Marcha das vadias em Guarulhos: o contra-protesto

Na semana passada, as auto-intituladas “vadias” ameaçavam veladamente marchar sobre a Catedral de Guarulhos no domingo. A concentração estava marcada para o Marco Zero da cidade, curiosamente no mesmo lugar onde se encontra a Catedral de Nossa Senhora da Conceição.

Nós levamos a sério. Em carta enviada «[à] Polícia Militar do Estado de São Paulo, [à] Polícia Civil do Estado de São Paulo, [à] Prefeitura Municipal de Guarulhos, [à] Secretaria Municipal de Segurança Pública de Guarulhos [e à] Imprensa», o pároco da Catedral denunciou as articulações diabólicas das revoltosas e solicitou às autoridades públicas proteção: transferência da marcha para outro lugar e «fornecimento de policiais em número adequado e de obstáculos para impedir a violação do solo sagrado da Catedral Nossa Senhora da Conceição e dos direitos de todas as pessoas católicas».

No domingo, nós estávamos a postos. Diante da Catedral, de joelhos, rezando à Santíssima Virgem que não permitisse o vilipêndio do templo erigido em honra à Sua Imaculada Conceição. Prontos para não deixarmos as desocupadas profanarem o lugar sagrado.

vadias-guarulhos-01

E a “marcha” foi um verdadeiro fiasco. O Fratres (de onde foram também retiradas estas fotos) nos traz o pequeno relato do Júnior Ferreira:

A ‘marcha das  vadias’ em Guarulhos foi um fiasco. Tinha tanta polícia na frente da Catedral, que achávamos que iam ter pelo menos um número aceitável de pelo menos umas 500 pessoas, mas se tivesse 30 era muito!! Nós não conseguimos ouvi-las, pois o terço foi rezado na sacada do coro da Catedral, com caixas de som potentes, e o órgão musical dava mais beleza às nossas ladainhas. Um grupo de pessoas fizeram uma corrente humana nas portas da igreja, caso os desordeiros inventassem de invadir, como fizeram na Bélgica. Uma representação por parte de católicos foi enviada a polícia, que proibiu nudez no protesto. As pessoas que passavam pelo Centro nem davam bola para os manifestantes. Nossa Senhora esteve conosco ! Uma Missa foi rezada após o terço, a os manifestantes cansados, desistiram e foram embora!

vadias-guarulhos-02

Impedimos o vandalismo das desocupadas, Deo Gratias. Os católicos de Guarulhos estão de parabéns.

Por fim, a cereja do bolo: num patético exercício de jus sperniandi extemporâneo, a Lola reclama que duas meninas foram presas “porque o padre mandou” e, sob ameças vagas e vaticínios apocalípticos, a organização da Marcha promete um «novo ato». «Amanhã vai ser maior».

Sim. Amanhã vai ser maior.  Já chega desses “protestos” de mau gosto, que há muito já deixaram de ser em defesa de legítimos direitos das mulheres. Já chega dessas agressões em público mal-disfarçadas de “liberdade de expressão”. A Civilização há de sobreviver a barbárie: amanhã vai ser um novo dia. O sol há de raiar contra o vandalismo obscurantista das revolucionárias das maminhas ao léu.

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

30 comentários em “Marcha das vadias em Guarulhos: o contra-protesto”

  1. Acho que o inferno esta tramando alguma coisa para este país, de maus políticos,e pessoas desinformadas que correm atrás de promessas de prosperidade. é uma lavagem cerebral, a igreja também tem sua responsabilidade quando fica na maioria das vezes em cima do muro em questões importantes

  2. As mulheres,naõ deveriam estudar nem para professora,trabalharem fora de casa,votar e serem votadas.Alguem defende publicamente isso,ainda hoje??

  3. Pelo menos para alguma coisa boa esses movimentos sinistros estão servindo: acordar os fiéis! Deo Gratias.

  4. Os irmãos católicos de Guarulhos estão de parabéns, principalmente aqueles que estiveram na linha de frente desse exército santo que defendeu a honra e o respeito as coisas sagradas do Cristianismo!

