Muita coisa para pouco tempo…

Primeiro casamento gay do Malauí termina com prisão dos noivos. “Um casal homossexual do Malauí foi preso na segunda-feira acusado de ‘ultraje’, depois de ter se casado na primeira cerimônia de matrimônio gay do país”. A notícia está muito incompleta, pois não explica exatamente o que veio a ser a tal “cerimônia de matrimônio gay”. Não posso deixar de comentar, no entanto, que “ultraje” é um tipo penal curioso; gostaria de saber melhor do que se trata.

–  Campinas terá 1ª escola do Brasil voltada para público gay. Piada, se não fosse trágico. A escola terá “um curso para formação de drag queens”, e receberá alunos “com idade entre 12 a 18 anos”. Enquanto isso, as pessoas permanecem inertes, porque a patrulha da Gaystapo faz com que seja “homofobia” protestar contra esta imoralidade. Detalhe: tal escola “surgiu a partir de um convênio entre a ONG E-Jovem, o governo do Estado de São Paulo e o Ministério da Cultura”. É o dinheiro público sendo aplicado na promoção da sodomia. Lamentável.

Califórnia destina US$ 200 milhões para pesquisa aplicada com célula-tronco. No mesmo saco, como se fossem uma só e a mesma coisa, estão “células-tronco pluripotentes induzidas” e “células-tronco embrionárias humanas”. Gostaria de saber como anda a aplicação destes recursos dentre as diversas linhas de pesquisa, bem como os resultados obtidos

Mensagem do Papa Bento XVI para o Dia Mundial da Paz. “Se o magistério da Igreja exprime perplexidades acerca de uma concepção do ambiente inspirada no ecocentrismo e no biocentrismo, fá-lo porque tal concepção elimina a diferença ontológica e axiológica entre a pessoa humana e os outros seres vivos. Deste modo, chega-se realmente a eliminar a identidade e a função superior do homem, favorecendo uma visão igualitarista da «dignidade» de todos os seres vivos. Assim se dá entrada a um novo panteísmo com acentos neopagãos que fazem derivar apenas da natureza, entendida em sentido puramente naturalista, a salvação para o homem”.

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

3 comentários em “Muita coisa para pouco tempo…”

  1. Realmente é uma coleção de notívias que diz bastante sobre o mundo hoje: apoio à destruição familiar, apologia ao homossexualismo, escola para exaltar a sodomia(ensinando, entre outras coisas, crianças e jovens a se tornarem drag queens!), apoio a morte de milhões de bebês inocentes…e pra finalizar, o Santo Padre nos alerta sobre a tendência atual em se pôr animais e plantas acima da vida humana.
    Deus e Nossa Senhora, nos protejam!
    Ás vezes fico tão desanimada,será que Deus já se cansou de nós?Não, embora devesse. Misericórdia verdadeiramente infinita!

  2. “sodomia” Não entendo esta insistência em associar os pecados de Sodoma exclusivamente a sexo entre homens quando a própria Bíblia afirma categoricamente que não foi. É só consultar a Bíblia em vocabulário bíblico a palavra Sodoma e verá que também ela foi acusada de não atender aos pobres e tratar mal aos hospedes. Se Deus destruiu Sodama só pela homossexualidade exclusiva desta já teria destruído São Paulo e São Francisco há muito tempo pois com certeza a pequena Sodoma na frente destas era um poço de inocência.

Os comentários estão fechados.