“A maioria dos cidadãos que contataram a central [do Senado] solicitou a rejeição do projeto [de Lei 122]”

Indicando – mais uma vez – que a esmagadora maioria do povo brasileiro é contrária à política de promoção da sodomia que vem sendo sistematicamente aplicada pelos nossos governantes, esta notícia do site do Senado Federal fala sobre as manifestações dos cidadãos ocorridas na última quinta-feira (08/12), dia da votação do PLC 122. Não dá números, mas diz com todas as letras (grifos meus):

A audiência para análise do PLC 122/2006, projeto que criminaliza a homofobia, resultou em um número excepcional de manifestações no Alô Senado, nesta quinta-feira (8). A maioria dos cidadãos que contataram a central solicitou a rejeição do projeto. As justificativas apresentadas foram, na sua maioria, a orientação religiosa, a preservação dos direitos da família e a manutenção da liberdade de manifestação.

O site faz questão de destacar, imediatamente depois, que “[e]stas opiniões não podem, de forma alguma, ser extrapoladas para toda a população brasileira”. Mentira. Neste caso podem sim, porque vêm ao encontro do que dizem as pesquisas estatísticas sobre o assunto. Até quando nós vamos tolerar tranqüilamente que os nossos governantes (pretensamente democráticos!) imponham uma agenda que é frontalmente contrária aos costumes do povo brasileiro – costumes dos quais os cidadãos fazem questão de dizer explicitamente que não abrem mão?

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

13 comentários em ““A maioria dos cidadãos que contataram a central [do Senado] solicitou a rejeição do projeto [de Lei 122]””

  1. Jorge como tu pode afirmar que foi uma esmagadora maioria se tu nem sabe a %?

  2. Eu não disse que a esmagadora maioria dos que haviam se manifestado perante o Senado é contrária à institucionalização da sodomia. Eu disse que «a esmagadora maioria do povo brasileiro é contrária à política de promoção da sodomia que vem sendo sistematicamente aplicada pelos nossos governantes».

    E eu afirmei isso por conta das outras pesquisas análogas, como esta (aliás citada no texto):

    http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/maioria-dos-brasileiros-e-contra-uniao-estavel-entre-pessoas-do-mesmo-sexo

    – Jorge

  3. Devo entender sodomia como sexo entre duas pessoas do mesmo sexo, ou todo ato sexual que não seja feito para produzir descendentes, feito inclusive pelos casais hetéros?

  4. Jorge, e a notinha da CNBB, o que achaste?

  5. Equilibrados e justíssimos comentários.

    Vivemos no Brasil, atualmente, uma ditadura de esquerda travestida de democracia. Passou da hora de levantar a voz em protesto contra este lamentável estado de coisas!

  6. Na verdade na bíblia nem há o termo sodomia e sim sodomita.
    Pesquisei na bíblia interlinear crosswalk(em inglês) o sentido original dos termos traduzidos por sodomita e traduzi para o portugues para que os colega Marcus Arthur pudesse ter acesso:

    Sodomita

    Grego:

    Arsenokoitesum
    que se deita com um macho como com uma fêmea, sodomita, homossexual

    Passagens:
    1 Corintios 6:9Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,
    1 Timóteo 1:10Para os devassos, para os sodomitas, para os roubadores de homens, para os mentirosos, para os perjuros, e para o que for contrário à sã doutrina
    http://bible.crosswalk.com/Lexicons/Greek/grk.cgi?number=733&version=kjv

    Hebraico:

    Qadesh
    prostituta de templo masculina

    Passagens:

    Não haverá prostituta dentre as filhas de Israel; nem haverá sodomita dentre os filhos de Israel. (Deuteronômio 23 : 17)
    Havia também sodomitas na terra; fizeram conforme a todas as abominações dos povos que o SENHOR tinha expulsado de diante dos filhos de Israel. (I Reis 14 : 24)
    Porque tirou da terra os sodomitas, e removeu todos os ídolos que seus pais fizeram. (I Reis 15 : 12)
    Também expulsou da terra o restante dos sodomitas, que ficaram nos dias de seu pai Asa. (I Reis 22 : 47)
    Também derrubou as casas dos sodomitas que estavam na casa do SENHOR, em que as mulheres teciam casinhas para o ídolo do bosque. (II Reis 23 : 7)A sua alma morre na mocidade, e a sua vida perece entre os impuros.(Jó 36:14

    Marcus Arthur! “Quanto ao sexo que não produz descendente feito por casais héteros “….eu não sei o que te aconselhar,mas penso que a maioria dos padres e pastores sérios o proíbem ,mesmo para os casados,mas eu não sei ao certo e posso está errado!

