Escândalo! O comunismo, o abortismo, o gayzismo e… a Arquidiocese de Olinda e Recife!

ou “Eu, Masoquista II”

[Disclaimer: infelizmente, muni-me de uma câmera que não era minha para fazer as fotos que aqui vão apresentadas, e só reparei em casa que a data dela estava desconfigurada – de modo que as fotos foram registradas com o timestamp incorrecto. Unicamente para não confundir os leitores, utilizei-me do “ungido programa Photoshop” para apagar a data errada, pondo uma tarja preta no seu lugar. As fotos originais (as que vão aqui, bem como outras que não pus por questões de espaço) podem ser vistas no Picasa. Todas as fotos foram tiradas hoje, dia 07 de setembro de 2010, entre as dez da manhã e o meio-dia.]

“O Grito dos Excluídos é uma iniciativa da CNBB, que começou em 1995 com a Campanha da Fraternidade” – Dom Fernando Saburido, em entrevista veiculada no NE-TV do 07/09/2010 (00m46s).

Estive no Grito dos Excluídos. Comentei sobre o evento aqui, no Deus lo Vult!, ontem; vale lembrar que a Arquidiocese de Olinda e Recife anunciou que iria “disponibilizar mil bilhetes gratuitos para 18 paróquias de Recife, Jaboatão e Camaragibe”, apoiando assim o evento e incentivando os fiéis católicos a dele participarem.

Sabendo que Dom Aldo Pagotto, na vizinha Paraíba, afirmou que a Arquidiocese não apoiava o evento “porque nos últimos anos participam do evento entidades de movimentos que são contra dogmas e ensinamentos da Igreja Católica”, perguntei ontem se tais coisas também não se verificariam aqui em Recife.

E fiz questão de ir, para ver e para registrar. A concentração estava marcada para as oito horas; cheguei perto das dez. O Arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido, estava já terminando de falar (foi dele o discurso na abertura da caminhada); não cheguei a ouvir o que ele falou. Vi, no entanto, a enorme bandeira da ONG gay “Leões do Norte”; como cheguei pelo lado oposto àquele pelo qual a marcha saiu, a referida bandeira com as cores de Baal foi a primeira coisa que eu vi. Para quem não se lembra, foi exatamente esta ONG quem queimou um boneco de Dom José Cardoso no ano passado. Hoje, eles estavam participando de uma caminhada junto com o atual Arcebispo Metropolitano.

Registrei os participantes do evento: a referida ONG gay, a abortista MMM (Marcha Mundial das Mulheres), um tal de “Grupo Mulher Maravilha” que estava fazendo “Defesa e Afirmação (…) do PNDH3” (assim, literalmente – vejam as fotos!), movimentos em favor do limite da propriedade da terra, um monte de comunistas (membros do PSOL, do PSTU, da CUT, et caterva), o senhor Arcebispo, vários religiosos e diversos leigos membros de paróquias. Assim, na mais completa promiscuidade, para vergonha desta Veneza Brasileira.

Fiz questão de seguir a caminhada. Da praça Oswaldo Cruz até o Pátio do Carmo. Em um certo momento, uma mulher que estava no alto de um dos trios pega o Microfone: “nós estamos aqui para defender o direito à vida das mulheres, porque há milhões de mulheres morrendo por falta de apoio do Governo na questão do aborto. O Governo tem que oferecer assistência às mulheres, nos hospitais públicos, quando elas decidem interromper a gravidez. E as igrejas têm que deixar de discriminar as mulheres que optam pela interrupção da gravidez”. Sim, isto foi dito com estas exatas palavras! Olhei para a frente. Alguns metros adiante, o senhor Arcebispo dava uma entrevista, um grupo de capuchinhos dançava coco e maracatu… ninguém se importava. Para escândalo e vergonha da Igreja de Olinda e Recife, uma mulher defendeu o aborto em alto e bom som, em uma caminhada da qual estavam participando também o Arcebispo Metropolitano e diversos religiosos e leigos católicos.

