Retirada divulgação de evento abortista

Bravo! Menos de duas horas depois de eu ter denunciado aqui a divulgação de um evento abortista no site da CNBB, a chamada não se encontra mais na página principal do portal e o link direto para a página dá erro de artigo não encontrado.

Registro, até por questão de justiça, os meus parabéns pela rapidez na retirada do artigo satânico.

Resta agora (1) apurar quem foi o autor (ou os autores) do escândalo, (2) tomar providências para garantir que ele(s) não torne(m) a fazer algo parecido mais uma vez, e (3) publicar uma nota se desculpando pelo ocorrido (pois já tem até gente me chamando de mentiroso, apesar de eu ter publicado o printscreen do site junto com a minha denúncia).

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

4 comentários em “Retirada divulgação de evento abortista”

  1. Lembrei-me do caso do DVD daquela campanha da fraternidade, com participação das “católicas” pelo “direito” de decidir.

  2. Ó meu Deus! Haja paciência com essa CNBB, porque estou tão indignado a ponto de falar uns palavrão. Caramba! Onde esses bispos querem chegar? Ora essa, que porcaria! Depois me chama de fundamentalista…Afff! Fundamentalista é o (…aquilo que o Olavo fala).

Os comentários estão fechados.