: Para eles, se uma mulher engravida de um estupro, o feto é quem deve ser punido com pena de morte e o estuprador deve ser protegido.

Os comentários estão fechados.