Os homossexuais do Leão do Norte balançavam o seu bandeirão ao longo de toda a avenida. Gritavam “viva a diversidade!”. Poucos metros adiante, o senhor Arcebispo continuava caminhando, e os capuchinhos continuavam dançando (coco, desta vez). Escândalo: padres, religiosos, leigos membros de pastorais e o Arcebispo de Olinda e Recife engrossavam as fileiras daqueles que estavam defendendo expressa e ostensivamente o aborto e a cultura gay. Ninguém protestava. Ninguém parecia se importar.

Chegamos à ponte e, na avenida Guararapes, um grupo do MTST tinha invadido um prédio. Quando o trio elétricou chegou lá, começou a gritaria eufórica no edifício público ilegalmente ocupado. O sujeito que estava em cima do trio começou a gritar inflamado: “saudamos os companheiros do MTST que invadiram um prédio para mostrar a força dos trabalhadores”. E, logo após, arrematou: “Invadam! Resistam!”. Sob uma chuva de aplausos. Bem perto, um sujeito envolto em uma grande bandeira da União Soviética conversava com uns transeuntes. Afastei-me.

Cheguei, por fim, exausto, ao Pátio do Carmo, destino final da caminhada. O senhor Arcebispo também lá estava, tirando fotos. Para completar o escárnio, a grande bandeira gay foi estendida na praça, diante da Basílica da Virgem do Carmo, onde várias pessoas tiravam fotos. Enquanto isto, uma grande ciranda atraía a atenção de todos. Desisti, e voltei para casa.

Vale a pena perguntar: o que o Arcebispo estava fazendo em uma caminhada onde se defendiam o comunismo, o aborto, o gayzismo, o uso de preservativos e tantas outras imoralidades? O que a Arquidiocese tem a ver com estes escarnecedores da Igreja, para dar-lhes apoio e aumentar-lhes o número? E quanto às pessoas – havia tantas! – que, muito provavelmente sem saber do que se tratava o evento, fizeram-se presentes por conta da divulgação feita pela Arquidiocese e pelas paróquias – e, lá chegando, depararam-se com mulheres defendendo o aborto e travestis vestidos com as cores do arco-íris? O que justifica este conluio promíscuo entre os filhos da Igreja e os de Satanás? Qual a razão do silêncio das autoridades eclesiásticas sobre estas imoralidades e – pior ainda! – do apoio entusiasta a elas dado, a partir do momento em que estavam todos – Arcebispo, padres, religiosos, leigos – “caminhando e cantando e seguindo a canção”, dançando e sorrindo lado a lado com inimigos declarados da Igreja Católica?

Abaixo, algumas fotos. Para protestar junto ao senhor Arcebispo: dfsaburido@uol.com.br

[P.S.: chegaram-me aos ouvidos algumas reclamações de que eu teria divulgado o email pessoal do sr. Arcebispo. Sinto informar, mas não sou o autor de semelhante indelicadeza. Apesar dele não ser (como eu originalmente pensei) o oficial disponível no site da CNBB, é um email público há muito tempo disponível na internet; por exemplo, está no Catolicanet há mais de cinco anos. Portanto, não divulguei absolutamente nada que já não fosse de conhecimento público.]

E que Deus tenha misericórdia de nós.

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

89 comentários em “Escândalo! O comunismo, o abortismo, o gayzismo e… a Arquidiocese de Olinda e Recife!”

  1. Jorge do Céu….

    Que escândalo. Como o Arcebispo pode – com sua presença – chancelar tais coisas? Uma ong gay defendendo suas cores em frente à Igreja da Ssma. Virgem do Carmo? Meu Deus…

    A Igreja aqui no Brasil desconhece perseguição. E acho que precisará de uma para acordar. Será um castigo, tenho certeza.