  5. DITADURAS GAY E FEMINISTA: MEIOS DE CHEGAR AO SOCIALISMO/COMUNISMO!
    Já que a CNBB teria compromissos é com o eco-fundiarismo e não promove manifestações como os evangélicos – parece mesmo infiltrada de marxistas e mandando – ao menos instruem em muitas paroquias e entre evangélicos sobre o niilismo dos dois grupos como comportamentos anti natural e anti Cristo; aliás, a Igreja católica não tem nada contra homossexuais que nascem com a mórbida e genética tendencia, apenas inadmite a prática do homossexualismo.
    Nisso pode se incluir a ditadura feminista(feminazista) como a outra metade, pois ele é o que disse uma das líderes feministas Catherine A. MacKinnon: “O FEMINISMO, SOCIALISMO/COMUNISMO SÃO A MESMA COISA E O GOVERNO SOCIALISTA/COMUNISTA É O OBJETIVO DO FEMINISMO, sendo dois grupos de iguais ideais e metas.
    A sociedade já notou tratar-se de manipulação do PT que incentiva as ditaduras homossexuais; sabe tratar-se de ações de partidos comunistas para desagregar e massificar a sociedade – uma das modalidades de lutas de classes e alienação – e facilitar sua captura por eles; são como as sereias dos livros de contos: atraem e devoram!
    Aliás, ambos são fenômenos de distorção e alienação de última geração, de interessados em falsear a verdade em favor da causa comunista, farsas como rotular de homofóbico a quem ouse discordar de seus pontos de vista homossexualistas como padrão ideal de vida, apenas existentes e aceitaveis em mentes esquizofrênicas de comunistas.
    Disso, a palavra homofóbico e anexos foi apropriado para ser utilizada como FERRAMENTA DE TOLHER A LIBERDADE DE EXPRESSÃO, provando-o os ataques pessoais em muitos lugares, nos limites da histeria de gays extremistas tachando de homofóbico a quem simplesmente discordar do que eles querem impor à força; esses são os verdadeiros homofóbicos, comportamentos fanáticos de xiitas, talibãs, características de regimes totalitaristas, sendo os agressores os de fato homofóbicos e ainda ateus militantes.
    Lembremo-nos que o PT não assinou a constituição de 1988, portanto não aceitando cláusulas pétreas, como da liberdade de expressão, mas sendo a favor da existente na ilha-prisão Cuba; tentar impor tal aceitação só mesmo os truculentos milicas do PT e sequazes, sendo ações dos 3 intolerantes e impostores irmãos gemeos: comunismo, nazismo e fascismo!
    Tudo isso sob as bênçãos dos marxistas da Teologia da Libertação-PT e da ala esquerdista da CNBB desde Dom Hélder, Dom Arns, Dom Casaldáliga e asseclas, travestidos de discípulos de Cristo seduzindo a milhões de incautos com suas permissividades em nome da fé!

  6. Me digam aonde que as manifestantes tinham a intenção de “ferir o solo sagrado”?
    Nem na calçada da igreja elas pisaram, religioso alienados, bando de babacas que aceitam o machismo goela abaixo sem ao menos se informar.

  7. “Nem na calçada da Igreja elas pisaram”… claro! Não pisaram porque sabiamente não permitiram! Ateus alienados para os quais tudo o que é “moderno”, “liberal”, “de modinha” é certo!

  8. Ano passado a marcha foi no mesmo local, não teve polícia e não teve ninguém na calçada da igreja. É muito bonito o amor que vcs pregam não tendo nenhum diálogo com os participantes da marcha e chamando a polícia para repreender.

  9. Me lembrei daquela marcha da família que os católicos fizeram de propósito em um local indevido e foram enxovalhados pelos gays.

  10. Gente, vcs são tão ridículos, absurdamente, e juram que tudo isso é pela fé, amanhã vai ser maior com certeza, e só para avisar, não existe [CENSURADO] nenhuma de solo sagrado, o estado é laico, o meu corpo é propriedade minha, não é da igreja e muito menos do Estado, portanto, posso mostrar meu corpo onde quizer, e de fato eu não entraria pelada na igreja, eu mandaria uma bomba, afirmem sua fé, afirmem se a favor do estupro, da violência contra a mulher, o racismo, a homofobia, discutir a pedofilia ninguém quer, os lucros da igreja também , não, vcs são piores do que rato.
    E de fato é uma perda de tempo discutir com vcs.

  11. temos direitos iguais se homens podem andar com o peito descoberto tb temos esse direito, nosso corpo merece o mesmo respeito q o masculino recebe, não temos medo do seu deus cruel e de suas ameaças, estaremos unidas em muito maior numero ano q vem, podem aguardar, somos guerreiras e não nos calaremos diante de sua truculência e injustiça canalhas fanáticos

