Nota de Falecimento: Vitória de Cristo

É com pesar que eu comunico o falecimento da menina Vitória de Cristo, pequena heroína pró-vida que em abril passado ganhou notoriedade no Brasil ao desconcertar os promotores do aborto eugênico – os quais, desgraçadamente, terminaram por conseguir manchar esta Terra de Santa Cruz com a nódoa do apoio (pretensamente) legal ao assassinato de crianças deficientes. Os bárbaros podem ter vencido a farsa judicial, mas Vitória desmascarou os seus sofismas e forneceu aos brasileiros de boa vontade um poderoso contraponto às mentiras então repetidas ad nauseam. A pequena garota por diversas vezes diagnosticada como anencéfala mostrou ao mundo que, ao contrário do que diziam os burocratas do STF, ela podia viver e de fato vivia.

O comunicado foi posto ontem no blog “Nossa Amada Vitória de Cristo”, mantido pelos pais da garota. Vitória faleceu na terça-feira última, dia 17 de julho, às nove e meia da noite.

Ela partiu serenamente enquanto a beijávamos, abraçávamos e lhes dizíamos o quão preciosa era, que sempre a amaremos e que ela podia partir em paz para junto de Deus. E ela partiu.

A foto abaixo é uma das mais recentes que constam no blog de Vitória; foi publicada no último dia 27 de junho e mostra a pequena garota dormindo serenamente. Hoje ela se encontra diante de Cristo; foi juntar-se a outras crianças como ela – como a Marcela de Jesus, anencéfala, falecida em 2008 e tantas outras – para interceder por sua Pátria, para rogar a Deus pelo Brasil.

Deve haver uma grande festa no Céu agora, quando os risos de Vitória foram se somar aos de Marcela para embelezar ainda mais o Paraíso. E nós, a quem aprouve ao Deus Altíssimo que cá ficássemos ainda mais um pouco, entristecemo-nos com a partida de Vitória mas, ao mesmo tempo, consolamo-nos por saber que a Igreja Triunfante ganhou mais uma intercessora poderosa para, de junto a Deus, auxiliar-nos nos percalços desta vida e nos terríveis combates que nos é exigido travar. Que o Espírito Santo possa consolar os parentes que sofrem com a dor da perda. E que, do alto dos Céus, Vitória possa rogar por nós.

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

15 comentários em “Nota de Falecimento: Vitória de Cristo”

  1. É uma grande perda para os pais a partida de um filho !! uma dor que não tem fim!!Que Deus ampare esta família e a iluminada Vitoria !!
    Só discordo da forma como fala das mães que com imenso sofrimento optaram em interromper uma gestação com tal complexidade!! sendo que ai está inserido um turbilhão de contexto que realmente só deus poderá Julgar!!

  2. Sinto muito também pela partida da Vitória, mas agora ela está junto de Deus. Se era chegada a sua hora os anjos vieram fazer o percurso com ela até o céu e de lá ela brilhará como uma estrelinha entre os eles. Que a luz do altíssimo ampare sua família.

  3. No próprio blog está escrito que a criança nasceu com acrania – condição diferente de anencefalia. Acrania é uma anomalia fetal caracterizada pela ausência parcial ou
    total dos ossos do crânio. A condição é freqüentemente associada com
    anencefalia.

  4. Na verdade, o diagnóstico exato da Vitória é completamente irrelevante, porque ela é exatamente o tipo de criança deficiente que, de acordo com a decisão do STF a respeito da ADPF 54, vai poder ser assassinada no útero da mãe.

    Mas, a quem interessar possa, Vitória quando nasceu foi diagnosticada como anencéfala. A cabecinha dela era aberta (como em qualquer criança anencéfala), e só depois de dois meses foi que ela passou por uma cirurgia para reconstruir a calota craniana.
    http://amadavitoriadecristo.blogspot.com.br/p/sobre-o-seu-diagnostico-ou-ausencia.html

    2012/7/22 Disqus

  5. Ehhh, leu bem as informações do blog, hein, João? Mas tudo bem, abortista é assim mesmo: se recusa a enxergar. Vitória tinha teve anencefalia confirmada após o nascimento. De qualquer forma, por sua condição de “acrania” já havia sido sugerido o aborto “terapêutico”, ou seja, se ela fosse anencéfala ou não, nunca iriam descobrir. E a acrania é extremamente ligada à anencefalia. “Acrania é uma anomalia fetal caracterizada pela ausência parcial ou
    total dos ossos do crânio. A condição é freqüentemente associada com
    anencefalia.” – Fetalmed.Net

  6. “Vai poder ser assassinada”? Pode me indicar qual artigo “obriga” os pais a abortarem alguém?

  7. Nenhuma lei obriga a abortar. E o diagnóstico de acrania não permite o aborto, de acordo com a decisão do STF.

  8. A diferença entre os diagnósticos de acrania e anencefalia é operador-dependente. Repito: aos pais de Vitória foi apresentada a “opção” do aborto.

  9. Que festa no céu! Os outros anjos receberam com honra essa criança linda! Linda sim, pois não consigo vê-la de outra maneira. Assim como os pais dela deram tantas alegrias e amor a ela , ela tbem deu aos pais mta alegria e amor tbem. Que beijos mais gostosos que os pais lhe davam, percebia e sentia isso tbem. Era como se eu a beijasse tbem. Vitória, que inveja estamos de vc por ter a honra de estar com Jesus!

  10. É o fim pessoas querem tomar o lugar de Deus, em decidir se devem tirar a vida de um inocente ou não. O único que pode dar ou tirar a vida é Deus. Essa criança foi uma grande benção de Deus para a vida de seus pais, e creio que através da vida dela seus pais conseguiram aprender muitas coisas, pois nada acontece nesse mundo por o acaso em tudo Deus tem um propósito. A fé desses pais é um exemplo pra mim.

Os comentários estão fechados.