Frase do dia e início do conclave

mons-apparso

Com a sua renúncia, Bento XVI «[e]nsinou que a coisa mais importante na vida da Igreja não é papa, bispo, nada disso: é se entregar a Deus».
– Mons. José Aparecido, em entrevista ao Correio Braziliense.

O Conclave que elegerá o sucessor de Bento XVI já tem data marcada: iniciar-se-á no próximo dia 12 de março, terça-feira, à tarde. Rezemos pelos nossos cardeais e pela Igreja Santa de Deus.

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

2 comentários em “Frase do dia e início do conclave”

  1. Eu vou acompanhar mais frequentemente as postagens do site durantes esse período de conclave, visto que sempre esta fartamente atualizado.
    Eu escrevo esse pequeno comentário para elogiar o excelente serviço prestado pelos moderadores e colaboradores, os quais continuam a manter o site em atividade no meio de todas as dificuldades que é tentar fazer sempre o seu melhor trabalho, mesmo no meio de tantas ofensas destinadas as suas pessoas, principalmente em posts mais polêmicos aos olhares da sociedade mundana.
    Percebo que quando estes posts são relacionados ao aborto, homessexualismo, ou até assuntos da nossa Igreja e os abusos efetuados por religiosos e leigos, sempre são super comentados, e principalmente, um grupo de comentadores assíduos que parecem frequentar este site com o único intuito de ”causar” na área de comentários.
    Enfim, pessoal, senhor, senhores, senhora, senhoras que estão ligados a manutenção do site, obrigada pelo trabalho, um obrigada também por todas as vezes que li variados posts mas não fazia nem um comentáriozinho, saibam que seus esforços são sim apreciados por esta leitora relapsa. Paz de espírito à todos, tenham a proteção de Nossa Santa Mãe, e a fortaleza de Nosso Senhor, beijinhos.

Os comentários estão fechados.