  2. A parte das bichonas fazendo pose pra tirar fotografia foi legal. kkkkkkkkk

    Vomitei com o resto

  3. Realmente Jorge, não sei o que pensar ou o que escrever.
    Escrevi logo que li teu post ao arcebispo Dom Fernando expressando minha VERGONHA e minha TRISTEZA mesmo tempo que enfatizava a luta ardorosa de fiéis filhos da Igreja contra os operários do demônio.

    Pax Christi

  4. Realmente é uma vergonha a atitude do Arcebispo.

    Se para um leigo católico participar desse cortejo do inferno já é ridículo, o que dizer do clero e do representante maior da Igreja ??

    Encaminharia essas fotos para o Vaticano.

    Rezemos pela Arquidiocese de Recife e pelo próximo
    Arcebispo.

  5. Parabéns pelo trabalho, Jorge. É sim necessário denunciar o erro. Esse modo de publicar na internet certamente inibirá, nem que seja um pouco, os bispos de agirem tão maleficamente.

    Realmente as imagens são deploráveis. Enviei um e-mail ao bispo, também.

    Acho que você, com tão fartas provas, poderia enviar a Roma e solicitar uma atitude mais firme a respeito do prelado.

    Grande Abraço

    [EDITADO]

  6. Depois o sr. bispo publicará uma nota de esclarecimento em que reafirmará sua fidelidade ao magistério da Igreja e tudo ficará bem. Foi mais uma vez mal interpretado, o pobrezinho. Certamente ignorava o que seria esse tal de grito dos excluídos e só tomará conhecimento do que aconteceu lá quando lhe apresentarem as fotos e os protestos.

  7. Olha Jorge, quero parabenizá-lo pela coragem em ter participado deste evento satânico(como diria a Cleycianne).

    Acho que em pleno século XXI não há mais como lobos se esconderem na pele de cordeiros.

    Rezemos.

  8. “E quanto às pessoas – havia tantas! – que, muito provavelmente sem saber do que se tratava o evento, fizeram-se presentes por conta da divulgação feita pela Arquidiocese e pelas paróquias – e, lá chegando, depararam-se com mulheres defendendo o aborto e travestis vestidos com as cores do arco-íris?”
    .
    Pois é Jorge, após a Crisma sábado chegou as minhas mãos o convite da Arquidiocese para essa podridão direcionada aos jovens da paróquia.
    .
    Quantos convites foram enviados para as 102 paróquias da Arquidiocese, direcionada para cada pastoral? E quantas atenderam ao chamado de sua Excelência, achando que se tratava de um evento da Igreja de Cristo? E quantas chegando lá acabam por concordar com tudo que virão, achando tudo normal simplesmente porque nossa arquidiocese estava presente?
    .
    Não sei como você teve estômago para participar de toda a caminhada. Mas graças a você essas fotos podem chegar longe…
    .
    Parabéns!

  9. Jorge,

    Se vc tivesse apenas postado as fotos e não escrevesse nada já seria suficiente. As imagens falam, gritam, escandalizam…

  10. Realmente deplorável e horrendo. Quanta coisa absurda. Em tempos de ilegalidade e falta de compromisso com as coisas de Deus, é costume dizer “amar é direito de todos” como se o ser humano pudesse existir alheio a Seu Criador. A verdadeira liberdade está na obediência à lei de Deus, não as dos homens.

    O que falta nos líderes católicos é mais firmeza e devoção à sã doutrina e não ao afrouxamento doutrinário vigente que grassa a Terra de Santa Cruz.

  11. Mais uma vez, eu digo: Parabéns Jorge pela coragem! Eu enviei um e-mail ao Sr. Arcebispo protestanto por isso tudo também. Eu tenho também mais uma que inclui no e-mail: dois afeminados trocando beijinhos no rosto em plena Catedral da Sé durante o show do Selmer #607, como parte da programação da MIMO. Absurdo! A qualidade da música é boa, mas as pessoas não respeitam o Sagrado!

