Revista In Guardia – 6ª Edição

Gostaria de avisar a todos que já está disponível a 6ª edição da Revista In Guardia, com toda a qualidade característica deste apostolado intelectual que os meus leitores já conhecem – e, se não conhecem ainda, aproveitem a oportunidade para conhecer. Cliquem na imagem abaixo.

Como de costume, a revista pode tanto ser baixada quanto lida online. De acordo com o que foi informado no post de divulgação:

Com a mesma dedicação das outras cinco edições, lançamos essa sexta edição agora com participação da Editora Ecclesiae com seus TOP10 mais vendidos, entrevistas de Percival Puggina e Dom Fernando Arêas Rifan, imperdíveis, e tantos outros artigos que nossa equipe pesquisou e dedica a todos vocês.

Não deixem de ler a revista, de baixá-la e divulgá-la entre os amigos, de utilizá-la em encontros, enfim, de prestigiar este trabalho realizado com dedicação pela equipe In Guardia, com o único objetivo de oferecer aos internautas uma publicação católica que se destaque pela qualidade no meio da confusão muitas vezes reinante na internet.

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.