Happy Mother’s Day!

Um feliz dia das mães para todas as mulheres que tiveram a generosidade de abrir-se ao dom da Vida!

Neste dia de hoje, rezemos especialmente por aquelas mães que preferiram fugir da maternidade assassinando os seus filhos dentro do ventre e, hoje, não celebram senão o remorso. Que a lembrança do que poderia ter sido possa levá-las ao arrependimento. Que o aborto pare de destruir crianças e mães. Que a Virgem Santíssima, Mãe de Deus e nossa, interceda por todos nós.

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

4 comentários em “Happy Mother’s Day!”

  1. Jorge,

    Voce é um católico pernambucano muito egoísta, isso sim. Milhares de seus conterraneos sofrendo, implorando por uma ajuda, e voce nem coragem de solidarizar-se, de conclamar em seu blogue por ajuda de outrem, católicos ou não, tem.

    Isso é ser caridoso?

    Quer ver sua retórica barata, após este post.

    Religião atual – sinônimo de egoísmo, de se querer aparecer.

  2. Diogo Cysne,
    Você tem razão. O Jorge não fez nada de errado aqui. O problema é que esse Ricardo também é gay, e gay não aceita outro assunto que não seja a gayzisse. Gay odeia palavras como “mãe”, “pai”, “família”. Tem que falar é de “homoafetividade”, “diversidade”, “igualdade”…

Os comentários estão fechados.