    Na verdade! Existem líderes religiosos que não “se metem” na vida do casal,mas eu penso que os líderes religiosos são contra…

  7. Marcus Arthur eu tenho que te falar que já conversei isto com alguns padres e com os pastores da Escola Bíblica dominical lá na Igreja…

    “O sexo que não produz descendentes entre héteros”…é anti-natural,destrói o “templo e morada do Espírito Santo”(corpo)…a ciência comprova isto….e a maioria dos padres/pastores/rabinos sérios são contra a esta prática,mas já que o assunto é intímo,polêmico e pouco falado no meio cristão….”eles não se metem”…

    Eu acho que a maioria dos padres são contra,mas talvez eu esteja errado….não sei o que a ICAR diz sobre isso….pergunte ao Jorge!!!!

    Abraços,

    Álvaro Fernandes.

  8. Marcos, está falando de sexo anal praticado entre um homem e uma mulher? Sim, isto é pecado e é contra a natureza.

    Ou está falando de sexo nos períodos inférteis? Este, se feitos para espaçar o nascimento dos filhos por justa causa, não tem problema.

    No contexto deste post, eu estava falando sobre o homossexualismo strictu sensu.

    Carlos Eduardo, a nota foi pífia, mas ao menos chamou a Marta de mentirosa…

    – Jorge

  9. Sim, me referia ao sexo anal. Pois que eu saiba esse é a sodomia, já que todo sexo deve ser feito para a reprodução. Logo, todo sexo não reprodutivo, feito tanto pelos homossexuais quanto pelos heterossexuais, é sodomia. Por isso quis perguntar, porque do jeito que você escreveu dava a entender que era só homossexual, sendo que a sodomia também é feira por uma parte da população brasileira, que são os casais héteros.

    Agora, como assim sexo nos períodos infertéis? Você poderia me explicar Jorje? Até onde eu saiba só é permitido o sexo para procriação não?

  10. Marcos,

    “Sodomia” neste contexto daqui está no sentido de “sexo anal” e está se referindo mais ao homossexualismo do que aos atos de sodomia entre um homem e uma mulher (embora estes também sejam contra a natureza).

    Eu não sei o que tu estás pensando quando falas em “sexo não reprodutivo”, porque há outras formas de se fazer sexo não-reprodutivo diferentes do sexo anal (p.ex., onanismo ou felação).

    Agora, como assim sexo nos períodos infertéis

    A mulher tem um ciclo reprodutivo mensal composto por uma série de alterações fisiológicas que a preparam para engravidar. Isto faz com que haja apenas alguns poucos dias no mês no qual a mulher está fértil (é “reprodutiva”).

    Você poderia me explicar Jorje?

    É isso. O homem é fértil todos os dias, a mulher não. Existem (muitos) dias nos quais ela não está fértil.

    ? Até onde eu saiba só é permitido o sexo para procriação não?

    Claro que não, os cônjuges podem perfeitamente (aliás geralmente devem) fazer sexo nos períodos em que a mulher não está fértil.

    O que é proibido é agir de maneira a tornar infecunda uma específica relação sexual, e isto de qualquer maneira: a mulher tomando veneno (= anticoncepcionais), o homem e a mulher masturbando-se mutuamente através de um pedaço de plástico (= camisinha) ao invés de fazerem sexo, etc.

    Abraços,
    Jorge

  11. Ah, não não. Eu sei sobre o período “infértil” da mulher, em que ela não ovula. Quando eu pedi para você me explicar, era porque ate onde eu sabia, a Igreja só permitia sexo para reprodução. Não sabia que o sexo que não gerava fruto, também era permitido :b

  12. Marcos Arthur,

    Essa sua idéia de que a Igreja só permitiria sexo para reprodução, só mostra o tamanho do preconceito e da desinformação que as pessoas em geral tem a respeito desse assunto.

    A Igreja nos ensina que o sexo tem o carater unitivo e procriativo, principios que não podem ser dissociados. O casal por motivos justos (e aqui não entra a troca do carro, uma viagem para o exterior, uma nova tv) pode se abster de ter relações no período fértil da mulher.

    Recomendo a leitura desse artigo abaixo, para uma melhor compreensão: http://homememulheroscriou.blogspot.com/2011/10/uma-teologia-basica-do-casamento.html

Os comentários estão fechados.