Curtas: aborto frustrado, Gaystapo e a homofobia-de-pensamento, mensagem aos congressistas contra o aborto dos anencéfalos e fotos de criança anencéfala no Facebook

closeAtenção, este artigo foi publicado 5 anos 2 meses 24 dias atrás.

Médico falha aborto e juiz condena-o a cuidar da criança. A história é bizarra: um aborto foi mal-sucedido e a mãe só o percebeu quando a gestação já estava avançada a ponto de não lhe ser mais possível abortar legalmente. “A jovem mãe de 22 anos processou o médico e, numa sentença inédita, o tribunal de Palma de Mallorca condenou agora o clínico, o hospital e também as seguradoras envolvidas a indemnizar a mãe em 150 mil euros, por danos morais, e ainda a cuidar financeiramente da criança até que cumpra a idade de 25 anos”.

É tão surreal que eu achei ser hoax. Mas está também no La Razón, no El Mundo e no El País. Alguém vai contar para esta criança que ela é sustentada pelo seu verdugo frustrado? Aliás, uma mãe dessas tem porventura condições de ter a guarda do filho?

* * *

Comercial da Nova Schin pode ser retirado do ar por incentivar homofobia. “No anúncio, um homem travestido de mulher é objeto de piada entre um grupo de amigos. A ABGLT pede a retirada do filme do ar imediatamente”.

Mas a cereja do bolo vem depois: «Atualmente, o conceito de homofobia não se refere apenas a agressão física ou assassinato contra a população LGBT. Segundo a ABGLT, o conceito é mais amplo: “A homofobia (…) transcende a hostilidade e a violência contra LGBT e associa-se a pensamentos e estruturas hierarquizantes relativas a padrões relacionais e identitários de gênero, a um só tempo sexistas e heteronormativos”».

Entenderam? Homofobia é crime de pensamento! A Gaystapo está, portanto, confessadamente empenhada em criminalizar um tipo de pensamento. Não é o suficiente não agredir (física ou verbalmente) homossexuais; ninguém pode sequer não gostar de gays! São essas as pessoas que estão sendo eleitas como padrões normativos para a sociedade. É evidente o risco que nós corremos. É fundamental deter esta sanha totalitária dos adoradores do vício contra a natureza.

* * *

– Não deixem de ver este formulário para envio de mensagens aos congressistas. “Para que sua voz chegue aos Congressistas só é preciso preencher o formulário abaixo e clicar em “Enviar”, este simples gesto vai contribuir para que o Brasil salve muitos nascituros acometidos de anencefalia”. É simples e prático. Faça com que os parlamentares do seu estado saibam a sua posição a respeito da eugenia recém-legalizada no Brasil.

* * *

Facebook se desculpa por apagar fotos de bebê com anencefalia. “A rede social Facebook pediu desculpas a Heather Walker, após ter apagado repetidamente suas fotos e inclusive seu perfil, logo depois que ela postou fotos do seu bebê que nasceu com anencefalia e faleceu oito horas depois do parto”. Obtivemos esta pequena vitória, cuja repercussão pode ser – afinal de contas – bem positiva. Mas é evidente que ainda há muito por fazer. O caminho é longo e importa começá-lo a trilhar imediatamente! Ajude-nos Deus. Que Ele nos socorra com presteza.

Gostou? Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this page

5 thoughts on “Curtas: aborto frustrado, Gaystapo e a homofobia-de-pensamento, mensagem aos congressistas contra o aborto dos anencéfalos e fotos de criança anencéfala no Facebook

  1. Carlos Eduardo

    Jorge, assustadora mais esta investida da Gaystapo. Mas fiquei com uma dúvida, e refere-se à última frase do post: ”
    ninguém pode sequer não gostar de gays! ” Será que é cristão NÃO GOSTAR de alguém?

  2. Gustavo Jobim

    Aposto que o medico em questão é catolico e só fingiu realizar o aborto. Ele na verdade deveria era ficar com a guarda da criança, ja que esta foi regeitada por uma mãe desnaturada.

  3. Gustavo Jobim

    Desculpa 2 post seguidos, mas não sou de concordar com o Jorge mas dessa vez ele têm razão ao reclamar do movimento GLBT. Mas há também um movimento racista que quer estipular cotas racias pra concursos publicos e empresas privadas. Provavelmente as empresas terão que ter 50% de funcionarios negros e os 50% restante poderá ser de qualquer cor de pele. Ou seja, não importa quem esta mais preparado, o mais´importante é a cor da sua pele.
    Imagina um candidato que seja bem qualificado não poder ser contratado por causa de cotas raciais. O empresario vai ter que dizer: Desculpa mas você não é negro.
    Como houve racismo no passado contra os negros, no presente deve haver racismo contra os brancos? Ou ainda: um erro deve ser corrigido com outro erro.
    http://veja.abril.com.br/noticia/educacao/cotas-raciais-podem-chegar-ao-mercado-de-trabalho

  4. Leniéverson

    Isso me lembra uma tese infundada que diz que se o Corinthians é um time paulista, logo todo torcedor desse time é de São Paulo ou do Estado de São Paulo.Tanto essa quanto a tese do Gustavo é maluca em si mesma.