  12. Fato lamentável…! Nestes momentos penso em São Pedro negando a Nosso Senhor três vezes…fico na esperança que eles chorem amargamente…

  13. Creio que há provas mais do que abundantes (só de sua iniciativa… sem contar o resto) para o afastamento do arcebispo traidor da Fé e da corja que o apóia!
    Sou de São Paulo, mas assinaria de bom grado qualquer iniciativa para denúncia desses larápios e encaminhamento para a CDF!
    Não dá mais para se ficar calado! São necessárias atitudes e se não agirmos Deus agirá e aí iremos no embrulho!

    Nossa Senhora, valha-me!

    Rezemos pelo Santo Padre!

  14. Deus nos valha! Por uma lado, porém, é bom que o escraboso grito dos excluídos mostre a sua verdadeira face. E que cresça a rejeição diante desta monstruosidade!

  15. EXTREMAMENTE AD NAUSEAM ESSE GRITO DOS EXCLUIDOS (GRITO DOS LOUCOS)!!!

    Essa marcha dos excluidos me lembrou a quele filme de TERROR: “A VOLTA DOS MORTOS VIVOS”

  16. Jorge

    Devia denunciar esse absurdo a Curia Romana no Vaticano, pra que a Vossa Santidade Bento XVI excomungue quem participa (e principalmente quem apoia e organiza) dessa marcha macabra e hedionda chamada grito dos excluidos.
    Como o Olavo de Carvalho disse, se juntar todas as lideranças conservadoras do Brasil que tem culhão, num dá meia dúzia.
    Nós católicos, temos que denunciar isso ao Vaticano, pois é a solução mais energica contra esse grito (diabolico) dos excluidos.

  17. Jorge

    Além do mais, PARABÉNS PELO SEU ATO DE CORAGEM!
    QUE DEUS PAI TODO PODEROSO E A MÃE DE DEUS TE GUIEM, TE ILUMINEM E TE ABENÇOEM!

  18. Parabéns pelo trabalho árduo e arriscado, caro Jorge. Seu esforço não será ignorado no dia do juízo. Peço permissão para divulgar também entre meus alunos e amigos.

    Abraço fraterno!

  19. Não existe nada de “alegre” (gay) naquilo que os gays colhem. Isto pode ser evitado por se dar ouvidos a Deus: “Eu, o Senhor, sou teu Deus, Aquele que te ensina a tirar proveito, Aquele que te faz pisar no caminho em que deves andar. Oh! se tão-somente prestasses realmente atenção aos meus mandamentos! A tua paz se tornaria então como um rio e a tua justiça como as ondas do mar.” — Isaías 48,17-18.

  20. ERA janeiro de 1987, e Robert Arpin morria de AIDS. Isso, em si, não era mais notícia. Mas Robert Arpin era sacerdote, apenas um dentre crescente número de clérigos que abertamente se declaram homossexuais.
    Nos anos recentes, os homossexuais não só “estão saindo do esconderijo”, mas também estão formando-se nos seminários. Um calouro da Faculdade Teológica da Universidade Católica, nos Estados Unidos, declarou ao jornal National Catholic Reporter. “Eu calcularia que entre 60 e 70 por cento da minha turma são gays, e uma igual proporção para todo o seminário.” Comentando a tendência para o homossexualismo nos seminários, Anthony Kosnick, editor da obra Human Sexuality (Sexualidade Humana), disse: “Isso é muito mais comum do que eu poderia imaginar.”

  21. Acabo de acessar o sítio da Arquidiocese de Olinda e vejo, para meu assombro, o anúncio de “4. caminhada arquidiocesana em defesa da Vida” programada para 26/9 na Praia de Boa Viagem, supostamente contra o aborto.
    Depois de deparar-me com a participação de abortistas no Grito dos excluídos, fica minha pergunta:
    D. FERNANDO SABURIDO DEFENDE QUE LADO? O DA IGREJA OU DOS ABORTISTAS?

    Jesus disse: “Seja o seu sim, sim; seja o seu não, não. O que passa disso vem do demônio.”

    Parabéns ao Jorge pela coragem e pelo zelo que tem demonstrado na luta pelos direitos da Igreja.

Os comentários estão fechados.