  12. Um dia, um dia, todos vocês, libertinos e irreverentes de todos os tempos, olharão para “Aquele que transpassaram” e vão DOBRAR os seus joelhos e CURVAR as vossas cabeças. Aproveitem enquanto podem seus dias de entretenimento sobre a terra, pois o FUTURO pertence a Nosso Senhor Jesus Cristo e àqueles que lhe são fiéis. Aproveitem bem seus dias de bem-estar e entretenimento sobre a terra, pois, um dia, tudo isto lhes será tirado. Enquanto for concedido tempo a este mundo, a Igreja SEMPRE lhes fará oposição intolerante e intransigente, os filhos de Deus serão para vcs ininterruptamente um combate e um obstáculo. Vocês, inimigos da graça e da religião, nunca conhecerão a tranquilidade da plena vitória, poderão experimentar o triunfo de algumas batalhas vencidas, mas a “descendência da Mulher” (ver Gênesis) sempre será uma ameaça não-negligenciável, sempre será um risco a ser considerado. Bendito seja tu, Senhor Jesus Cristo, a quem toda a autoridade foi dada, no Céu e na terra, a quem foi dado o domínio não apenas das almas individuais, mas também das cidades, nações, países, reinos, governos, campos, estradas, fábricas, fazendas e de tudo o que existe sobre a terra. Sem o Senhor, tudo isto é terra arrasada.

    Voltem seu olhar para Nosso Senhor, a Ressurreição e a Vida. Voltem seu olhar para ele e abençoarão, no futuro, o dia e a hora em que nisto acreditaram.

    Amém.

    Obs.: a verdadeira liberdade está na verdade. O erro e o mal não tem cidadania, nem direitos. A liberdade, fora da verdade, é loucura e escravidão.

  13. Eu não entendo o pensamento feminista… Não deveria ser a valorização as mulheres e seu papel (único) na sociedade? Se é para se igualar aos homens e valorizar tudo o que é masculino (até o ‘direito’ de não desenvolver seios e poder andar sem camisa), não seria isso MACHISMO? Eu sou feliz sendo mulher, não quero ser igual aos homens! Eu valorizo a capacidade de ser mãe, de amamentar, de ser mais sensível e de tudo o que me DIFERENCIA dos homens! E eu amo meu marido exatamente por ele ter características que eu não tenho.

    As feministas são as pessoas mais machistas que eu conheço: querem ser iguais aos homens porque acham que ser homem é que é melhor… Vai entender…

  14. Logo se vê o nível intelectual baixíssimo das feministas que postaram aqui… não admira que sua causa é cada vez menos respeitada e aderida.

  15. Eu não consigo compreender por que centenas de psicólogos que se formam anualmente – sem um destino definido de atuação,- não abraçam pela misericórdia a causa “de vadias, lésbicas e gays “, já que se trata de desvios comportamentais e grande é o sofrimento pessoal de cada um desses grupos.
    Todas essas manifestações agressivas, direcionadas invariavelmente à Igreja não deixam de ser uma forma velada de desesperado pedido de socorro para indescritível sofrimento espiritual do qual eles padecem!! Me chamou atenção uma parada gay dos USA onde desfilavam com grandes cartazes onde estava escrito:”Meu Deus, eu também sou teu filho!”
    Tudo isso sinaliza o pedido: SOS Save our souls !

  16. então ninguém tem o direito de protestar por liberdade?

    espero que Deus os castigue por interferir na vida das pessoas de forma tão grotesca e ainda por cima usando o seu Santo nome em vão!
    vocês estão querendo calar o povo! aprisiona-los como se faz com as pobres aves!
    vocês estão indo contra as palavras de Jesus: AMAR AO PRÓXIMO COMO A TI MESMO!

    covardes!

    pedofilia por parte dos padres pode, lutar por direitos, não! hipocrisia em nível master!

    ao chegar no inferno, mande-me uma carta explicando a sensação de ter o [CENSURADO]!

  17. NA RUSSIA, ENQUANTO AQUI SEGUE TUDO AO INVERSO, PUTIN SEGUE NA DIREÇÃO CERTA, BANINDO AOS POUCOS O MARXISMO DO PAÍS!
    Tempos atrás, pressão dos ortodoxos, a Russia proibiu pelos próximos 100 anos a possibilidade de existencia no país de desfiles gays; estão moralizando-se, agora a mais nova, que é de o mundo virar de cabeça para baixo: a Rússia desejando virar bastião da moralidade cristã: O KIT GAY FOI PROIBIDO NA RUSSIA!
    A Duma – Câmara – russa acaba de aprovar quase unanimemente (436 votos numa câmara de 450 deputados) que restringiu a informação sobre “relações sexuais não tradicionais”, ou seja, não se poderá dirigir a menores de idade propagandas ou informações sobre a homossexualidade e defronte o edifício onde decidiam nessa quarta 12/06 houve manifestações contrarias dos ativistas pró gays/glbts e a policia agiu rápido e deteve 30 pessoas dentre seus simpatizantes.
    Chegaram á conclusão que marxismo em si, além de LOUCURA, caso de HOSPICIO, é destruir a nação, como já sucedeu ao povo russo anteriormente.
    O Brasil precisa recristianizar-se, remoralizar-se; os soviéticos já perceberam que tudo funciona apenas via cristianismo, e os brasileiros precisam deixar de ser idiotas sem reclamar de imposições por sobre a fé católica, tentando escravizar o povo no marxismo ainda elegendo o PT.
    E Vladimir Putin, cada dia uma nova nessa direção, instituirá lei na próxima semana que desaprovará casais gays de assumirem um filho!
    E a Assembleia russa por proibir, institui multa e prisão por ‘propaganda gay’ de pessoas físicas e de empresas de mídia prisões aos infratores!
    E a CNBB pressionando pelos católicos, hem, vamos interpelá-los por todos os meios possíveis, como Face, Twitter etc.?

