Topblog 2012 – Estamos concorrendo e precisamos do seu voto!

No ano passado o Deus lo Vult! ganhou o primeiro lugar do Prêmio Topblog – pelo júri acadêmico – na categoria Religião / Pessoal. Este ano nós estamos concorrendo de novo. Cliquem aqui ou no selo da coluna da direita para votar neste blog e nos ajudar nesta competição.

Além disso, este ano nós temos alguns concorrentes que são muitíssimo recomendáveis, e para os quais gostaríamos também de pedir votos. Não é necessário escolher um ou outro: é possível votar em todos, mesmo nos blogs que estão concorrendo na mesma categoria. Todos os votos são contabilizados: portanto, votem sem moderação.

  1. O Tubo de Ensaio é veterano na competição, tendo vencido já duas edições do prêmio: 2010 e 2011. Este ano tenta o tricampeonato. Para votar nele, cliquem aqui.
  2. O Dominus Vobiscum foi finalista do ano passado junto com este blog, e este ano está concorrendo novamente. Para votar nele, cliquem aqui.
  3. O Sou conservador sim e daí? foi campeão no ano passado na categoria “Política”, e também está concorrendo de novo ao prêmio deste ano. Para voltar nele, cliquem aqui.
  4. A novidade deste ano e forte candidato ao pódio é o excelente Salvem a Liturgia!, que dispensa apresentações. Para votar nele, cliquem aqui.

Lembrando que a primeira fase do prêmio vai até o final de setembro. Portanto, se você é leitor do Deus lo Vult!, o que está esperando para votar no blog? Faça-o agora. Se já votou, faça um serviço de utilidade pública e apresente este blog para um amigo que ainda não o conhece, dizendo que ele está concorrendo ao prêmio e pedindo que vote nele se gostar do trabalho aqui realizado. Este blog agradece pelo apoio dos seus leitores ao longo destes anos.

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

2 comentários em “Topblog 2012 – Estamos concorrendo e precisamos do seu voto!”

Os comentários estão fechados.