Ei-lo que vem com as nuvens!

Então verão o Filho do homem voltar sobre as nuvens
com grande poder e glória
.
(São Marcos 13,26)

Rio de Janeiro, hoje (27 de outubro). Nevoeiro forma um tapete de nuvens a sustentar, majestoso, o Cristo Redentor. Vi no Facebook, e a foto é d’O Globo.

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

4 comentários em “Ei-lo que vem com as nuvens!”

  1. Tinha pensado no versículo pra postagem, mas como não sou protestante e nunca decoro referências, fiquei com preguiça de procurar qual era o sinótico :P

  2. Uma imagem vale mais que mil palavras.Aqui a própria natureza está querendo nos dizer algo,seria por assim dizer uma ‘liturgia da natureza’.A natureza está gemendo e aguardando a manifestação dos filhos de Deus.A hora é esta.

  3. Ai, Gustavo, não seja tão literalista. É jeito de falar, ela até colocou a expressão entre aspas. Dizer que os Céus narram a glória de Deus e o firmamento anuncia as obras de Suas mãos é ser panteísta também?

Os comentários estão fechados.