  18. Verdade Izayas vc tem toda razão devíamos voltar a apedrejar os adúlteros e fornicadores imorais, e enforcar os gays para que essa gente imunda desapareça da Terra, que o mundo pertença só a gente justa como nós, alias se não se declarar cristão deve morrer mesmo para o bem dos justos não concorda?? Vamos para outra Cruzada ou Inquisição, acabar com as forças satânicas nesse mundo…

  19. Parabéns, pessoal! Guarulhos está dando exemplo para o Brasil e para o mundo. Que Deus os abençoe e ajude as moças que se dizem feministas a entenderem que o que estão fazendo não é protesto, mas é um ato que as desvaloriza ainda mais enquanto mulheres.

  20. “então ninguém tem o direito de protestar por liberdade?”
    Liberdade para fazer o quê, minha filha? Para fazer isto aqui?
    http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/6933/Jovens-catolicos-defendem-Catedral-de-Neuquen-na-Argentina-de-grupo-feminista
    http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/7922/Colombia-Jovens-catolicos-defendem-Catedral-de-Medellin-ante-a-convocatoria-de-abortistas
    http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/5567/Feministas-espanholas-convidam-a-queimar-Igrejas-catolicas
    http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/11847/Sinal-dos-Tempos-Feministas-tiram-a-roupa-em-catedral-para-protestar-a-favor-do-aborto
    http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/13148/Feministas-nuas-invadem-Catedral-de-Paris-para-comemorar-renuncia-de-Bento-XVI
    Ou isto aqui?
    http://www.youtube.com/watch?v=ayIbYfbmc6Y
    http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2012/05/marcha-das-vadias-tem-tumulto-em-frente-igreja-em-copacabana.html
    http://www.youtube.com/watch?v=ubTBIkegk14
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=7qchh_QzYhE
    http://www.wscom.com.br/noticia/internacional/ATIVISTAS+AGRIDEM+BISPO+QUE+NAO+REAGE-148286
    http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/12102/Apostasia-Homem-caracterizado-como-Jesus-participa-da-Marcha-das-Vadias-em-Recife
    Liberdade para agredir as pessoas por motivo de crença, ou para insultar ou escarnecer da fé alheia, para cometer crimes contra o sentimento religioso, é isso que você quer? Sinto lhe informar, mas essa liberdade você não tem não. O estado pode ser laico, mas graças a Deus existem leis que nos amparam, e isso o que vocês fazem não é liberdade de expressão, é crime de ultraje a culto. “espero que Deus os castigue por interferir na vida das pessoas de forma tão grotesca e ainda por cima usando o seu Santo nome em vão!” Quem está tomando o santo nome de Deus em vão aqui é você! E ninguém está interferindo na tua vida, ninguém está nem aí para o que você faz ou deixa de fazer com tua vida. Os católicos estavam apenas defendendo sua fé. Todo mundo já está cansado de saber do vandalismo dessa escrota Marcha das Vadias, não é a primeira vez que fazem essas coisas, e já tinha passado da hora dos católicos tomarem alguma atitude. Meus parabéns aos católicos!

  21. Sei…na foto dá pra ver dois carros de polícia…assim qualquer um fica valente…

  22. Estas senhoras que participam desta marcha podem e devem defender seus desejos.
    Imagino um pai que orgulhe-se dizendo — ” Minha filha já foi uma carola, quase uma beata, agora ela evoluiu e já é uma VADIA de carteirinha”, o perigo é que um pai vendo sua filha nesta marcha, penda para a defesa do aborto, pelo desgosto e desespero.

    A família é o ambiente onde cada um tem seu papel, onde vadias não se encaixam, onde sabemos que sempre seremos aceitos se nos arrependemos de nossos pequenos erros. A defesa de tentar tornar normal ser uma vadia é a forma mais suja de ataque à família, não é o modo correto de buscar direitos.

    A primeira família destruída para cada senhora desta passeata é a própria família dela, quase sempre a culpa não é destas senhoras, elas foram vítimas e agora acreditam que a existência de pessoas normais impede-as de terem vidas normais, elas precisam de orações, bons exemplos e limites que as contenha.
    Evitando o mal que elas vomitam, sobra pena, muita pena.

Os comentários estão fechados.