Notícias de um mundo enlouquecido

Essas duas notícias não são de hoje, mas valem uma meditação.

Primeiro, uma garota belga foi mutilada e posteriormente assassinada, sem que isso provocasse a menor comoção social. Ao contrário, louvaram esta barbaridade como se fosse um avanço dos direitos humanos e um respeito às liberdades individuais.

A garota – R.I.P. – chamava-se Nancy. Entre 2009 e 2012, teve os seus seios arrancados e seus órgãos genitais destruídos. Vivendo infeliz e sentindo «aversão» pelo seu corpo, foi depois friamente assassinada na presença de várias pessoas.

Sádicos psicopatas procurados pela polícia? Que nada! Pessoas que se dizem normais, exercendo o que consideram direitos legais, sob o amparo de uma legislação positiva enlouquecida.

* * *

Segundo, um teólogo ameaça se suicidar. No ápice da sua decadência, Hans Küng deseja o «suicídio assistido».

Ele tem Parkinson avançado. A degeneração moral do velho modernista atingiu o paroxismo. Tanto chafurdou na lama que desaprendeu a olhar para o Céu. Cego dos olhos da alma há muito tempo, ameaça procurar uma «clínica» (sic) onde se matam pessoas caso perca a visão dos olhos do corpo.

Loquaz exemplo do quanto é possível cair quando se afasta da Fé! Rezemos pelos desesperados. E vigiemos. Que nos livre Deus do desespero.

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

5 comentários em “Notícias de um mundo enlouquecido”

  1. Que Deus tenha misericórdia dessas pobres criaturas que não conseguem enxergar mais nada além das suas mentes perturbadas.E que nos defenda do Mal.
    Por outro lado, por mais que nos compadecemos da situação de Küng, não é possível deixar de perceber que, a mesma soberba que o guiou pela vida , persiste nos momentos finais. Ao invés de usá-los para reconciliar-se com o seu Senhor, decide orgulhosamente terminar com aquilo que, na sua opinião, “não é mais vida digna de um ser humano.” Não é Deus que decide, mas ele, Küng…. Fatos assim deveriam ser suficientes para alertar os seus seguidores .

  2. O Hans Küng é um herege, que deseja que a Igreja aprove o aborto, o divórcio e agora a eutanásia!!! Sim!!! Ele precisa de muitas orações!!! Rezemos para que ele se converta antes de morrer!!!
    Quanto a moça assassinada e mutilada, no ínicio dos anos 70, portanto a pouco mais de 40 anos atrás, uma outra moça foi assassinada em Nova York, onde ela estava havia muitos prédios, enquanto ela era morta, gritava e nenhuma das milhares de pessoas, que moravam naqueles prédios e escutaram os seus gritos a ajudou!!! é paasaram-se mais de 40 anos e em vez de melhorarmos, pioramos!!!

  3. Se Deus fez o homem livre para escolher,se existe o livre arbítrio,como a religião ensina,onde fica a verdade absoluta??

  4. Que em muitos lugares o povo se afasta de Deus isto não é de hoje, e apenas que nos dias atuais isto tem se tornado visível e defendido mais que nunca. Se nos dias atuais quando o mundo tenta se afastar de Deus estas notícias não ficassem frequente isto seria motivo de preocupação para com a minha fé, seria um indicativo que o mundo poderia ser um lugar decente mesmo sem Deus, o que percebe-se não é possível.

    É interessante que pessoas confundam “Livre Arbítrio” com “Ausência de Consequências”.
    Você pode fazer tudo o que você em “livre arbítrio” decidir fazer, desde que você tenha condições de arcar com as consequência deste teu uso do “livre arbítrio”. Se quiser pode chamar a isto de “Verdade absoluta.
    ou outra, O Não Deus é o pior dos deuses.

    Qualquer um pode sair de casa e roubar ou matar usando o seu livre arbítrio, mas isto não o livra de consequências. O Lucas pode decidir, usando o seu livre arbítrio ser contra Deus, ele é realmente livre para isto, mas havendo consequências ele deve saber que podem lhe pesar. Um teólogo que decide pela eutanásia, há muito abandonou a fé e já não enxerga pecado no seu ato e já nem deve acreditar em Deus, ou pelo menos não acredita no Deus que a Igreja católica acredita.

  5. SACRIFICAREM-SE PESSOAS PARA EVENTUAIS CULTOS SATANISTAS DORAVANTE PODERÃO SER CADA VEZ MAIS “NORMAIS E COSTUMEIRAS”!
    E O QUE HÁ DE NOVOS DEUSES ROLANDO POR AÍ…
    Do jeito que o mundo descristianiza-se, bestializando-se, cada vez mais chafurdando nas ideologias niilistas, no fundo todas sob a égide de Satã e de seus asseclas defuntos-ambulantes nesse mundo, animaliza-se, como dos membros da maçonaria e de seus subsidiarios comunistas, e essas depravações poderão se intensificar; de crianças, então, é bom nem falar; seriam as maiores vítimas.
    O número de procedimentos típicos de gentios aumenta e o exemplo de Kung por ter aderido ao niilismo é um dos casos a mais na atualidade, de ex religiosos; acontecer isso com membros da TL por ex., seria apenas mais um caso similar.
    Na quase toda pagã África, os albinos são grandes vítimas de preconceito, como na Tanzânia, órgãos de portadores de albinismo são usados para rituais de magia, sendo seus sacrificios realizados em áreas remotas, em locais despovoados e sequer são registrados.
    “Antes digo que as coisas que os gentios sacrificam, as sacrificam aos demônios, e não a Deus. E não quero que sejais participantes com os demônios”. 1 Coríntios 10:20
    Porquanto deixaram ao Senhor, e serviram a Baal e a Astarote. Juízes 2:13
    E dirão: Porque deixaram a aliança do Senhor seu Deus, e se inclinaram diante de outros deuses, e os serviram. Jeremias 22:9

Os comentários estão fechados.